Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro

    Boa tarde.

    No espaço de um mês passarei a fazer 8 klms por dia para ir trabalhar, e assim sendo penso em trocar de carro, dando a minha 156SW JTD à troca.

    O coração faz-me pensar em carros a gasolina e a primeira ideia que me veio à cabeça foi Mini Cooper S.

    Tenho como limite os 20000€ e a minha carrinha que na melhor das hipóteses valerá à troca 10000€...

    Quero algo fiável, e que não consuma 20l/100km.

    Dentro deste critério o que escolheriam?

    #2
    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
    Boa tarde.

    No espaço de um mês passarei a fazer 8 klms por dia para ir trabalhar, e assim sendo penso em trocar de carro, dando a minha 156SW JTD à troca.

    O coração faz-me pensar em carros a gasolina e a primeira ideia que me veio à cabeça foi Mini Cooper S.

    Tenho como limite os 20000€ e a minha carrinha que na melhor das hipóteses valerá à troca 10000€...

    Quero algo fiável, e que não consuma 20l/100km.

    Dentro deste critério o que escolheriam?
    Vais passar a fazer 8 kms por dia e por isso vais trocar de carro? Porquê?

    Podes dar mais informações sobre o que pretendes? Tem que ser novo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
      Vais passar a fazer 8 kms por dia e por isso vais trocar de carro? Porquê?

      Podes dar mais informações sobre o que pretendes? Tem que ser novo?

      Já pretendo trocar de carro há algum tempo, ainda não o fiz porque não sabia para onde ia trabalhar e actualmente faço cerca de 40 klms por dia com muito trânsito à mistura.

      Não tem que ser novo, aliás com o tecto de 20000€ não vislumbro nenhum modelo novo que me enchesse as medidas.

      Comentário


        #4
        Alguma sugestão?

        Comentário


          #5
          Penso que estás a torrar dinheiro, pois para o trajecto que usas um citadino chega e sobra.

          Comentário


            #6
            Queres um brinquedo, é isso?



            É sempre bom quando se chega a estas alturas e se percebe que podemos ter um brinquedo nas unhas.
            Acho que, pelos valores que falas, já consegues arranjar um brinquedo engraçado, mesmo novo.

            Por exemplo: Ibiza 1.4T Cupra com 180cv e full extras fica-te aí por 27.500€ e é um miminho...

            Podes também pensar num Scirocco de 160cv, mas já tens de te conter nos extras.

            O mini não me fascina, honestamente. Mas é um bom carro, sem dúvida..
            Editado pela última vez por Spinnaker; 15 September 2009, 02:02.

            Comentário


              #7
              E que tal un diabretezinho?
              Abarth 500, ou Abarth Grand Punto

              dentro da alfa tambén tens um Mito com 150 cv

              Estes três penso que não chegam aos 25 mil €

              O cooper S é um brinquedo que eu gosto bastante, especialmente um clubman

              Mas só uma questão, a 156 é um carro familiar com um espaço razoável, qual é a razão de trocá-la por um carro de dimensões mais contidas?

              Comentário


                #8
                Podes-te manter na Alfa e vais para o MiTo 1.4 T 155cv.! Acho uma excelente opção! Com jeitinho já encontras alguns de serviço,se bem que novo e com a tua retoma vai ficar abaixo dos 20.000,isto já falando de um equipamento muito perto do full...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                  Penso que estás a torrar dinheiro, pois para o trajecto que usas um citadino chega e sobra.
                  Esse é o percurso diário, mas a vertente "paixão" e de lazer também conta, e um citadino não me satisfaz!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                    Queres um brinquedo, é isso?



                    É sempre bom quando se chega a estas alturas e se percebe que podemos ter um brinquedo nas unhas.
                    Acho que, pelos valores que falas, já consegues arranjar um brinquedo engraçado, mesmo novo.

                    Por exemplo: Ibiza 1.4T Cupra com 180cv e full extras fica-te aí por 27.500€ e é um miminho...

                    Podes também pensar num Scirocco de 160cv, mas já tens de te conter nos extras.

                    O mini não me fascina, honestamente. Mas é um bom carro, sem dúvida..
                    Basicamente disseste tudo, um brinquedo!

                    Tendo em conta o orçamento não queria exceder os 20000€, no máximo estender mais 2000€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                      E que tal un diabretezinho?
                      Abarth 500, ou Abarth Grand Punto

                      dentro da alfa tambén tens um Mito com 150 cv

                      Estes três penso que não chegam aos 25 mil €

                      O cooper S é um brinquedo que eu gosto bastante, especialmente um clubman

                      Mas só uma questão, a 156 é um carro familiar com um espaço razoável, qual é a razão de trocá-la por um carro de dimensões mais contidas?
                      O Grand Punto e o Mito são opções em estudo, o 500 nem tanto.

                      Comprei a SW não por precisar, mas por gostar, não preciso de um carro familiar

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                        Podes-te manter na Alfa e vais para o MiTo 1.4 T 155cv.! Acho uma excelente opção! Com jeitinho já encontras alguns de serviço,se bem que novo e com a tua retoma vai ficar abaixo dos 20.000,isto já falando de um equipamento muito perto do full...
                        É umas das opções em estudo, e uma das com mais peso

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                          É umas das opções em estudo, e uma das com mais peso
                          Um alfista tinha que ir para o novo Mito, de preferência com Multiair...

                          Comentário


                            #14
                            Bem, já vi opiniões sobre Puntos, Ibizas, já não há suficientes por aí? E que tal um carro com um pouco mais de exclusividade?

                            E que tal um M3, S2000, Scirocco?

                            Comentário


                              #15
                              Pelo q entendo, dispões de cerca de 10-12 mil € p/gastar num "brinquedo"?

                              Certamente ñ serei o 1º a falar-te nisto, ñ é uma ideia peregrina, mas ñ te passa pela cabeça manter a 156 e comprar qq coisa p/lhe fazer companhia?

                              Seria provavelmente a minha opção...
                              Nessa ordem de valores consegues coisas engraçadas!
                              Vou dar alguns exemplos do q eu consideraria:

                              BMW M3 NACIONAL, 11.999 EUR, Sintra - Standvirtual

                              Audi S2 Troco, 12.000 EUR, Porto - Standvirtual

                              Peugeot 406 3.0 24v Coupe, 11.500 EUR, Cabeceiras De Basto - Standvirtual

                              Saab 93 9.3 Turbo, 11.500 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                              Lancia K coupe, 11.000 EUR, Pedreira Tmr - Standvirtual

                              Peugeot 206 RC 180 CV - Urgente, 10.000 EUR, Campo Maior - Standvirtual

                              Mercedes-Benz CLK 320 sport elegance, 10.000 EUR, Moimenta Da Beira - Standvirtual

                              Fiat Coupe 20 V Turbo-Aceito Troca, 9.900 EUR, Corroios - Standvirtual

                              Subaru Impreza GT 4wD, 9.500 EUR, ODIVELAS - Standvirtual

                              Renault Clio sport 2.0 16v, 9.300 EUR, Amadora - Standvirtual

                              Volvo 850 T5R, 8.750 EUR, Gaia - Standvirtual

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                O Grand Punto e o Mito são opções em estudo, o 500 nem tanto.

                                Comprei a SW não por precisar, mas por gostar, não preciso de um carro familiar

                                Fazes muito bem em ponderar esta opção.
                                O Mito é fabuloso, para além de bonito, consegue alear luxo com desportividade.

                                Bem construido e motor interessante.

                                No fundo um carro que consegue dizer que é (na linguagem corrente) "premium", que sendo pequeno, parece maior.

                                E por fim, é um alfa. E de certeza que queres voltar a repetir a experiência de um alfa romeu, não é verdade?

                                Comentário


                                  #18
                                  Porque não um SMART.
                                  Está na moda, está mesmo! Vêem-se muitos, actualmente nas cidades, e para quem pretende fazer só esse nº de quilómetros, acho que é o ideal.
                                  Quanto ao ALFA, embora não seja fã da marca, acho que actualmente são muito bonitos, e o MITO é giro; recordo-me de que quando foi a sua apresentação tive a oportunidade de ver um e gostei do que vi, sinceramente!
                                  Em relação à 156SW, acho uma pena que a intenção seja desfazer-se dela, mas se tiver de ser, seja, uma vez que para além de ser bonita, É FAMILIAR.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                    Bem, já vi opiniões sobre Puntos, Ibizas, já não há suficientes por aí? E que tal um carro com um pouco mais de exclusividade?

                                    E que tal um M3, S2000, Scirocco?
                                    O Scirocco é extremamente inflacionado, já os vi importados com 20.000 klms ao preço dos novos, e a justificação foi: "Aqui não tem tempo de espera, é pagar e levar!".

                                    Impensável também, é ter um carro que irá consumir mais do que 10l/100klm, como é o caso do M3 e S2000.

                                    Comentário


                                      #20
                                      É uma opinião válida e que poderia ponderar, mas não o irei fazer, já tive um 2º carro (pug 106 XSI), e nem aproveitava um, nem outro.
                                      Vendi-o dois meses depois de o comprar.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por cpms Ver Post
                                        Porque não um SMART.
                                        Está na moda, está mesmo! Vêem-se muitos, actualmente nas cidades, e para quem pretende fazer só esse nº de quilómetros, acho que é o ideal.
                                        Quanto ao ALFA, embora não seja fã da marca, acho que actualmente são muito bonitos, e o MITO é giro; recordo-me de que quando foi a sua apresentação tive a oportunidade de ver um e gostei do que vi, sinceramente!
                                        Em relação à 156SW, acho uma pena que a intenção seja desfazer-se dela, mas se tiver de ser, seja, uma vez que para além de ser bonita, É FAMILIAR.

                                        Como já referi, pretendo comprar algo utilizável diariamente, mas também que me proporcione bons momentos ao volante nos tempos de lazer.

                                        Quanto ao facto do meu carro ser familiar, é algo com peso nulo nesta fase da minha vida.

                                        No entanto obrigado pela ideia

                                        Comentário


                                          #22
                                          Eu assisti a uam troca duma 156 SW JTD 16v recentemente e acredita o valor que deram por ela à troca dum Audi a gasolina novo foi algo de ridiculo..

                                          se eu tivesse os €€ na mão tinha ficado com ela na hora..

                                          Acho que quando começares a ver o que te dão de retoma por ela vais mudar rapidamente de ideias na troca.. ou então fala comigo que posso estar interessado

                                          As sugestões de brinquedos? Abarth Grande Punto... depois mais tardes juntas os trocos que faltam e metes o kit EsseEsse

                                          Comentário


                                            #23
                                            Uma opção que ponderei à uns 3 meses para mim...

                                            Honda Civic 1.8 i-vtec, com o desconto que a Honda tem em curso tens preço inicial de 21.150€, mais o valor da 156, ficava levezinha a compra!

                                            Ou então um Italiano 1.4 turbinado como já foram referidos.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #24
                                              há aqui algumas confusoes. pretendes gastar 20000€ já com a troca da tua 156, ou seja, 10 mil + cerca de 10 mil?

                                              por cerca de 20 mil e praticamente novos tens estes exemplos...

                                              Honda Civic 1.8 sport, 20.000 EUR, Lisboa - Standvirtual - é feio

                                              MINI Clubman Cooper, 20.000 EUR, Canelas - Standvirtual - falaram num clubman

                                              Seat Ibiza cupra 1.8 20v turbo, 20.000 EUR, Alcabideche - Standvirtual - já tem 4 anos

                                              Smart Roadster Brabus Coupe X-Clusiv, 20.000 EUR, Bragança - Standvirtual - é só plásticos

                                              tens sempre carros com mais anos e carros com mais kms, o que pode ser um risco ou nao.

                                              mas se fosse eu comprava este:

                                              Ford Fiesta studio, 20.000 EUR, Viseu - Standvirtual

                                              novos e por mais algum tens os 1.4 turbinados das diversas marcas.

                                              Comentário


                                                #25
                                                se fosse eu iria para smart roadster brabus,audi tt 225cv quattro coupe ou cabrio (fica ao teu gosto)

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Mito 1.4 multiair(170 cvs), 139g de co2, ainda usas o abate

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Népias... Compra mas é um Carvoeirão

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                      Népias... Compra mas é um Carvoeirão
                                                      é um carro oneroso, tem que esperar 2 anos

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                        O Scirocco é extremamente inflacionado, já os vi importados com 20.000 klms ao preço dos novos, e a justificação foi: "Aqui não tem tempo de espera, é pagar e levar!".

                                                        Impensável também, é ter um carro que irá consumir mais do que 10l/100klm, como é o caso do M3 e S2000.
                                                        Pareceu-me ver que nao querias um carro que chegasse aos 20lts/100kms, mas ok, nesse caso acho que optava por um MX5, GTV ou um MGF ...

                                                        Quanto ao Scirocco pode ser um bocado carote agora, mas quando for para vender ... bem ... ja se sabe como são os Golfs cá em PT, Scirocco então nem quero imaginar, ainda vai ter mais valor comercial que um CTR, mesmo duvidando da fiabilidade deste novos ottos turbinados da VAG

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                          Mito 1.4 multiair(170 cvs), 139g de co2, ainda usas o abate
                                                          E isso já está à venda? Por acaso estes novos motores da fiat são muito interessantes.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X