encontrar um civic vti sem estar todo escafiado deve ser dificil,os que vejo é só "rebaixamentos" "fibroses" e toda a especie de xuning.
os kms não são muitos para esse carro,o problema é como foram feitos
Bem como ja foi dito carros desses ja deve estar todos num molho,mas vê tu com os teus proprios olhos como ele se enconta,faz um test drive e tira as tuas conclusões
Encontrar um vti nos dias de hoje sem estar alterado é um achado. A maioria destes carros anda sempre no redline e claro, isto não dá saúde ao motor. Trata de saber historial do carro.
Só com alguma experiência de "saber ouvir" motores é que se pode saber se o motor está bom ou não.
Se não se souber, comprar um carro destes é quase sempre um negócio às escuras.
160m mil? hummm, ver discos, borrachas, ver se não bate os LMA´s, mas isso das logo conta assim que acelerares um bocadinho, faz logo tac tac tac, ver se não baba do retentor do vtec, é normal babarem ao fim de alguns kms, correias, filtros, oleo. 160mim mm que tenha escafia,se for escafia "bem dada" não é nada para esses meninos. São muito raros os que não levam,mas tb não é por aí que não se encontram de boa saude. Desde que não tenham os cortes alterados é claro.
Então e seu disser que existe alguns com 120mil km's dos quais não conheço que são mais baratos em 1000€ e que deste com 160mil tenho a indicação de quem conhece destes automóveis que está impecável (apesar de ter 2 registos)! Amandavam-se de cabeça ao de 160mil ou esperavam e viam os de 120mil?
P.S. - Não consigo encontrar com menos de 120mil km :-S
Eu entreguei à retoma um vti, precisamente de 98, matricula xx-xx-JL.
Tenho pena de não ter visto o anuncio que esteve à poucos meses no standvirtual, mas um colega meu viu e indicava que o carro tinha 160 mil kms ou lá o que era...
Eu entreguei-o com +- 180 mil kms há +- 3 anos!
Quando soube ja não encontrei o anuncio...senão ía lá comprá-lo a preço reduzido
É muito fácil adulterar os kms de um carro, e muito difícil de aferir os reais
Posto isto, eu ía ver o carro, e se estivesse em condições avançava.
Um vti, mesmo com red lines à mistura, desde que tenha a manutenção em dia é carro para fazer muitos kms...
Agora já se sabe que é provável que dê alguma despesa naquelas coisas que sofrem com a idade, assim como qualquer outro carro.
Para ser sincero só gosto de alguns Civics! Esse de cima (1.8 VTI MB6 (?)), CTR Ep3 e CTR Fn2! Os outros Civic's não me dizem muito...
Agora se encontrasse um 1.8 VTI todo de origem e bem estimado, não sei se resistia
Alguém tem um destes da imagem? Que consumos é que o carro faz??
É que sei de um todo STOCK, comprado novo por aquela pessoa (Um prof da minha escola com 55 anos que anda sempre em baixas ) e foi sempre dele!! É que até diz DOCH VTEC de lado Azul, todo de origem, enfim, que pérola!
Eu no teu caso n ligava muito ao kms... um com 160 n está necessariamente melhor que um com 190 mil... depende de muita coisa... mas penso que o melhor que fazer é levar o carro á Honda ou a uma Bosh Car Service e fazer um teste de compressao dos cilindros... já dá pra tirares muitas das tuas dúvidas... fazes um check-up completo, sem esquecer a compressão.
Há muitos com mais de 300 mil, e n se passa nd... parecem relógios.
Para ser sincero só gosto de alguns Civics! Esse de cima (1.8 VTI MB6 (?)), CTR Ep3 e CTR Fn2! Os outros Civic's não me dizem muito...
Agora se encontrasse um 1.8 VTI todo de origem e bem estimado, não sei se resistia
Alguém tem um destes da imagem? Que consumos é que o carro faz??
É que sei de um todo STOCK, comprado novo por aquela pessoa (Um prof da minha escola com 55 anos que anda sempre em baixas ) e foi sempre dele!! É que até diz DOCH VTEC de lado Azul, todo de origem, enfim, que pérola!
Costuma estar ao pé da Epral não é? Esse carro está imaculado.
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