Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Frontera por Saab Sport Hatch

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar Frontera por Saab Sport Hatch

    Boas, o sucedido é o seguinte, o meu pai é possuidor de um opel frontera com 135.000km e de 01/2000, tem dado muitos problemas ultimamente, ( bomba injectora, injectores, embraiagem ) e agora a bomba de água e junta de colaça... e surgiu a oportunidade de trocar por um carro de serviço, um Saab Sport Hatch ( carrinha ) 1.9 ttid de 2007 com 180cv e supostamente com todos os extras...( eu ainda nao vi qual era ) ele pediu 35.000€ mas depois de muito negociar ele depois de polir a carrinha toda, meter peneus novos e fazer revisão quer o Frontera Limited 2.2dti do meu pai mais 23000€, avaliando o frontera em 10000, que me dizem ao negócio e ao carro?

    Cumpts

    #2
    Não conheço os preços de mercado do carro em questão. Apenas recordo, que a Saab apesar de ser premium, tal como a Volvo tem 1 desvalorização elevado, ao contrário da MB e BMW. Por isso, verifica os preços da concorrência.

    Por outro lado, recordo que a manutenção da SAAB é cara. Apesar de considerar ainda ser uma marca de referência (mesmo com o parentesco da OPEL)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
      Não conheço os preços de mercado do carro em questão. Apenas recordo, que a Saab apesar de ser premium, tal como a Volvo tem 1 desvalorização elevado, ao contrário da MB e BMW. Por isso, verifica os preços da concorrência.

      Por outro lado, recordo que a manutenção da SAAB é cara. Apesar de considerar ainda ser uma marca de referência (mesmo com o parentesco da OPEL)
      pois, mas acabei de ver um tópico sobre uma revisão do mesmo sab aqui no forum que a dos 30000 num concessionario oficial ficou em 159 €...



      Cumpts




      e que me dizem a esta?

      http://www.standpt.com/standpt/consu...m=152958&ini=0
      Editado pela última vez por Gongax; 11 September 2009, 10:22.

      Comentário


        #4
        a carrinha em causa é esta Mitsubishi Usados

        Comentário


          #5
          Confesso que fico surpreendido com o valor que disseste. Possivelmente os valores base serão comedidos...mas qq intervenção extraordinária poderá ser financeiramente incómoda.

          Gosto do carro em questão. Mas, eu pessoalmente não daria 30mil euros por um carro usado.

          Mas isso sou eu.

          Comentário


            #6
            e a alfa?

            Comentário


              #7
              Trocar um tt por uma sw é algo estranho, mas acho bom negócio

              Principalmente estando o frontera a dar problemas, que pelos vistos não é o único!

              Comentário


                #8
                pois, e que me dizem a esta?

                :: Consilcar :: Stand - Jaguar X-Type Sw 2.2 DSL Sport

                cumpts

                Comentário


                  #9
                  não tenho a certeza, mas julgo que o ttid da saab não existia ainda em 2007...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por djm Ver Post
                    não tenho a certeza, mas julgo que o ttid da saab não existia ainda em 2007...
                    Afinal é o TiD, mas no site dzi que tem 175cv....será verdade?

                    Mitsubishi Usados

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                      Afinal é o TiD, mas no site dzi que tem 175cv....será verdade?

                      Mitsubishi Usados
                      Sim é verdade, é uma alteração efectuada pala própria marca aplicando uma reprogramação da "Hirsch Performance".

                      Automotor

                      Millennium bcp

                      http://www.hirsch-performance.ch/Default.aspx

                      Essa tal alteração até estava disponovel para quem tivesse comprado o carro com os 150cv, bastava ir lá que era feita a reprogramação na Saab.

                      Agora convém é certificares-te que vem mesmo com a tal reprogramação, mas nada que não se consiga saber com o número do chassis ou matricula do carro, que a Saab diz-te se tem ou não.

                      Comentário


                        #12
                        pois, e é porreiro?

                        vale a pena?

                        e prestações com esse motor?

                        Cumpts

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                          pois, e que me dizem a esta?

                          :: Consilcar :: Stand - Jaguar X-Type Sw 2.2 DSL Sport

                          cumpts
                          Se o carro é para o teu pai... a única coisa que te posso dizer é que a tua herança vai resumir-se exclusivamente ao Jaguar...

                          Esse podia ser mais baratinho, mas a manutenção upa upa!

                          Comentário


                            #14
                            Já agora, o TTiD com os seus 180cv, saiu em meados de 2007 no 9-3.

                            http://www.carmagazine.co.uk/Drives/...3-19-TTiD-180/
                            Editado pela última vez por nto; 11 September 2009, 14:54.

                            Comentário


                              #15
                              aconselhem-me mais alternativas então...

                              Comentário


                                #16
                                A Alfa 159 SW é uma alternativa, bem como outras... Há bons negócios... Vê nos principais sites...

                                Comentário


                                  #17
                                  Quanto pretendes gastar?

                                  Se estiveres interessado no 159 tens alguns aqui: Usados | Selecção ALFA

                                  Comentário


                                    #18
                                    essa Saab só tende a desvalorizar.. a pique..

                                    quanto à 159SW.. aconselhava uma visita ao site standvirtual, pois eras capaz de encontrar lá melhores negócios


                                    e desde já, a minha preferência vai para a 159SW

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Já agora, o TTiD com os seus 180cv, saiu em meados de 2007 no 9-3.

                                      Saab 9-3 1.9 TTiD 180 CAR review | Road Testing Reviews | Car Magazine Online
                                      Em Portugal???

                                      Tinha ideia que esse motor só ficou disponível na Saab no inicio de 2008.

                                      Quanto ao modelo em questão, acho que o valor pedido é muito elevado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas, desde já obrigado,

                                        Pretendemos gastar 30.000€, mais ou menos...

                                        Cumpts

                                        PS: Que me dizem a este? http://www.seleccaoalfa.com/usados/a...spx?idx=&order=
                                        Editado pela última vez por Gongax; 14 September 2009, 09:21.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                          Em Portugal???

                                          Tinha ideia que esse motor só ficou disponível na Saab no inicio de 2008.

                                          Quanto ao modelo em questão, acho que o valor pedido é muito elevado.
                                          Em Portugal só em 2008, mas em outros mercados foi mais cedo.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X