Anúncio

Collapse
No announcement yet.

informação sobre stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    informação sobre stand

    boas malta,

    é o seguinte, tenho uma proposta para trocar o meu carro, o stand é o MCoutinho.

    é um carro de 2007 e tem 32000 quilometros e pelo que vi parece-me estar impecavel. o que o homem me explicou é que nãu são de serviço mas sim contratos tipo ald(não foi este o termo), mas era algo assim, ou seja a pessoa "alugava" a caarinha por 2 anos e depois entraga e leva uma nova.
    dão 2 anos de garantia.

    o que gostava de saber não é sobre o negocio mas se me puderem falar do stand, se sao de confiança, se os carros costumam vir em boas condições, por ai.

    #2
    O Stand é o Mcoutinho...?

    MCoutinho é o maior grupo automovel a Norte do Pais....não é um stand.

    Comentário


      #3
      pelo menos na zona de mirandela mcoutinho esta la

      Comentário


        #4
        provavelmente o carro é de "buy-back" vulgo aluguer rent-a-car...

        Comentário


          #5
          eu usei o termo stand, não foi o mais coorecto eu sei que eles também vendem carros novos e que têm várias marcas, só achei estranho por terem tantos usados com pouca quilometragem.

          não quero dizer que são martelados mas nunca vi em marca nenhuma tantos usados.

          já agora alguem sabe que tipo de contratos são esses?

          é aluguer rent-a-car?ou seja, é carro que andou ai a rodar em 500 mãos?

          cumps

          Comentário


            #6
            o melhor secalhar era saber quem foi o proprietário desse carro, posso estar errado mas com a matricula do carro ias a tua seguradora e tentavas saber se ja foi de alguma empresa ou algo do genero.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LR Ver Post
              o melhor secalhar era saber quem foi o proprietário desse carro, posso estar errado mas com a matricula do carro ias a tua seguradora e tentavas saber se ja foi de alguma empresa ou algo do genero.
              por acaso já tinha pensado nisso mas quando lá fui não tirei a matricula, mas amanha passo lá.

              a custa disso já "descobri" duas bmw 320d aparentemente como novas uma com 6 maos de livrete e outra com 4

              o carro em questão so gostaria de saber se terá sido de empresa ou não.

              Comentário


                #8
                Acho que isso nao é rent a car mas sim se calhar po tipo ford options que pagas pouco por mes e depois ao fim de 2 anos ou compras outro ou pagas o resto do carro acho que é assim

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Acho que isso nao é rent a car mas sim se calhar po tipo ford options que pagas pouco por mes e depois ao fim de 2 anos ou compras outro ou pagas o resto do carro acho que é assim
                  foi exactamente isso que o vendedor que me atendeu disse, agora como levantaram a questão e muito bem de poder ser rent a car, fiquei na duvida mas de qualquer forma nada como perguntar ao senhor, poderá não poder\saber dizer ao certo mas não se perde nada.

                  já agora obrigado pelas dicas

                  Comentário


                    #10
                    boas malta venho pedir ajuda.

                    tinha um optimo negocio mas sabado fui la e ja foste!

                    tenho agora outro, uma ford focus sw de 2007, perto de 30000km, ar condicionado manual, que não me faz diferença, apenas por questões estéticas, o automático fica mais bonito na consola mas a verdade é que não uso o ar condicionado, fico doente.

                    estão-me a pedir 17000€ com 2 anos de garantia como novo.o que acham?

                    vou dar a troca o meu 307 comercial de 2007 também com os estras normais de origem, ac bizona e sensores chuva (que não gosto nada) e luz, esses sim adoro.oferecem-me 10000 pelo meu carro, tem 84000km e esta "como novo".

                    preciso opiniões.


                    se por ventura estiver a quebrar alguma regra peço que apaguem\bloqueiam o post aos moderadores.

                    cumps

                    Comentário


                      #11
                      Boas, os carros em causa devem ser de renting. Eu já há mais de 10 anos que tenho carros de empresa neste esquema. De 2 em 2 anos, de 3 em 3 ou de 4 em 4 anos toca a trocar. Estes carros são sempre assistidos na marca (pelo menos comigo sempre foi assim) e na generalidadde das empresas estão assignados a um condutor desde o 1º dia até á devolução do mesmo. Se for este o caso, costumam ser bons negócios, eu por exemplo vou devolver uma astra caravan cosmo 1.7 cdti no inicio de dezembro (quando fizer 3 anos)com menos de 100000Km sempre assistida na Opel e em que eu fui o unico condutor e que ainda na 6ª feira veio da revisão dos 90000Kms e em que levou a correia de distribuição, discos novos, bomba de água carga no ar condicionado e esta semana que vem ainda vai levar 4 pneus novos.

                      Comentário


                        #12
                        Há tantos sitios de onde o carro pode vir, pode ser carro de serviço com esses anos e esses km, pode ser uma recuperação de credito, pode ser de uma Rent-a-car, ou pode ser alguem que nao gostou dele, já vi trocarem um carro com 6 meses por nao gostarem dele mas pronto.

                        Penso que com a MCoutinho não vais ter problemas, dado a dimensão da empresa, e quanto ao carro tambem não, mas cada caso é um caso

                        Comentário


                          #13
                          peço desculpa so vir ca agora, mas so a noite é que posso vir.

                          afinal dão-me 11500 pelo meu carro amanhã vou ver a carrinha mais ao pormenor mas a partida será essa.

                          obrigado a tds

                          Comentário


                            #14
                            Manuel Coutinho começou no Marco de Canaveses, foi dominando a zona do Tâmega nos anos 80 ainda com a Peugeot como marca central.
                            Nos anos 90 comprou quase tudo pelo interior do distrito do Porto (até Paredes)... e actualmente está em metade de Portugal com quase todas as marcas.
                            Mesmo algumas empresas sem o nome deles, são deles.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Manuel Coutinho começou no Marco de Canaveses, foi dominando a zona do Tâmega nos anos 80 ainda com a Peugeot como marca central.
                              Nos anos 90 comprou quase tudo pelo interior do distrito do Porto (até Paredes)... e actualmente está em metade de Portugal com quase todas as marcas.
                              Mesmo algumas empresas sem o nome deles, são deles.
                              Assim foi - ainda mais notória e visível - a história do Fernando Simão (Grupo Fernando Simão) - depois fez uma parceria com a Salvador Caetano, e depois foi engolido.

                              Agora é esperar por quantos tiros no pé vai dar a SC, até lhe acontecer o mesmo...talvez a salvação seja que nasceu e cresceu não com o retalho mas com outro tipo de negócio...


                              Agora respondendo ao tópico, o facto de ser um grande ou pequeno grupo, a qualidade dos serviços, produtos ou atendimento, pode ser pior ou melhor do que de uma pequena empresa...

                              Se tiver que existir trafulhice e má experiência numa das conscessões do grupo, acontece, quer a Administração aceite ou seja contra, o contrário podendo acontecer noutra concessão.

                              Isto é como nos bancos, há balcões onde nos esquecemos em que Marca de banco estamos, para o bem e para o mal, pelo facto de estarem lá a trabalhar certas pessoas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
                                boas malta venho pedir ajuda.

                                tinha um optimo negocio mas sabado fui la e ja foste!

                                tenho agora outro, uma ford focus sw de 2007, perto de 30000km, ar condicionado manual, que não me faz diferença, apenas por questões estéticas, o automático fica mais bonito na consola mas a verdade é que não uso o ar condicionado, fico doente.

                                estão-me a pedir 17000€ com 2 anos de garantia como novo.o que acham?

                                vou dar a troca o meu 307 comercial de 2007 também com os estras normais de origem, ac bizona e sensores chuva (que não gosto nada) e luz, esses sim adoro.oferecem-me 10000 pelo meu carro, tem 84000km e esta "como novo".

                                preciso opiniões.


                                se por ventura estiver a quebrar alguma regra peço que apaguem\bloqueiam o post aos moderadores.

                                cumps
                                Não parece ser mau negócio. Embora a Focus pudesse estar um pouco mais barata, o teu carro também está a ser bem valorizado, o que torna o negócio bastante interessante.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por figon Ver Post
                                  Não parece ser mau negócio. Embora a Focus pudesse estar um pouco mais barata, o teu carro também está a ser bem valorizado, o que torna o negócio bastante interessante.
                                  pois é isso mesmo.

                                  fui ver hoje a carrinha e está imaculada tanto por dentro como por fora.

                                  sabado vou buscar se tudo correr bem

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X