Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comerciais de caixa aberta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comerciais de caixa aberta

    Então é assim, o meu pai entre outras viaturas de caixa aberta tem uma Toyota Dyna 280 Turbo, com báscula, do ano de 1997. Tem de cilindrada 4100cm3. Um dia que seja feita uma troca, por qual trocar(nova)? É que não estou mesmo a ver...

    Thanks;)

    #2
    Tens a Kia K2500 qualquer coisa.

    Edit
    Kia K2500TCI

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

      Tens a Kia K2500 qualquer coisa.

      Edit
      Kia K2500TCI
      Estás a gozar, certo?

      :D

      Comentário


        #4
        por outra dyna mas agora d4-d :D

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por GJP

          por outra dyna mas agora d4-d :D
          O problema é que a L tem a cabine muito larga e a M tem pouca pujança!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por GJP

            por outra dyna mas agora d4-d :D
            Tava a pensar no mesmo... já que ele não aceitou a opiniao do Eduardo :D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

              citação:Originalmente colocada por GJP

              por outra dyna mas agora d4-d :D
              O problema é que a L tem a cabine muito larga e a M tem pouca pujança!
              Qual a potencia da actual?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                Tens a Kia K2500 qualquer coisa.

                Edit
                Kia K2500TCI
                Estás a gozar, certo?

                :D
                Por acaso não, são grandes carrinhas de trabalho... Podias ter dito que querias continuar na Toyota já que "não estavas mesmo a ver" :D

                Comentário


                  #9
                  Mitsubishi Canter TD FB 84 143CV
                  Tens qualquer uma das Isuzu N com 131CV
                  Tens qualquer uma das Nissan Atleon com 125CV

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por cmax

                    citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                    citação:Originalmente colocada por GJP

                    por outra dyna mas agora d4-d :D
                    O problema é que a L tem a cabine muito larga e a M tem pouca pujança!
                    Qual a potencia da actual?
                    4100cm3 e à volta de 130cv( não sei bem);)

                    Mas como é para levar com grandes cargas, tem que ter um bom chassi, um bom motor, uma boa suspensão, uns bons travões, tal como a actual. O que tem de pior, é mesmo a embraiagem;)

                    Comentário


                      #11
                      Transit 350L EF C/Cab 2.4TDCi 137cv
                      Tens Algumas Renault Master com 140CV

                      Há muito por onde escolher ;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                        citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                        citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                        Tens a Kia K2500 qualquer coisa.

                        Edit
                        Kia K2500TCI
                        Estás a gozar, certo?

                        :D
                        Por acaso não, são grandes carrinhas de trabalho... Podias ter dito que querias continuar na Toyota já que "não estavas mesmo a ver" :D
                        Essa que tu disseste, com uma báscula em cima, já estava no limite de carga[8]

                        :D

                        ;)

                        Comentário


                          #13
                          Também há Ivecos de 136 e 166CV e são bastante confortáveis...

                          Já chega?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por cmax

                            Mitsubishi Canter TD FB 84 143CV
                            Tens qualquer uma das Isuzu N com 131CV
                            Tens qualquer uma das Nissan Atleon com 125CV
                            Cabines muito largas para o efeito, é para andar muito por ruas estereitas

                            Comentário


                              #15
                              As MB Sprinter tb têm boa cavalagem... perto de 160CV...

                              Como vez à mesmo muito por onde escolher... se calhar é esse o problema ;)

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por cmax

                                Transit 350L EF C/Cab 2.4TDCi 137cv
                                Tens Algumas Renault Master com 140CV

                                Há muito por onde escolher ;)
                                Boas para estrada e auto-estrada;)

                                Fracas para grandes cargas, subidas acentuadas, manobras em sitios apertados

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por cmax

                                  As MB Sprinter tb têm boa cavalagem... perto de 160CV...

                                  Como vez à mesmo muito por onde escolher... se calhar é esse o problema ;)
                                  Essas frentes não ajudam nada nas manobras...

                                  Resumindo, só mesmo Dyna, Cabstar, Canter ou Isuzu N... em todas estas, ou são muito largas ou "brandas" mecânicamente[8]

                                  Comentário


                                    #18
                                    As outras não sei, mas a Mitsubishi tem travão de montanha. É claro que não é só por isto que ela poderá ser uma opção válida.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por nto

                                      As outras não sei, mas a Mitsubishi tem travão de montanha. É claro que não é só por isto que ela poderá ser uma opção válida.
                                      Isso penso que têm todas, a actual 280 também tem e muito bom mesmo! O meu pai já teve dyna's, cabstar, canter's mais antigas, todas tinham travão de montanha!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                        Então é assim, o meu pai entre outras viaturas de caixa aberta tem uma Toyota Dyna 280 Turbo, com báscula, do ano de 1997. Tem de cilindrada 4100cm3. Um dia que seja feita uma troca, por qual trocar(nova)? É que não estou mesmo a ver...

                                        Thanks;)
                                        Trocar?

                                        Essa Dyna é de combate.

                                        Tem tacografo? a 4100cm3 é maquina, apesar do imenso gasoleo q mama.

                                        tem qts kms?

                                        Isuzu NKR ou NPR
                                        Ou a Nova Dyna D4D

                                        A meu ver são as unicas opções viaveis e optimas feramentes de trabalho

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                          citação:Originalmente colocada por nto

                                          As outras não sei, mas a Mitsubishi tem travão de montanha. É claro que não é só por isto que ela poderá ser uma opção válida.
                                          Isso penso que têm todas, a actual 280 também tem e muito bom mesmo! O meu pai já teve dyna's, cabstar, canter's mais antigas, todas tinham travão de montanha!
                                          Pois, mas eu não tiha a certeza. É que a Toyota Dyna S hà uns anos não tinha travão de montanha, enquanto a Mitsubishi equivalente já o tinha, e parecendo que não, com carga dá muito jeito.

                                          Abraços e boa escolha

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:citação:
                                            Originalmente colocada por eduardomaio

                                            Tens a Kia K2500 qualquer coisa.

                                            Edit
                                            Kia K2500TCI



                                            Estás a gozar, certo?
                                            na firma tenho la 4
                                            3 de 6 lugares
                                            1 de cabine king

                                            andam bem,tem muita força,so a manutençao e algo cara

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                              citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                              Então é assim, o meu pai entre outras viaturas de caixa aberta tem uma Toyota Dyna 280 Turbo, com báscula, do ano de 1997. Tem de cilindrada 4100cm3. Um dia que seja feita uma troca, por qual trocar(nova)? É que não estou mesmo a ver...

                                              Thanks;)
                                              Trocar?

                                              Essa Dyna é de combate.

                                              Tem tacografo? a 4100cm3 é maquina, apesar do imenso gasoleo q mama.

                                              tem qts kms?

                                              Isuzu NKR ou NPR
                                              Ou a Nova Dyna D4D

                                              A meu ver são as unicas opções viaveis e optimas feramentes de trabalho
                                              Não tem tacografo, é ligeira;)

                                              Ainda não chegou aos 70.000Km[8)]

                                              É assim, a carrinha está impecavél, todas as revisões na marca, bem tratada mas já tem uns anos e o meu pai gosta de ir renovando a frota;)

                                              Realmente gasta muito gasóleo mas para os Km que a do meu pai faz, também não faz grande diferença

                                              Nota: É ligeira mas tem o diferencial reduzido;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                                                citação:citação:
                                                Originalmente colocada por eduardomaio

                                                Tens a Kia K2500 qualquer coisa.

                                                Edit
                                                Kia K2500TCI



                                                Estás a gozar, certo?
                                                na firma tenho la 4
                                                3 de 6 lugares
                                                1 de cabine king

                                                andam bem,tem muita força,so a manutençao e algo cara
                                                Mas essas já são para comparar com a Dyna S, M ou mesmo com a antiga 150. ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vamos por partes.

                                                  Mas afinal queres o que?

                                                  Que tamanho maximo? Largura e Comprimento?
                                                  Que tipo de carga a transportar?
                                                  Que tara máxima?
                                                  Quantos cavalos queres?

                                                  Queres com bascula tb?

                                                  Responde a isto e logo se vê alguma coisa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ligeira mas com basculante isso é muito complicado (digo eu)...

                                                    A VW tb nao tem uma carrinha qualquer?
                                                    Já dá para juntar ao monte....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que tamanho maximo? Largura e Comprimento? +/- o mesmo da Dyna 280Que tipo de carga a transportar? Materiais de construção cívil, como areia, cimento(por exemplo)Que tara máxima? Não sei
                                                      Quantos cavalos queres? Pelo menos 130

                                                      Queres com bascula tb? Sim, de 3m3

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por VTEC

                                                        Ligeira mas com basculante isso é muito complicado (digo eu)...

                                                        A VW tb nao tem uma carrinha qualquer?
                                                        Já dá para juntar ao monte....
                                                        Não é! A 280 do meu pai é ligeira, no entanto há a mesma carrinha pesada;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por VTEC

                                                          Ligeira mas com basculante isso é muito complicado (digo eu)...

                                                          A VW tb nao tem uma carrinha qualquer?
                                                          Já dá para juntar ao monte....
                                                          O motor é muito fraco

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uma Mercedes Sprinter Ch. Cab. 316CDI/ 30.

                                                            Dimensões (mm)
                                                            Comprimento 4890
                                                            Largura 1922
                                                            Altura 2155
                                                            Distância entre eixos 3000

                                                            Pesos (kg)
                                                            Peso bruto 3500

                                                            Com 156cv.

                                                            Não é muito grande e é confortável.

                                                            Preço: 26,967.51€

                                                            Parece ser a melhor escolha. Se bem que a diferença de largura entre a Dyna L e esta, não é muito grande.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X