Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Audi TT Cabrio 2.0TFSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Audi TT Cabrio 2.0TFSI

    Estou desde á muito tempo a ponderar um carro de final de semana..

    Tenho uma proposta de uma audi tt cabrio cor cinza 2.0 TFSI 200cv de serviço de 2008 a um preço que me parece razoavel. O carro tem 12.000 klm´s e tem couro, xenon e uma jantes que não são tão bonitas mas isso logo se muda..

    Alem desse tenho tabem uma proposta tambem de um BMW M3 E46 de 2002 nacional com 75.000 klm´s preto metalizado

    Qual Optariam ?

    Cumpr.

    #2
    Já agora o TT é igaul a este..somente as jantes são diferentes
    http://automotiverhythms.com/archive...riolet_1lg.jpg


    O M3 é igual a este , e as jantes são iguais tambem

    http://www.stevecarter.com/m38999.jpg

    Comentário


      #3
      Penso ter lido algures que a manutenção do M é algo dispendiosa, mas seria a minha escolha, visto ser o carro que ambiciono um dia ter na garagem para manter muitos e muitos anos.

      O melhor mesmo é seguir o teu instinto e ponderar o tipo de utilização que irá ser dada ao carro: por um lado tens um carro com pouquíssimos quilometros, mais recente, com um bom motor capaz de proporcionar bons momentos, por outro tens um carro um pouco mais antigo mas onde as sensações deverão ser mais fortes .

      Comentário


        #4
        PARA FIM-DE-SEMANA o cabrio

        Comentário


          #5
          Se gostas do M3 escolhe esse. Claro que as despesas não vão ser as mesmas se escolheres o TT, mas o M3 é aquela coisa

          Comentário


            #6
            audi TT sem duvida,essa seria a minha escolha

            Comentário


              #7
              Audi onde ?

              Bem a minha escolha era o M3 adoro esse carro e são mais 143 cv em cima

              O carro ainda faz olhar para o lado e tirar uma foto, enquanto o TT é mais um Audi (mas grande carro) não sei se me entendem.



              Comentário


                #8
                À partida ia para o M mas sou suspeito porque é um dos carros que sempre desejei, por outro lado tenho consciência que secalhar, para passear ao fim de semana, o facto de ser cábrio é uma tentação


                Não gosto muito de divagar quando alguém pede opiniões sobre dois carros em concreto mas acho que não devo deixar de te alertar que, partindo do principio que o valor que pedem pelo TT não se afasta muito do real valor de mercado dele, é provável que encontres um M mais recente por um preço idêntico ao TT.

                Comentário


                  #9
                  escolher só porque sim era o M3, mas se fosse eu a comprar nunca na vida comprava esse M3, consumos MUITO mais altos, revisões MUITO mais caras e se por acaso se utilizar de vez em quanto no dia-a-dia é insustentável

                  Comentário


                    #10
                    Audi TT Roadster 2.0TFSI = máquina!

                    Apesar do M3 ser ainda mais rápido e bem melhor a diversos níveis (principalmente no que respeita a condução)!

                    Confesso que quando comprei o TTR quase pensei no M3, mas convém ter noção que são carros bem diferentes!O TT tem equipamento que o M não tem e tem mais qualidade!É um produto bem mais recente e é descapotável.

                    Depois há a questão que para mim faz toda a diferença: é que a manutenção de um M3 não tem nada haver com a manutenção do TT! Alem de que o M3 pode levar mais rapidamente por exemplo travões de disco que são um balúrdio!O M3 é mais caro em tudo, e não há comparação por exemplo nos consumos, isto claro, se for algo a ter em conta.

                    Depois sendo cabrio é um carro que é extremamente vistoso e chama bastante a atenção... muito mais que um M3 Coupe!(isto para a maioria das pessoas)

                    Comentário


                      #11
                      Se ele põe o M3 em escolha, é poque pode paga-lo e mante-lo, sendo assim já está escolhido.

                      M3

                      Comentário


                        #12
                        Adorava estar na tua dúvida

                        Partindo do principio que suportas as despesas que esses carros encarregam, eu escolheria o M3 de longe, das performances até á estética, tudo naquele carro me agrada

                        Comentário


                          #13
                          Como carro de fim de semana vou presumir carro para nao ser nunca utilizado no dia a dia certo? Carro para tirar de casa ao domingo à tarde e ir visitar aquela estrada de curvas que conhecemos bem. Carro para andar durante poucas horas e ficar com um sorriso de orelha a orelha...

                          ...M

                          Comentário


                            #14
                            O TT é mais actual, mais económico e é cabrio.

                            Já o M3 é uma grande máquina.

                            Entre esse dois, sem dúvida o M3, mas tentava ver outras opções. Já se devem encontrar z4 por esses preços.

                            Comentário


                              #15
                              Desportivos em segunda mão... colocam-me sempre algumas duvidas.

                              Eu optaria pela escolha mais "segura", o Audi

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                                Audi TT Roadster 2.0TFSI = máquina!

                                Apesar do M3 ser ainda mais rápido e bem melhor a diversos níveis (principalmente no que respeita a condução)!

                                Confesso que quando comprei o TTR quase pensei no M3, mas convém ter noção que são carros bem diferentes!O TT tem equipamento que o M não tem e tem mais qualidade!É um produto bem mais recente e é descapotável.

                                Depois há a questão que para mim faz toda a diferença: é que a manutenção de um M3 não tem nada haver com a manutenção do TT! Alem de que o M3 pode levar mais rapidamente por exemplo travões de disco que são um balúrdio!O M3 é mais caro em tudo, e não há comparação por exemplo nos consumos, isto claro, se for algo a ter em conta.

                                Depois sendo cabrio é um carro que é extremamente vistoso e chama bastante a atenção... muito mais que um M3 Coupe!(isto para a maioria das pessoas)

                                se o audi é maquina o M é maquinão

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                  partindo do principio que o valor que pedem pelo TT não se afasta muito do real valor de mercado dele, é provável que encontres um M mais recente por um preço idêntico ao TT.
                                  ...Ou até um M3 Cabrio, se for do agrado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O auti TT sem dúvida. Tem um design bem mais exótico e exclusivo.
                                    Não pensaste em baixar para o 1.8 e assim comprar novo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      A escolha aqui é facil...

                                      São dois conceitos bem distintos, arquitecturas diferentes, motores diferentes, tudo diferente.

                                      Eu escolhi o M3 sem pestanejar.

                                      Ja conduzi o TT aqui em causa e alem de achar que tem um bom motor, optimo até para levar umas vitaminas, tem um comportamento razoavel, a frente gosto de alargar as curvas.

                                      E depois um 6 cilindros com 343cv como o do M3 com tracção traseira...é outra fruta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        aqui parece que a escolha é entre um tt cabrio e um e46, por exemplo 1 320d

                                        alguma vez o tt vai conseguir dar tanto prazer???


                                        o m3 tem muitas desvantagens, que são a manutenção e os consumos, mas se ele pensa comprar ja esta a contar com isso, e tem a desvantagem que não vai a lado nenhum sem que as pessoas olhem para ver de onde vem o som

                                        agora com o tt consume menos mas é só mais 1 tt

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para usar (e abusar) aos fins-de-semana, certamente que a minha escolha que seria o "M"

                                          Comentário


                                            #22
                                            sou só eu que vejo mais M3 E46 na rua que TT's dos novos ??

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                              aqui parece que a escolha é entre um tt cabrio e um e46, por exemplo 1 320d

                                              alguma vez o tt vai conseguir dar tanto prazer???


                                              o m3 tem muitas desvantagens, que são a manutenção e os consumos, mas se ele pensa comprar ja esta a contar com isso, e tem a desvantagem que não vai a lado nenhum sem que as pessoas olhem para ver de onde vem o som

                                              agora com o tt consume menos mas é só mais 1 tt
                                              Olha que o TT tem um som bastante agradavel...com DSG então fica muito giro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Excelente dúvida/dilema

                                                Na minha opinião o M3 é substancialmente melhor que o TT para o que pretendes, mesmo o TT tendo mto menos anos.

                                                Se quiseres posso enviar por PM um M3 Cabrio SMGII que vi recentemente e estava impecável, não sei se ainda está à venda mas podes tentar. O preço pareceu-me bom. E tinha menos de 50.000kms reais. Um mimo.
                                                Acabei por optar por outro modelo, mas tirnha ficado muito bem servido com aquele M3
                                                Boa sorte com a decisão

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                  sou só eu que vejo mais M3 E46 na rua que TT's dos novos ??
                                                  olha que deves ser dos poucos

                                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                  Olha que o TT tem um som bastante agradavel...com DSG então fica muito giro.

                                                  mas ainda não são nada comparaveis, o tt vai ser sempre só mais 1

                                                  um m3 é um m3

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu escolheria o M3 e nem pensaria na existência do Audi, no entanto...

                                                    Há muito boa gente que dentro do mesmo orçamento escolheria o Audi e apesar deste ser um carro que subjectivamente levanta menos paixão e emoção, é um carro mais amigo do utilizador do ponto de vista da experiência de condução e vivência. Sendo um cabrio acaba por ser um carro engraçado para passeios devagarinho à beira mar com a babe ao lado (e essas tretas lamechas todas que não me interessam para nada porque neste momento estou-me a imaginar a fazer uma serra em slide as 8000 rpm no M3 )

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                      olha que deves ser dos poucos

                                                      mas ainda não são nada comparaveis, o tt vai ser sempre só mais 1

                                                      um m3 é um m3
                                                      Pode ser...contudo eu vejo mais M3 e46 do TT's neste caso Roadster.

                                                      Todo os dias vejo um E46 não falha. Tá sempre estacionadinho à minha porta.

                                                      Ainda ontem em conversa com um amigo e a proposito de um tópico que há por aqui sobre o GT-R e o M3 E90, lhe disse que iria para o GT-R apenas e só pela exclusividade. Este verão vi no minimo 10 M3 novinhos...na A2 vi 3.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu desde que andei num TTS roadster nao consigo ver mais nada a frente, foi uma experiencia inesquecivel. A minha opiniao é apenas emocional, e nao serve de nada aqui porque nao se trata do mesmo carro, mas decidi partilhar

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SLR46 Ver Post
                                                          Eu desde que andei num TTS roadster nao consigo ver mais nada a frente, foi uma experiencia inesquecivel. A minha opiniao é apenas emocional, e nao serve de nada aqui porque nao se trata do mesmo carro, mas decidi partilhar
                                                          Convem saber o termo de comparação.

                                                          Se eu nunca tivesse andado de carro...e andasse num TT provavemente diria o mesmo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                            Convem saber o termo de comparação.

                                                            Se eu nunca tivesse andado de carro...e andasse num TT provavemente diria o mesmo
                                                            correcção, se nunca tivesses andado de carro e andasses de fiat uno 45 dizias o mesmo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X