Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniao, compra de usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniao, compra de usado

    Boas!!!

    ando com a minha namorada a procura de um carro usado para ela e mais uma vez vim aqui ao forum perguntar as vossas opinioes.
    • Combustivel diesel
    • No minimo um de 2005
    • Menos de 100.000km
    • Preço por volta dos 8.000€
    • Para uso citadino
    • Economico
    • Modelo recente
    • Comercial de dois lugares ou carrinha de 5 lugares

    Ja andei a ver carros nos stands de usados e ela gostou muito do Fiat Grand Punto Van e o Opel Corsa Van ambos sao de 2007(modelo actual) e com 80.000km. Ambos os carros custam entre 8.000 e 9.000€ e sao dedutiveis no IVA.


    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
    Boas!!!

    ando com a minha namorada a procura de um carro usado para ela e mais uma vez vim aqui ao forum perguntar as vossas opinioes.
    • Combustivel diesel
    • No minimo um de 2005
    • Menos de 100.000km
    • Preço por volta dos 8.000€
    • Para uso citadino
    • Economico
    • Modelo recente
    • Comercial de dois lugares ou carrinha de 5 lugares

    Ja andei a ver carros nos stands de usados e ela gostou muito do Fiat Grand Punto Van e o Opel Corsa Van ambos sao de 2007(modelo actual) e com 80.000km. Ambos os carros custam entre 8.000 e 9.000€ e sao dedutiveis no IVA.


    Cumps
    Kia Picanto 1.1 CRDi EX, 10.000 EUR, ERMESINDE - Standvirtual

    Fiat Punto Multijet, 10.000 EUR, Póvoa De Santo Adrião - Standvirtual

    Kia Cerato , 10.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

    Renault Clio 1.5 dCI 80cv Dynamique 5p, 9.995 EUR, Guimaraes - Standvirtual

    Renault Modus 1.5 DCI, 10.000 EUR, Santa Maria Da Feira - Standvirtual

    Suzuki Swift disel GLX 5 lugares, 9.990 EUR, Braga - Standvirtual (ñ tem 102, mas sim 70cv )

    Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet 16v 5P FREE, 9.900 EUR, Porto - Standvirtual

    Suzuki Liana 1.4 DDIS GLX, 9.900 EUR, Setubal - Standvirtual

    Toyota Corolla D4D, 9.900 EUR, Gomdomar - Standvirtual

    Citroën Xsara Break 1.4 hdi break, 9.900 EUR, Braga - Standvirtual

    Opel Corsa 1.3 CD TI / 5 LUG, 9.250 EUR, Sesimbra - Standvirtual

    Peugeot 206 SW 1.4HDI, 9.250 EUR, V.N.GAIA - Standvirtual

    Renault Clio Extreme 5 lug, 8.900 EUR, Sintra - Standvirtual

    Renault Modus 1.5 DCI Dynamic, 8.750 EUR, Barreiro - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Obrigado sc13nt1s, mas eu queria saber mais a opiniao de porque pesquisas ja fizemos muitas agora saber qual a melhor delas é que é complicado...

      O que acham do Smart For Two a Diesel ou Gasolina? Vimos um num stand, mas parece um carro tao pequeno que tenho as minhas duvidas quanto a segurança mas em termos de consumos aquilo deve ser uma maravilha.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
        Obrigado sc13nt1s, mas eu queria saber mais a opiniao de porque pesquisas ja fizemos muitas agora saber qual a melhor delas é que é complicado...

        O que acham do Smart For Two a Diesel ou Gasolina? Vimos um num stand, mas parece um carro tao pequeno que tenho as minhas duvidas quanto a segurança mas em termos de consumos aquilo deve ser uma maravilha.
        LOL

        avalias a segurança dum smart por ser pequeno?

        Curva melhor que muitos, para uso citadino é do melhor, gasta pouco se andares devagar... a abrir gasta tanto como os outros e médias de 6 litros sao possiveis

        ainda ontem andei num dum amigo meu e voltou a despertar-me o bichinho que tenho pelos Smarts..

        O Smart é em termos de valor futuro uma das melhores apostas porque continuam em alta nos usados. E continuam-se a importar Smarts usados

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
          LOL

          avalias a segurança dum smart por ser pequeno?
          sem zonas de deformação suficientes, o que acontece nos acidentes é o smart ser projectado pelo ar. num choque frontal contra outro carro "normal", um smart é facilmente atirado para trás, o que não augura grande resultado em termos de aceleração dos órgãos internos. o facto de o smart ter uma célula muito rígida apenas representa alguma protecção para não seres esmagado, mas a energia existente num acidente tem de ser dissipada de alguma maneira. normalmente quem mais sofre com isso são os passageiros. e com a grande probabilidade de ser lançado pelo ar e capotar, potenciam-se outros acidentes e maneiras de aleijar os passageiros, dependendo da estrada e locais em redor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
            sem zonas de deformação suficientes, o que acontece nos acidentes é o smart ser projectado pelo ar. num choque frontal contra outro carro "normal", um smart é facilmente atirado para trás, o que não augura grande resultado em termos de aceleração dos órgãos internos. o facto de o smart ter uma célula muito rígida apenas representa alguma protecção para não seres esmagado, mas a energia existente num acidente tem de ser dissipada de alguma maneira. normalmente quem mais sofre com isso são os passageiros. e com a grande probabilidade de ser lançado pelo ar e capotar, potenciam-se outros acidentes e maneiras de aleijar os passageiros, dependendo da estrada e locais em redor.

            É normal que seja isto que acontece, e também pode fazer confusão uma frente tão pequena.

            Mas certo é que o Smart tem uma segurança superior ao que fosse esperado para aquele tipo de carro, agora já se sabe, se for um acidente a alta velocidade, é sempre os ocupantes e o smart quem mais sofre.

            No entanto, acho que não seja um caso muito preocupante, porque o Smart é um carro destinado a uso citadino, e certamente não vai acontecer algum acidente de uma envergadora tão forte

            Comentário


              #7
              Pois é isso mesmo... O problema é o Smart nao ter frente porque eu ja tive um acidente e fiquei com a frente toda para dentro e imagino aquele acidente num Smart.

              E em termos de conduçao? Pelo tamanho deve ser divertido. Ja me disseram que parecia um karting...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                Pois é isso mesmo... O problema é o Smart nao ter frente porque eu ja tive um acidente e fiquei com a frente toda para dentro e imagino aquele acidente num Smart.

                E em termos de conduçao? Pelo tamanho deve ser divertido. Ja me disseram que parecia um karting...
                um smart fortwo parece um karting só que sem a parte do centro de gravidade baixo... LOL

                Karting parece o smart roadster o fortwo (que eu tenho) é miserável a fazer curvas, embora tenha uma suspençao bastante dura. (o meu modelo é de 2003/06 mas penseo que nao deve ter havido grande evoluçao no smart...a nao ser na caixa, que continuando muito má, acho que melhorou bastante- a minha é pessima)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                  Pois é isso mesmo... O problema é o Smart nao ter frente porque eu ja tive um acidente e fiquei com a frente toda para dentro e imagino aquele acidente num Smart.

                  E em termos de conduçao? Pelo tamanho deve ser divertido. Ja me disseram que parecia um karting...

                  LOL

                  Olha aqui o kart, a partir do minuto e meio, com o stig ao volante:

                  Top Gear tests cornering ability

                  Comentário


                    #10
                    Eu nunca fui mto adepto do Smart, mas como dizes q é p/uso citadino...

                    Apesar de estarem sobrevalorizados no mercado de usados, ñ deixam de ser boas opções, p/esse efeito específico!

                    No entanto, falando dos links q te mostrei, eu ainda preferia, por ex., 1 Grand Punto ou 1 Swift, já se arranjam de 5 lugares...
                    Os Clio's já acho complicado arranjar 1 decente c/esse orçamento...
                    Mesmo o próprio Modus é 1 modelo espaçoso, mas muito manobrável!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      LOL

                      Olha aqui o kart, a partir do minuto e meio, com o stig ao volante:

                      Top Gear tests cornering ability

                      Este video demonstra bem o que é o smart.

                      Uma vez ia eu no Smart que a minha namorada alugou por um mês e ela ia no meu carro à frente. A meio de uma curva larga ela acelera e eu tentei acompanhar... quase me espetava Começou a alargar a curva e tava a ver que não a fazia. Foge muito de frente

                      A caixa é a pior que já experimentei!! HORRÍVEL

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X