Mercedes Classe A 2011
Nova geração
“Daqui a um par de anos veremos o novo classe A: mudará totalmente, será mais baixa e dinâmica para contrastar com o Mini da BMW, o Alfa Mito e o iminente A1 da Audi.”
Fonte: Infomotori;
“O Classe A é um modelo muito importante para a Mercedes. Este pqueno monovolume, junto à 2ª geração, é o modelo de acesso da estrela de três pontas, e oferece todo o fascínio inscrito nos modelos da casa mas com dimensões reduzidas e, obviamente, custo mais acessível. O aspecto é de um pequeno monovolume, caracterizado pelo grande espaço interior. Este surgia graças ao inovador painel “sandwitch”, com o motor colocado a um nível inferior ao habitáculo. A 3ª geração do classe A está destinada, não obstante o sucesso desta fórmula, terá uma mudança drástica. Será mais dinâmica e desportiva, orientada para o prazer de condução, e deixa a palavra para sandwitch em favor de uma solução mais tradicional. Porquê tudo isto? Para acompanhar a tendência do mercado, que quer pequenos carros premiuns que são capazes de combinar o alto nível de acabamentos com um comportamento que satisfaça na estrada. O sucesso do Mini pela BMW, a Alfa Romeo Mito, e para o próximo Audi A1 corroboraram esta tese.
Tentamos imaginar o novo Classe A, a chegar em 2011, através de uma fusão: Linha de cintura alta, pequenas janelas laterais, aros das rodas musculados para albergar rodas com jantes de 17 e 18 polegadas. Este deve ser, em geral, o estilo do futuro Mercedes bebé. O que vamos encontrar sob a chapa? A tendência para a redução do mercado levará a uma nova família de motores, provavelmente quase todos motores turboalimentados. Esta fórmula, já utilizada por exemplo, através do grupo VAG e do grupo Fiat, garante reduzido consumo de energia, desempenho e, acima de tudo, contidas emissões nocivas. Vamos mantê-lo informado da evolução deste modelo, enquanto se aguardam as primeiras fotos-espia de protótipos, que muito em breve vão inundar o inferno verde de Nurburgring.”
Fonte: Infomotori;
Renders:
Nova geração
“Daqui a um par de anos veremos o novo classe A: mudará totalmente, será mais baixa e dinâmica para contrastar com o Mini da BMW, o Alfa Mito e o iminente A1 da Audi.”
Fonte: Infomotori;
“O Classe A é um modelo muito importante para a Mercedes. Este pqueno monovolume, junto à 2ª geração, é o modelo de acesso da estrela de três pontas, e oferece todo o fascínio inscrito nos modelos da casa mas com dimensões reduzidas e, obviamente, custo mais acessível. O aspecto é de um pequeno monovolume, caracterizado pelo grande espaço interior. Este surgia graças ao inovador painel “sandwitch”, com o motor colocado a um nível inferior ao habitáculo. A 3ª geração do classe A está destinada, não obstante o sucesso desta fórmula, terá uma mudança drástica. Será mais dinâmica e desportiva, orientada para o prazer de condução, e deixa a palavra para sandwitch em favor de uma solução mais tradicional. Porquê tudo isto? Para acompanhar a tendência do mercado, que quer pequenos carros premiuns que são capazes de combinar o alto nível de acabamentos com um comportamento que satisfaça na estrada. O sucesso do Mini pela BMW, a Alfa Romeo Mito, e para o próximo Audi A1 corroboraram esta tese.
Tentamos imaginar o novo Classe A, a chegar em 2011, através de uma fusão: Linha de cintura alta, pequenas janelas laterais, aros das rodas musculados para albergar rodas com jantes de 17 e 18 polegadas. Este deve ser, em geral, o estilo do futuro Mercedes bebé. O que vamos encontrar sob a chapa? A tendência para a redução do mercado levará a uma nova família de motores, provavelmente quase todos motores turboalimentados. Esta fórmula, já utilizada por exemplo, através do grupo VAG e do grupo Fiat, garante reduzido consumo de energia, desempenho e, acima de tudo, contidas emissões nocivas. Vamos mantê-lo informado da evolução deste modelo, enquanto se aguardam as primeiras fotos-espia de protótipos, que muito em breve vão inundar o inferno verde de Nurburgring.”
Fonte: Infomotori;
Renders:
Comentário