Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.
Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.
Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.
Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.
;)
Tu deves ter sido papado por um A3 1.9tdi só pode...
Até vais buscar carros tuning com motores completamente alterados. Fica lá com o Serie1.. o melhor carro do mundo e quem sabe.. da Europa.
Este aqui é stock.
Já agora... o pobre 2.5L revisto pela Spotec:
This upgraded Audi TT RS chip will up the car’s horsepower from 335 to 400 and lb-ft of torque for 328 to 401. That’s enough power to make for a 0-60mph sprint in 4.2 seconds as opposed to the stock 4.6 seconds.
E pela ABT:
What ABT has done is to take it from its standard 250kW (340hp) to 309kW (420hp) by utilising a charge air cooler and optimising the engine electronics. Its 0 - 100km/h time is 4.3 seconds and it can go all the way up to 282km/h (175mph).
420cv dum pobre 2500cc...
Editado pela última vez por HaagenDazs; 14 September 2009, 02:20.
Tu deves ter sido papado por um A3 1.9tdi só pode...
Até vais buscar carros tuning com motores completamente alterados. Fica lá com o Serie1.. o melhor carro do mundo e quem sabe.. da Europa.
Só estava a ser informativo...
Parabéns pela vitória, hein! Deve ter sido um dia importantíssimo para ti. hein? Já arranjaste lugar para o troféu...
Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.
Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.
Eu vejo-o mais como D. Pode ser C mas ao ver um EVO associo ao segmento do Série 3, Mercedes C, A4, etc e não ao segmento de um C4 sedan ou um Bora/Jetta. Podem ser só ideias parvas mas penso assim
Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.
Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.
;)
Este post denota alguma dor de côto..
É que também andam por aí A3's antigos com o antigo 1.8T com mais de 350cv..
E ??
Não são carros de produção e aqui falamos de um segmento C com 335cv de série.
Eu vejo-o mais como D. Pode ser C mas ao ver um EVO associo ao segmento do Série 3, Mercedes C, A4, etc e não ao segmento de um C4 sedan ou um Bora/Jetta. Podem ser só ideias parvas mas penso assim
Não detesto nada, detesto é o valor que as pessoas dão a esse carro, e arrogâncias por parte da Audi (e de muitos dos seus clientes).
Quanto ao RS3, tudo bem, só acho é que é um bocado estranho o carro mais potente não ser o com mais cilindradas... o 3.2 V6 irá durar muito mais tempo?
Não detesto nada, detesto é o valor que as pessoas dão a esse carro, e arrogâncias por parte da Audi (e de muitos dos seus clientes).
Quanto ao RS3, tudo bem, só acho é que é um bocado estranho o carro mais potente não ser o com mais cilindradas... o 3.2 V6 irá durar muito mais tempo?
Não percebi essa do Impreza. Por acaso eu disse que ele era C??
Já agora, é cilindrada. E, caso não tenhas reparado, está a acontecer uma coisa chamada downsizing de motores. Tal como a tua querida BMW vai lançar motores 1.3 de 3 cilindros. Capiche?
Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.
Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.
Para mim era um Porsche Cayman sff.
Eu ainda tenho um pouco de esperança.
Gostava que fosse uma surpresa na imprensa como foi o RS4.
Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.
Para mim era um Porsche Cayman sff.
Precisamente.. é que nestes patamares de preços dificilmente alguem opta por um A3 vitaminado quando tem outras coisas bem mais apeteciveis..
Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.
Para mim era um Porsche Cayman sff.
FWD?
O S3 já é 4WD, este também o será, quase de certeza
Comentário