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Audi RS3 2010 - Versão com 360cv em 2012

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    Audi RS3 2010 - Versão com 360cv em 2012

    Primeiro teaser:





    2.5L com 335cv, será apresentado em Frankfurt

    #2
    motor do TT-RS

    Comentário


      #3
      Não deve haver nada na concorrência a combatê-lo...

      Temos o Focus RS com menos potência e FWD

      O BMW 135i com menos potência e, embora RWD, não é um modelo desportivo, falta-lhe ser um M

      O Golf R20T e o Scirocco R muito menos...

      Comentário


        #4
        Mas isso ainda é baseado na geração actual ou já no sucessor do A3? É q pensei q só sairia mais tarde.

        Comentário


          #5
          Este audi deverá ser o mais potente , ja no focus rs ja fizeram um mod para 340 cvs

          Mas o audi certamente fará mais tambem

          Comentário


            #6
            335cv? Não chega...



            Hartge H1

            Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.

            Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.

            ;)

            Comentário


              #7
              Pai, quero um!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                335cv? Não chega...



                Hartge H1

                Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.

                Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.

                ;)
                Tu deves ter sido papado por um A3 1.9tdi só pode...
                Até vais buscar carros tuning com motores completamente alterados. Fica lá com o Serie1.. o melhor carro do mundo e quem sabe.. da Europa.

                Este aqui é stock.


                Já agora... o pobre 2.5L revisto pela Spotec:
                This upgraded Audi TT RS chip will up the car’s horsepower from 335 to 400 and lb-ft of torque for 328 to 401. That’s enough power to make for a 0-60mph sprint in 4.2 seconds as opposed to the stock 4.6 seconds.
                E pela ABT:
                What ABT has done is to take it from its standard 250kW (340hp) to 309kW (420hp) by utilising a charge air cooler and optimising the engine electronics. Its 0 - 100km/h time is 4.3 seconds and it can go all the way up to 282km/h (175mph).

                420cv dum pobre 2500cc...
                Editado pela última vez por HaagenDazs; 14 September 2009, 02:20.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                  Não deve haver nada na concorrência a combatê-lo...

                  Temos o Focus RS com menos potência e FWD

                  O BMW 135i com menos potência e, embora RWD, não é um modelo desportivo, falta-lhe ser um M

                  O Golf R20T e o Scirocco R muito menos...

                  EVO FQ360.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    Tu deves ter sido papado por um A3 1.9tdi só pode...
                    Até vais buscar carros tuning com motores completamente alterados. Fica lá com o Serie1.. o melhor carro do mundo e quem sabe.. da Europa.
                    Só estava a ser informativo...

                    Parabéns pela vitória, hein! Deve ter sido um dia importantíssimo para ti. hein? Já arranjaste lugar para o troféu...

                    Oh.. espera...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                      335cv? Não chega...



                      Hartge H1

                      Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.

                      Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.

                      ;)
                      Sim, já sabemos que detestas o A3

                      Isso é um tuning, não é um carro de produção.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                        EVO FQ360.
                        Então temos também o EVO FQ 400, mas isso, para mim, joga no segmento D

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                          Então temos também o EVO FQ 400, mas isso, para mim, joga no segmento D
                          O EVO é segmento C.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                            O EVO é segmento C.
                            Eu vejo-o mais como D. Pode ser C mas ao ver um EVO associo ao segmento do Série 3, Mercedes C, A4, etc e não ao segmento de um C4 sedan ou um Bora/Jetta. Podem ser só ideias parvas mas penso assim

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                              335cv? Não chega...



                              Hartge H1

                              Motor de origem BMW Motorsport com as cabeças dos cilindros modificadas e cambota revista: V8 de 5 litros, debitando 450cv 510Nm de binário. 0-100kmh compridos nums 4,8s (sinceramente, esperava mais rápido) e 300km/h de velocidade máxima.

                              Pesa 1.445kg e para acomodar o V8, passou a ser transaxle o sub-frame traseiro também teve de ser alterado. Há, entre outras modificações menores, passou a ter um velocímetro capaz de 320kmh.

                              ;)
                              Este post denota alguma dor de côto..


                              É que também andam por aí A3's antigos com o antigo 1.8T com mais de 350cv..

                              E ??

                              Não são carros de produção e aqui falamos de um segmento C com 335cv de série.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                Eu vejo-o mais como D. Pode ser C mas ao ver um EVO associo ao segmento do Série 3, Mercedes C, A4, etc e não ao segmento de um C4 sedan ou um Bora/Jetta. Podem ser só ideias parvas mas penso assim
                                Então, e o Impreza? Era D e agora passou a C?

                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                Sim, já sabemos que detestas o A3

                                Isso é um tuning, não é um carro de produção.
                                Não detesto nada, detesto é o valor que as pessoas dão a esse carro, e arrogâncias por parte da Audi (e de muitos dos seus clientes).

                                Quanto ao RS3, tudo bem, só acho é que é um bocado estranho o carro mais potente não ser o com mais cilindradas... o 3.2 V6 irá durar muito mais tempo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                  Então, e o Impreza? Era D e agora passou a C?



                                  Não detesto nada, detesto é o valor que as pessoas dão a esse carro, e arrogâncias por parte da Audi (e de muitos dos seus clientes).
                                  Desculpa, mas queres marca mais arrogante do que a BMW????
                                  Basta ver a publicidade...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                    Então, e o Impreza? Era D e agora passou a C?



                                    Não detesto nada, detesto é o valor que as pessoas dão a esse carro, e arrogâncias por parte da Audi (e de muitos dos seus clientes).

                                    Quanto ao RS3, tudo bem, só acho é que é um bocado estranho o carro mais potente não ser o com mais cilindradas... o 3.2 V6 irá durar muito mais tempo?
                                    Não percebi essa do Impreza. Por acaso eu disse que ele era C??

                                    Já agora, é cilindrada. E, caso não tenhas reparado, está a acontecer uma coisa chamada downsizing de motores. Tal como a tua querida BMW vai lançar motores 1.3 de 3 cilindros. Capiche?

                                    Isto é global, todas as marcas o fazem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      este 2.5TFSI manda um ronco brutal, ao contrario do 2.0TFSI que parece um cordeirinho

                                      YouTube - Audi TT RS 5 Zylinder-Sound

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                        Não detesto nada, detesto é o valor que as pessoas dão a esse carro, e arrogâncias por parte da Audi (e de muitos dos seus clientes).

                                        Esta nem vale a pena comentar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Esta nem vale a pena comentar.
                                          Infelizmente é assim:

                                          Para isto:



                                          Nada melhor que isto:



                                          E para isto:



                                          Nada melhor que isto:



                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver Post
                                            Desculpa, mas queres marca mais arrogante do que a BMW????
                                            Basta ver a publicidade...

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                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Esta nem vale a pena comentar.
                                              Já num tópico do Focus RS teve uma parecida, parece que ser normal a inveja sobre a atenção que os outros recebem, enfim.

                                              Quanto ao RS3, estou curioso para ver o que vai sair dali , é o verdadeiro ataque à concorrência.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Só há um problema.. em portugal deve ser prai uns 70 mil euros.. e quem é que vai dar esse preço por um A3?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.

                                                  Para mim era um Porsche Cayman sff.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                    Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.

                                                    Para mim era um Porsche Cayman sff.
                                                    Eu ainda tenho um pouco de esperança.

                                                    Gostava que fosse uma surpresa na imprensa como foi o RS4.

                                                    Mas depois do TT-RS fiquei com o pé atrás.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                      Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.

                                                      Para mim era um Porsche Cayman sff.
                                                      Precisamente.. é que nestes patamares de preços dificilmente alguem opta por um A3 vitaminado quando tem outras coisas bem mais apeteciveis..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                        Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.

                                                        Para mim era um Porsche Cayman sff.
                                                        FWD?

                                                        O S3 já é 4WD, este também o será, quase de certeza

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                          FWD?

                                                          O S3 já é 4WD, este também o será, quase de certeza
                                                          Por isso é que eu falei em "origens FWD". É que a uma das maiores críticas ao TT RS é que, apesar do "quattro", continua a conduzir-se como um FWD.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                                                            Só há um problema.. em portugal deve ser prai uns 70 mil euros.. e quem é que vai dar esse preço por um A3?
                                                            A minha estimativa vai para os €65mil por comparação com o TT.

                                                            Comentário

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