- Binário de 4500Nm
- 313 cv
- 0 - 100km/h em 4,8 segundos
- Velocidade máxima de 200 Km/h
- autonomia de 248 Km
- tempo de recarga 6-8 horas (220V), 2,5 horas(400V)
They offer a total system output of 230kW (313hp) and maximum torque of 4,500Nm. We have triple-checked and yes, it says 4,500Nm (3,319.03 lb-ft)! These figures translate to a 0 - 100km/h time of 4.8 seconds, a top speed of 200km/h and a range of about 248km on full lithium-ion power.
Recharging the 213kg battery pack at the back to full capacity requires six to eight hours on a normal 220V outlet while a 400V plug will do the job in about two and a half hours.
4500 Nm.... DAMN!!!
fé no binário... agora ninguém os cala
Muito interessante as opções tomadas no redesign de alguns elementos do R8, como os grupos ópticos.
Aprecio bastante a limpeza executada na frente, com a diminuição das entradas de ar laterais, e o modo como se conjungam com os grupos ópticos afilados.
Não concordo muito com o preenchimento da grelha frontal e das jantes, apesar de não chocar assim tanto como isso.
No entanto, de perfil, e ao eliminarem a "blade" que caracteriza o perfil do R8, apenas evidencia a razão inicial desse elemento estilistico.
O R8 perde percepção de compacticidade. O carro é algo desproporcional quando visto de perfil, mas a "blade" sempre ajudava a equilibrar a coisa.
O E-Tron e o novo roadster evidenciam a desproporção natural que caracteriza o perfil do R8.
Mas de resto, proposta interessante.
4500Nm de binário... xiiiiça!
Já tou a ver a próxima aquisição para serviços de TIR
Comentário