Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 1 (poderá chegar em 2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Mazda 1 (poderá chegar em 2015)

    Novo modelo a surgir no 3º trimestre de 2010?

    "Depois de longos meses tentando em alguns dos Salões Automóvel em todo o mundo, a Mazda vai colocar em utilização as linhas avançadas nos protótipos Taiki, Ryuga, Hakaze e supermini Furai, com um novo design moderno e arrojado. O veículo será apresentado como protótipo no Salão de Frankfurt situando-se abaixo do Mazda2. Quando chegar em breve à fase de produção, pode-se tornar o primeiro modelo comercial projectado segundo as formas ondulantes de Laurens van der Acker. Pouco depois, em 2010, deveremos ver o próximo passo evolutivo do Mazda3 redesenhado.

    O fabricante japonês também contará com um crossover compacto no Salão de Moscovo, no final do ano, possivelmente baseado no Ford Kuga e com o mesmo estilo Nagare a que estamos acostumados. O CUV novo será projectado especificamente para o mercado russo, que, segundo a Mazda, poderia-se tornar o maior da Europa no momento. Nós não sabemos qual será o custo para se deslocar para a Alemanha nas listas de vendas, mas nós vamos estar muito atentos a tudo que será visto na capital russa.”

    Fonte: autoblog






    #2
    Gosto do perfil e do jogo de volumes na traseira. Não gosto da dianteira que é um downsizing do desenho dos outros Mazda e que não traz individualidade nenhuma.

    Comentário


      #3
      Detesto

      Coisa mais sem graça

      Comentário


        #4
        Feinho...

        Comentário


          #5
          É um Mazda KA? :D

          Comentário


            #6
            As informações são agora mais precisas e vêm da boca de responsáveis da marca.
            Autohoje - Mazda 1 poderá surgir em 2015

            A marca japonesa está neste momento a considerar a possibilidade de lançar um novo modelo abaixo do Mazda 2 (na imagem), de acordo com o siteaustraliano Go Auto. O modelo em causa poderá ser vendido em simultâneo a nível mundial, incluindo mercados emergentes, mas nunca antes de 2015.

            O responsável de vendas e marketing a nível mundial da Mazda, Yasuhiro Aoyama declarou, durante o Salão de Sidnei, à referida publicação australiana que existem duas hipóteses neste momento em cima da mesa: a de lançar um modelo na linha do Volkswagen Up ou a de criar um carro low cost igualmente do segmento A, destinado a mercados emergentes, mas também com hipóteses de ser lançado noutras regiões.

            Para avançar com este Mazda 1, a marca poderá precisar de uma parceria com outro fabricante, de modo a atenuar os custos de produção. Nesta altura, especula-se que esta poderá efetivar-se com a Fiat, com a qual a Mazda já está envolvida no desenvolvimento conjunto da próxima geração do MX-5 e de um futuro modelo da Alfa Romeo, a partir de 2014. Outra hipótese a considerar é a Ford, com quem a Mazda já trabalhou em conjunto na partilha da plataforma entre o «2» e o Fiesta. A ideia é seguir as pisadas da parceria entre o PSA e a Toyota nos modelos Aygo, 107 e C1 na República Checa. A Indonésia é o potencial local de fabrico.

            Comentário


              #7
              Sera como o 500,como o up! ou será algum carro low-cost?

              Comentário


                #8
                Pois não sei mesmo...mas deverá alinha por valores e posicionamento semelhantes aos do Ford Ka.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X