Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniao negocio bmw serie 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniao negocio bmw serie 1

    Estou em vias de fechar negocio com um 118d de serviço de setembro de 2008 com 13800Km importado da alemanha pela bmw.

    Preço € 28250, com 2 anos de garantia bmw premium selection, oferta da 1ª revisao, extras AC automatico, JLL novas 16', pack arrumaçao, cruise control, sensores estacionamento traseiros, bancos dianteiros aquecidos, volante multifunçoes, luzes de nevoeiro e apoio de braços a frente e tapete de borracha novo para a mala. Acho que pus todos.

    Apenas € 250 me ficaram a separar do vendedor para fechar negocio.

    Qual e a vossa opiniao? Sera bom negocio?

    Agradeco desde ja as vossas opinioes.


    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por went Ver Post
    Estou em vias de fechar negocio com um 118d de serviço de setembro de 2008 com 13800Km importado da alemanha pela bmw.

    Preço € 28250, com 2 anos de garantia bmw premium selection, oferta da 1ª revisao, extras AC automatico, JLL novas 16', pack arrumaçao, cruise control, sensores estacionamento traseiros, bancos dianteiros aquecidos, volante multifunçoes, luzes de nevoeiro e apoio de braços a frente e tapete de borracha novo para a mala. Acho que pus todos.

    Apenas € 250 me ficaram a separar do vendedor para fechar negocio.

    Qual e a vossa opiniao? Sera bom negocio?

    Agradeco desde ja as vossas opinioes.


    Abraço
    Acho um bom negócio. Estes carros costumam ser mais caros, penso eu.

    E, ser importado pela BMW, é sempre uma mais valia.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por went Ver Post
      Estou em vias de fechar negocio com um 118d de serviço de setembro de 2008 com 13800Km importado da alemanha pela bmw.

      Preço € 28250, com 2 anos de garantia bmw premium selection, oferta da 1ª revisao, extras AC automatico, JLL novas 16', pack arrumaçao, cruise control, sensores estacionamento traseiros, bancos dianteiros aquecidos, volante multifunçoes, luzes de nevoeiro e apoio de braços a frente e tapete de borracha novo para a mala. Acho que pus todos.

      Apenas € 250 me ficaram a separar do vendedor para fechar negocio.

      Qual e a vossa opiniao? Sera bom negocio?

      Agradeco desde ja as vossas opinioes.


      Abraço
      É 3 ou 5 portas?
      Já viste os usados de serviço aqui em Portugal?
      Não acho um mau negócio mas acho que consegues fazer um negócio nas mesmas condições com um carro nacional.

      Eu pelo meu novo dei pouco mais do que isso e tenho o pack confort incluido mas atenção que o meu é 3 portas.

      Mas atenção que não acho que é um mau negócio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
        É 3 ou 5 portas?
        Já viste os usados de serviço aqui em Portugal?
        Não acho um mau negócio mas acho que consegues fazer um negócio nas mesmas condições com um carro nacional.

        Eu pelo meu novo dei pouco mais do que isso e tenho o pack confort incluido mas atenção que o meu é 3 portas.

        Mas atenção que não acho que é um mau negócio.
        É o de 5 portas preto metalizado.

        Têm la outro nacional que me fazem o mesmo preço mas esse ja tem 20000Kms e parece me estar em pior estado.

        Comentário


          #5
          Sinceramente acho o preço mau, pois por pouco mais tens um 118d novo nacional

          Eu ia ver aos stands por quanto me ficava um 118d novo com essa configuração e depois, negociar um de serviço nacional





          ...Já agora, a título de curiosidade, um 118d base importado de 2007 (BMW Premium Selection) fica por <20000€ (carro+ISV)

          Comentário


            #6
            Vamos voltar à velha história, mas, no meu lugar eu não comprava esse carro! Encontrasse boas propostas de carros noutras marcas que conseguem superar esse bmw, principalmente no equipamento que oferece. Mas secalhar consegues encontrar o mesmo valor por um nacional.

            Pessoalmnte acho esse carro feio, pareçe que bateu com a frente numa parede que a pôs em linha recta!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por went Ver Post
              Estou em vias de fechar negocio com um 118d de serviço de setembro de 2008 com 13800Km importado da alemanha pela bmw.

              Preço € 28250, com 2 anos de garantia bmw premium selection, oferta da 1ª revisao, extras AC automatico, JLL novas 16', pack arrumaçao, cruise control, sensores estacionamento traseiros, bancos dianteiros aquecidos, volante multifunçoes, luzes de nevoeiro e apoio de braços a frente e tapete de borracha novo para a mala. Acho que pus todos.

              Apenas € 250 me ficaram a separar do vendedor para fechar negocio.

              Qual e a vossa opiniao? Sera bom negocio?

              Agradeco desde ja as vossas opinioes.


              Abraço
              Isso existe???

              Comentário


                #8
                se os km's forem reais, avança. Crava + qq coisa ao vendedor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PMT130 Ver Post
                  se os km's forem reais, avança. Crava + qq coisa ao vendedor.
                  Acham que a BMW alema ou a bmw de ca se dava ao trabalho de falsificar os KMs?

                  Cravar mais o que por exemplo?

                  Comentário


                    #10
                    Acho que arranjas um nacional pelo mesmo preço ou até mais barato, mas o negocio nem é mau
                    -Ja li que a Audi fazia isso (martelar km's).
                    -Crava-lhe uns pneus novos ou uns tapetes

                    Comentário


                      #11
                      Boas ao Forum

                      O negocio nao me parece mau, se de facto vem com essa Kilometragem e de ter em conta. Penso ser uma boa aposta, mas nao se baseie apenas nessa escolha. Procure outras opçoes, outros stands BMW, mesmo sem ser da sua zona, pois pode encontrar outro 118d que va de encontro as suas opçoes, ate nacional. Por outro lado, devera considerar a opçao de um automovel novo, negociando com o stand, pode ate achar preços apeteciveis. Felicitaçoes de um bom negocio.

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Não me parece um negócio por aí além ainda que seja um carro praticamente novo. Eu não fazia o negócio e sou o 1º aqui a dizer que é um carro muito muito cativante.

                        Comentário


                          #13
                          BMW 118d

                          Olá,
                          comprei em Julho passado um BMW 118d de Abril 2007 com 38 mil km, oriundo de 1 concessionário MINI/BMW alemão (autohaus sennes). Veio com garantia Premium Selection de 1 ano, sensores traseiros, pack arrumação, jantes 16" e pneus com 10 mil km (os de origem eram de inverno), revisão completa e documentada, GPS Business com iDrive, bancos regulação lombar eléctrica, apoio de braços à frente, AC automático, comandos no volante, vidros eléctricos traseiros e é cinza prata (a única cor que queria para além do branco). Ficou depois de legalizado por 25500 euros ao stand que mo importou e ficou com a retoma.
                          Antes disso procurei bastante tempo nos concessionários de cá. Chegaram-me a pedir 29 mil euros por um 118d base, preto com 90 mil km. Para além disso eram sempre para cima de 30 mil euros com valorização muito baixa da retoma.
                          Até ver estou contente com o carro mas claro, é sempre um carro usado. Gostei bastante da forma como o stand da alemão me entregou o carro. Estava impecável e cheirava a novo! Ainda aproveitei e comprei lá as barras para o tejadilho que ficaram mais baratas 100 euros do que cá.
                          Quanto a esse negócio não me parece muito mau tendo em conta que nunca vi nenhum cá com tão poucos quilómetros, por menos de 30 mil euros.
                          Editado pela última vez por apvfs; 09 September 2009, 00:00.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por went Ver Post
                            Estou em vias de fechar negocio com um 118d de serviço de setembro de 2008 com 13800Km importado da alemanha pela bmw.
                            Mas agora a BMW anda a importar usados da Alemanha???

                            Acho isso muito estranho.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Mas agora a BMW anda a importar usados da Alemanha???

                              Acho isso muito estranho.

                              Deve ser algum stand de estrada que o vai buscar a própria BMW ou algum concessionário BM pequenote??

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por apvfs Ver Post
                                Olá,
                                comprei em Julho passado um BMW 118d de Abril 2007 com 38 mil km, oriundo de 1 concessionário MINI/BMW alemão (autohaus sennes). Veio com garantia Premium Selection de 1 ano, sensores traseiros, pack arrumação, jantes 16" e pneus com 10 mil km (os de origem eram de inverno), revisão completa e documentada, GPS Business com iDrive, bancos regulação lombar eléctrica, apoio de braços à frente, AC automático, comandos no volante, vidros eléctricos traseiros e é cinza prata (a única cor que queria para além do branco). Ficou depois de legalizado por 25500 euros ao stand que mo importou e ficou com a retoma.
                                Antes disso procurei bastante tempo nos concessionários de cá. Chegaram-me a pedir 29 mil euros por um 118d base, preto com 90 mil km. Para além disso eram sempre para cima de 30 mil euros com valorização muito baixa da retoma.
                                Até ver estou contente com o carro mas claro, é sempre um carro usado. Gostei bastante da forma como o stand da alemão me entregou o carro. Estava impecável e cheirava a novo! Ainda aproveitei e comprei lá as barras para o tejadilho que ficaram mais baratas 100 euros do que cá.
                                Quanto a esse negócio não me parece muito mau tendo em conta que nunca vi nenhum cá com tão poucos quilómetros, por menos de 30 mil euros.
                                Não vale a pena enumerar esse equipamento: com excepção da regulação lombar eléctrica, que dá realmente um jeitão, já toda a concorrência tem esse equipamento e até mais. Assim de repente, até me pareceu com pouco equipamento, excepção ao GPS, mas isso mais valia comprar um GPS fora do que ter que ir à BMW pagar actualizações... acho que são um bocado caras...

                                Comentário


                                  #17
                                  Ainda que com pouco tempo e poucos quilómetros, nota-se pela matricula que é importado e isso para muitos é sinónimo de pelintra que não teve dinheiro para comprar novo.
                                  Neste seguimento um nacional mete sempre mais "vista"...

                                  Mas bem pior do que isso é na altura da venda não deixa de ser um carro importado … e isso desvaloriza muuuuuito!!!
                                  Por isso se conseguires comprar novo melhor, senão um de serviço será melhor negócio.
                                  Editado pela última vez por JOCARR; 09 September 2009, 09:19.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Mas agora a BMW anda a importar usados da Alemanha???

                                    Acho isso muito estranho.

                                    Agora é normal a BMW e a Mercedes tranferir os seus carros de serviço entre países.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu sinceramente não consigo compreender o "ASCO" que certas pessoas tem a um carro importado!!! Todos os carros nacionais são importados chegam cá é com 0 klm... Um carro importado da Alemanha, se for comprado num concessionário oficial da marca, tem todas as qualidade de um nacional.


                                      Existe muitas pessoas que devido ao complexo de ter o ano "errado" na matricula opta por gastar mais cerca de 5000€... para mim isso é inconcebível ...


                                      Como já respondi num outro tópico, pelo preço que esse carro está anunciado na BMW em Portugal, eu deslocava-me pessoalmente a Alemanha, e escolheria um 120d ou mesmo um 123d, optando sempre por seleccionar um premium selection... Ou seja ficas com garantia de um ou dois anos em qualquer Concessionário no Mundo...


                                      A Smart no Porto, importa smarts da Alemanhã ha mais de dois anos... vende-os que nem pães quentes...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                        Deve ser algum stand de estrada que o vai buscar a própria BMW ou algum concessionário BM pequenote??
                                        Como disse trata se de um veiculo de serviço da bmw alema e estou a negocia lo num concessionario oficial bmw.

                                        E pelo que vejo ja e pratica corrente neste concessionario bmw e noutros, vejam por exemplo os veiculos que existem no site da bmw premium, existem la tambem varios veiculos importados.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                          Agora é normal a BMW e a Mercedes tranferir os seus carros de serviço entre países.

                                          Desconhecia esses factos,
                                          e não me parece que abonem muito em favor da imagem dessas marcas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            Desconhecia esses factos,
                                            e não me parece que abonem muito em favor da imagem dessas marcas.
                                            Porquê?
                                            Os carros afinal não são todos importados? Se houver a possibilidade de fazer um bom negócio com um carro importado pela própria marca não vejo qual o problema.
                                            Ou os carros de serviço da alemanha dão diferentes dos portugueses? Acho que até abona muito a favor da própria marca porque assim tem mais variedade.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rpva Ver Post
                                              Eu sinceramente não consigo compreender o "ASCO" que certas pessoas tem a um carro importado!!!
                                              ...
                                              Quando o fores vender e não to aceitarem à troca ou pegarem-te assim muuuuito por baixo, passas logo a compreender...


                                              Originalmente Colocado por rpva Ver Post
                                              ... Um carro importado da Alemanha, se for comprado num concessionário oficial da marca, tem todas as qualidade de um nacional.

                                              ...
                                              Tenta explicar isso ao vendedor no momento da retoma.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O que estou a dizer é que existe realmente esse preconceito em Portugal... Agora o que critico é esse mesmo preconceito... Devido aos vários stands "beira de estrada" terem ao longo do tempo importado "sucata" para o nosso pais, incutiu na sociedade uma ideia que carro importado tem klm martelados e é sucata dos países exportadores!

                                                Sou da opinião que se vivemos na Europa, se supostamente não existe fronteiras e existe liberdade de circulação de bens, acredito num mercado único, onde possamos ter os mesmos direitos de um Francês, Belga, Alemão etc.. com tudo o que isso acarreta de bom ou mau.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rpva Ver Post
                                                  O que estou a dizer é que existe realmente esse preconceito em Portugal... Agora o que critico é esse mesmo preconceito... Devido aos vários stands "beira de estrada" terem ao longo do tempo importado "sucata" para o nosso pais, incutiu na sociedade uma ideia que carro importado tem klm martelados e é sucata dos países exportadores!

                                                  Sou da opinião que se vivemos na Europa, se supostamente não existe fronteiras e existe liberdade de circulação de bens, acredito num mercado único, onde possamos ter os mesmos direitos de um Francês, Belga, Alemão etc.. com tudo o que isso acarreta de bom ou mau.
                                                  De facto quando fui ver os carros nao quis saber se era nacional ou importado, mas sim qual o estado do carro, por acaso o que me mais me interessou foi o importado por se encontrar praticamente novo e em excelente estado, se tenho achado um nacional nessas condiçoes obviamente preferia nacional.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estamos a falar de um carro cheio de extras e muito caro na Alemanha

                                                    Anuncio de automóvil: página de artículo detallado



                                                    Um carro equilibrado em termos de preço


                                                    Anuncio de automóvil: página de artículo detallado


                                                    um carro acessivel

                                                    Anuncio de automóvil: página de artículo detallado


                                                    Agora olha para estes veículos e diz-me onde está a diferença para um nacional....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Com um pouco de esforço como disse anteriormente terias algo do género


                                                      Anuncio de automóvil: página de artículo detallado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É assim, esse carro é porreiro e o negócio é razoável, não é nada por aí além.

                                                        Mas é pah, com esse preço tens um Golf 6 TDI NOVO, 0 kms, nacional e com tanto equipamento como esse Bmw... E ainda te sobram uns bons €€.

                                                        Não tens é os belos 143cv, mas......

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Muito obrigado pelas opinioes todas foram importantes.

                                                          Negocio fechado com o vendedor, segui o conselho e cravei mais os tapetes e o imposto de selo do proximo ano. Como contributo colocarei as fotos nos DBs dos S1 quando me for entregue, penso que ainda esta semana.

                                                          Abraço

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas ao forum

                                                            Parabens pela aquisiçao e felicidades com a compra.
                                                            Muitos bons kilometros com a nova maquina.
                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X