Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Fiesta Motor 1.25

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Fiesta Motor 1.25

    Pessoal gostaria de saber mais sobre este motor (que avancem os possuidores) em termos de fiabilildade, consumos, performances, tudo o que me poderem contar...


    Agraceço desde já...

    #2
    Consumos, 6,5 litros -7 litros....fiabilidade não tenho qualquer queixa...perfomances acho mais que razoavel para um 1.2....aliás, acho o normal para um 1.2 e nivelado com a concorrência.

    Comentário


      #3
      Possuis um fiesta dos novos?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pedrodias8 Ver Post
        Possuis um fiesta dos novos?
        Não será bem isso

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Não será bem isso
          Não, ele tem uma carrada deles á disposição

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tareias Ver Post
            Não, ele tem uma carrada deles á disposição



            Resmas....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post



              Resmas....

              paletes, contentores, navios

              Comentário


                #8
                Peugeot Sales, esse motor ainda é o mesmo da altura em que o fiesta era igualzinho ao mazda 123?

                Se for, a fiabilidade é excelente. É pena é estar castrado pelas normas europeias, porque num fiesta dos antigos, daqueles de 1998, andava muito bem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                  Peugeot Sales, esse motor ainda é o mesmo da altura em que o fiesta era igualzinho ao mazda 123?

                  Se for, a fiabilidade é excelente. É pena é estar castrado pelas normas europeias, porque num fiesta dos antigos, daqueles de 1998, andava muito bem.
                  Exacto , agora este motor esta mais comedido por causa das normas anti poluiçao , e os 82 cvs o fiesta de 98 ja os tinham

                  Comentário


                    #10
                    6.5..7l? Isso tem umas médias puxadas em relação à concorrência não?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                      6.5..7l? Isso tem umas médias puxadas em relação à concorrência não?

                      boas...

                      na minha opinião nem são elevadas, não esquecer a "idade" do motor... os antigos modelos gastavam mais, estes novos com as novas restriçoes dão prioridade ao consumo e CO2 e menos a performances, mas mesmo assim... mas acredito que se puxarem mto e associado ao peso é capaz de gastar uns 9/10l...


                      em relação aos da concorrencia andam todos nesta onda... 6,5/7l... apesar de mtas marcas anunciarem menos, normalmente faz-se 1/1,5l acima (condução normal)...

                      em relação ao tópico...

                      Prós:
                      vivacidade para 1.2
                      Fiabilidade
                      Consumo velocidade normal


                      Contra:
                      motor pequeno para a carroçaria
                      consumo em velocidades maiores, estradas de montanha (onde é preciso recorrer à caixa e puxar plo peso da carroçaria)
                      prestações (mediane modelos anteriores)


                      não tenho um mas tenho lido algumas coisas..

                      cumps
                      Editado pela última vez por JotaGhost; 24 September 2009, 08:57.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                        6.5..7l? Isso tem umas médias puxadas em relação à concorrência não?
                        Não, apenas eu dou medias reais e normalmente os vendedores dizem o que diz o catalogo....

                        Tenho clientes a gastar 6...mas tambem os tenho a gastar 8....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                          boas...

                          na minha opinião nem são elevadas, não esquecer a "idade" do motor... os antigos modelos gastavam mais, estes novos com as novas restriçoes dão prioridade ao consumo e CO2 e menos a performances, mas mesmo assim... mas acredito que se puxarem mto e associado ao peso é capaz de gastar uns 9/10l...


                          em relação aos da concorrencia andam todos nesta onda... 6,5/7l... apesar de mtas marcas anunciarem menos, normalmente faz-se 1/1,5l acima (condução normal)...

                          cumps
                          Eu sei que o motor é "antigo" mas isso para o cliente pouco interessa, o que interessa são os consumos . (existem outros factores mas isso já só é relevante para uma minoria)

                          Eu sou daqueles que por norma nem fujo muito dos consumos anunciados pela marca mas a questão dos 1l ou 1.5l acima do anunciado coloca-se em ambos os casos.

                          De qualquer forma fui verificar o consumo anunciado e situa-se dentro da média, 5.7l. Agora até acredito que no 1.2 da Opel se consiga consumos mais dentro do anunciado que no 1.25 da Ford.

                          Cumprimentos.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X