Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir Audi A4: por qual optar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Substituir Audi A4: por qual optar?

    Viva, caros colegas de fórum. Sou proprietário de um Audi A4 B7 1.9 TDi 115 cv de 2005 que irá fazer nos próximos dias 250.000 km, pelo que, juntando esse facto aos quase 5 anos de idade do modelo, eis que chega o momento de o substituir por um veiculo novo com o qual possa viajar por mais 5 anos e 250.000 km. Encontro-me então indeciso entre 3 modelos. São eles: Peugeot 308 1.6 HDi, Lancia Delta 1.6 Multijet, Hyundai i30 1.6 CRDi ou Mazda 3 1.6 MZ-CD. Tenho 20.000 euros para gastar, mais a retoma do A4. Gostava de saber, dos veiculos que indiquei, qual o melhor na vossa opinião. Obrigado a todos. Um bem haja. PMLC

    #2
    com 20 mil mais a retoma do a4, acho que podes ir para um segmento superior a esses que mencionaste.

    a não ser que queiras realmente um carro mais pequeno. a minha escolha seria o 308

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pmlc2009 Ver Post
      Viva, caros colegas de fórum. Sou proprietário de um Audi A4 B7 1.9 TDi 115 cv de 2005 que irá fazer nos próximos dias 250.000 km, pelo que, juntando esse facto aos quase 5 anos de idade do modelo, eis que chega o momento de o substituir por um veiculo novo com o qual possa viajar por mais 5 anos e 250.000 km. Encontro-me então indeciso entre 3 modelos. São eles: Peugeot 308 1.6 HDi, Lancia Delta 1.6 Multijet, Hyundai i30 1.6 CRDi ou Mazda 3 1.6 MZ-CD. Tenho 20.000 euros para gastar, mais a retoma do A4. Gostava de saber, dos veiculos que indiquei, qual o melhor na vossa opinião. Obrigado a todos. Um bem haja. PMLC
      Eu vou já dizer-te p/comprares 1 Octavia antes q o "Ford"Sales se queixe q ninguém fala nisso

      (e, de facto, é capaz de ser a escolha + equilibrada a quem vem de 1 A4)

      Refiro já tb uma V50 p/ñ dizerem q ando a perder qualidades!

      (e é verdade q andam a bons preços!)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por djm Ver Post
        com 20 mil mais a retoma do a4, acho que podes ir para um segmento superior a esses que mencionaste. a não ser que queiras realmente um carro mais pequeno. a minha escolha seria o 308
        Pois, de facto não pretendo ir para segmentos além do C, até porque estes acabam por ter tanto ou mais espaço interior que os sedans de segmento D. Já para não falar que o espaço disponivel na garagem não permite que lá se estacione um automóvel com mais de 4 metros e meio. Portanto, o ideal será um hatchback com 5 portas de segmento C. PMLC

        Comentário


          #5
          Eu pessoalmente iria para o Mazda, que me parece bastante bem nesta sua nova geração, a nível interior, esteticamente, e mantendo uma dinâmica assinalável.
          O Lancia esteticamente não me seduz, mas isso é sempre um ponto subjectivo...o motor é dos mais evoluídos e disponíveis, pelo seu elevado binário.
          O Hyundai é um óptimo value for money, e em termos de interior já não fica muito atrás dos adversários, sendo que o motor tb é dos melhores em termos de prestações.
          O Peugeot é um dos mais equilibrados do segmento, tem um interior muito acolhedor e é óptimo para viagens mais longas, mas falta-lhe algum do dinamismo que por exemplo encontramos no Mazda, e considero que a estética está já algo gasta...
          Tudo depende do gosto pessoal, e da disponibilidade financeira, que tendo em conta a retoma do Audi que ainda será generosa, dará para alcançar qualquer um dos modelos referidos.
          Cumps. MATT

          Comentário


            #6
            E o Golf e o Megane não entram na equação? Para mim, neste momento, são as melhores escolhas do segmento, tambem por uma questão subjectiva de gosto pessoal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              Eu vou já dizer-te p/comprares 1 Octavia antes q o "Ford"Sales se queixe q ninguém fala nisso

              (e, de facto, é capaz de ser a escolha + equilibrada a quem vem de 1 A4)

              Refiro já tb uma V50 p/ñ dizerem q ando a perder qualidades!

              (e é verdade q andam a bons preços!)
              Obrigado pelas sugestão, mas agradecia que escolhesse apenas e só de entre as opções que mencionei. A Octavia está completamente fora de questão, aliás, qualquer veiculo made in VAG está colocado de lado e a V50 não faz o meu género. PMLC

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pmlc2009 Ver Post
                Obrigado pelas sugestão, mas agradecia que escolhesse apenas e só de entre as opções que mencionei. A Octavia está completamente fora de questão, aliás, qualquer veiculo made in VAG está colocado de lado e a V50 não faz o meu género. PMLC
                O Mazda 3 será provavelmente a escolha + equilibrada do lote apresentado.

                No entanto, a minha tendência p/o conforto faria-me ficar indeciso em relação ao 308.

                Tudo depende da negociação...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MATT Ver Post
                  Eu pessoalmente iria para o Mazda, que me parece bastante bem nesta sua nova geração, a nível interior, esteticamente, e mantendo uma dinâmica assinalável.
                  O Lancia esteticamente não me seduz, mas isso é sempre um ponto subjectivo...o motor é dos mais evoluídos e disponíveis, pelo seu elevado binário.
                  O Hyundai é um óptimo value for money, e em termos de interior já não fica muito atrás dos adversários, sendo que o motor tb é dos melhores em termos de prestações.
                  O Peugeot é um dos mais equilibrados do segmento, tem um interior muito acolhedor e é óptimo para viagens mais longas, mas falta-lhe algum do dinamismo que por exemplo encontramos no Mazda, e considero que a estética está já algo gasta...
                  Tudo depende do gosto pessoal, e da disponibilidade financeira, que tendo em conta a retoma do Audi que ainda será generosa, dará para alcançar qualquer um dos modelos referidos.
                  Cumps. MATT
                  Obrigado pela sua opinião. Vai de encontro àquilo que já havia concluido sobre os modelos em questão. PMLC

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    E o Golf e o Megane não entram na equação? Para mim, neste momento, são as melhores escolhas do segmento, tambem por uma questão subjectiva de gosto pessoal.
                    De facto, não poderão de forma alguma entrar na equação, visto que modelos da VAG nunca mais entrarão em minha casa e os mais recentes Renaults têm uma estética que vai contra os meus padrões de beleza. PMLC

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                      O Mazda 3 será provavelmente a escolha + equilibrada do lote apresentado.

                      No entanto, a minha tendência p/o conforto faria-me ficar indeciso em relação ao 308.

                      Tudo depende da negociação...
                      Exacto, a minha indecisão baseia-se nesse ponto que o caro sc13nt1s referiu: conforto. Depois de 5 anos com um A4 razoavelmente confortável, gostaria agora de conduzir nos próximos 5 anos um veiculo mais confortável. No entanto, dou também primazia a automóveis com um toque desportivo. PMLC

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pmlc2009 Ver Post
                        Exacto, a minha indecisão baseia-se nesse ponto que o caro sc13nt1s referiu: conforto. Depois de 5 anos com um A4 razoavelmente confortável, gostaria agora de conduzir nos próximos 5 anos um veiculo mais confortável. No entanto, dou também primazia a automóveis com um toque desportivo. PMLC
                        A noção de conforto é relativa.

                        Á partida o 308 será o + confortável do lote, mas ao experimentar o Mazda 3 pode ficar satisfeito!
                        E aqui está o busílis da questão, o belo do Test-Drive!
                        Só depois de experimentar poderá decidir em consciência...

                        Por outro lado, tb considero o 308 razoavelmente desportivo!
                        O motor é o mesmo, portanto essa parte da contenda fica de lado...

                        Comentário


                          #13
                          ja agora porque não quer mais vags???

                          eu tou a perguntar porque de certo modo sou da mesma opinião

                          Comentário


                            #14
                            hmmm...A4 b7 1.9 tdi 115cv's em 2005?? nem sabia que isso tinha existido. Realmente de vez em quando vejo umas importadas 1.9 tdi mas pensava que eram 130cv's.


                            Agora:

                            Passar de uma A4 para um hyndai i30....acho que na hyunday ainda te tinham que dar dinheiro.

                            O 308 e o delta s-ao dois produtos muito bons, mas tb carotes para o segmento.

                            O 308 na versão sport nao é tao confortável como possas pensar, o espçao nao é muito mas a qualidade é boa, em termos de prestaçoes, penso ser o pior.

                            O delta é se calhar ainda menos confortavel do que possas pensar, a pele e alcantara fazem-no parecer um bocado duro (o que nao quer dizer que nao seja bom para a coluna). O espaço é 50 vezes maior que os outros rivais do segmento, a qualidade é média e tem as melhores prestaçoes dos escolhidos.

                            Eu ia para o delta, embora espero que saibas que com o delta e com o 308 vais ter desvalorizaçoes um bocado acentuadas. (a do delta se calhar nao será assim tao acentuada pois penso que pode vir a ter bastante procura como usado)

                            Comentário


                              #15
                              Que tal o novo Astra que está mesmo aí a rebentar?

                              Parece-me que vai ser uma proposta bem válida. Provavelmente será o melhor do segmento.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pmlc2009 Ver Post
                                De facto, não poderão de forma alguma entrar na equação, visto que modelos da VAG nunca mais entrarão em minha casa e os mais recentes Renaults têm uma estética que vai contra os meus padrões de beleza. PMLC
                                ficaste mesmo traumatizado com os vag.
                                mas não gostaste do a4 ou deu muitos problemas???
                                ou a siva portou-se mal???

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                  Que tal o novo Astra que está mesmo aí a rebentar?

                                  Parece-me que vai ser uma proposta bem válida. Provavelmente será o melhor do segmento.

                                  Tambem penso o mesmo mas o Homen diz que so lhe interessam os mencionados.

                                  De qualquer maneira aqui fica a sugestão,

                                  comts.
                                  Editado pela última vez por Simao; 28 September 2009, 20:58. Razão: erro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    ja agora porque não quer mais vags???

                                    eu tou a perguntar porque de certo modo sou da mesma opinião
                                    Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                    ficaste mesmo traumatizado com os vag.
                                    mas não gostaste do a4 ou deu muitos problemas???
                                    ou a siva portou-se mal???
                                    Boa noite, caros colegas. Pois, de facto tive alguns dissabores com a assistência da SIVA, já para não falar no preço das manutenções e das peças que é demasiado sobrevalorizado face à realidade lá fora. Em termos de fiabilidade Audi, acabei por descobrir que o status estava unica e exclusivamente nas 4 argolas pregadas na grelha da frente. Estive diversas vezes ao longo destes 5 anos tentado a despachar o A4, mas fui-me aguentando, até porque andava a fazer mensalmente uma quilometragem muito elevada e não se justificava desgastar um automóvel novo nessas andanças. Agora o panorama é completamente oposto, os quilómetros percorridos serão consideravelmente menores, pelo que é o momento ideal para trocar de bólide e livrar-me das dores de cabeça que tive até hoje. Mas isso é assunto para outro dia. PMLC
                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                    Passar de uma A4 para um hyndai i30....acho que na hyunday ainda te tinham que dar dinheiro.

                                    O 308 e o delta s-ao dois produtos muito bons, mas tb carotes para o segmento.

                                    O 308 na versão sport nao é tao confortável como possas pensar, o espçao nao é muito mas a qualidade é boa, em termos de prestaçoes, penso ser o pior.

                                    O delta é se calhar ainda menos confortavel do que possas pensar, a pele e alcantara fazem-no parecer um bocado duro (o que nao quer dizer que nao seja bom para a coluna). O espaço é 50 vezes maior que os outros rivais do segmento, a qualidade é média e tem as melhores prestaçoes dos escolhidos.

                                    Eu ia para o delta, embora espero que saibas que com o delta e com o 308 vais ter desvalorizaçoes um bocado acentuadas. (a do delta se calhar nao será assim tao acentuada pois penso que pode vir a ter bastante procura como usado)
                                    A desvalorização é algo com o qual não me preocupo, porque o veiculo a adquirir será para manter por muitos e bons anos, pelo menos, tantos quanto o Audi ou mais, se entretanto não alcançar a barreira psicológica dos 250.000 quilómetros percorridos. Visto que os quilómetros que irei fazer nos próximos tempos serão bem menos do que os que fazia com o A4, estou em crer que irei ficar com o próximo bólide por mais de 5 anos, quem sabe 7 ou 8. Na altura de trocar de veiculo novamente, logo se verá quanto é que o mesmo irá valer então. Estou a pender mais para o 308/Delta, daí ter colocado esses dois em primeiro lugar na lista de opções. São automóveis com um desenho exterior e interior que me agrada bastante, mais o 308 por dentro, mais o Delta por fora. Do Hyundai tenho ouvido falar bem do motor, dizem que é fiável, duradouro e potente face à concorrência. Por fim, o Mazda entra na contenda por se tratar de um veiculo japonês e, como tal, para a vida. Penso eu. PMLC
                                    Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                    Que tal o novo Astra que está mesmo aí a rebentar?

                                    Parece-me que vai ser uma proposta bem válida. Provavelmente será o melhor do segmento.
                                    Opel foi marca pela qual nunca tive qualquer atracção, considero os seus veiculos monótonos a nivel de design. Ao principio ainda ponderei o novo Astra, mas pelo que tenho lido na imprensa, tarda em sair e já parece ter um desenho ultrapassado. Além de que já tenho a minha quota-parte de condução ao volante de um automóvel alemão, gostaria agora de experimentar outras nacionalidades. Ainda não realizei qualquer test-drive, até porque só irei efectuar a encomenda do automóvel lá mais para o final do ano ou meados de Janeiro do próximo ano, para que o mesmo venha já com matricula de 2010. Mas como comprar carro não é como comprar um par de sapatos, convém ir ponderando e estudando os modelos em questão antecipadamente, para poder fazer uma escolha acertada. PMLC

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nesse caso eu comprava o Lancia, adoro a estetica e deve ser bem divertido de conduzir.

                                      Mas ate lá acho que deves ir ver o novo Astra quando sair, talves tenhas uma surpresa e mudes de ideias.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estive numa situação semelhante a essa há cerca de 1 semana atrás. Também estava indeciso, neste caso, entre o 308 e o mazda 3.

                                        Marquei os test-drive's para o mesmo dia. As minhas conclusões são:

                                        308: agradável por dentro e confortável. Embraiagem um pouco rija e condução "sem sal".

                                        Mazda 3: mais acanhado e sóbrio que o 308. Mas quando o test-drive terminou já sabia qual comprar. O mazda 3 é um carro que, ao contrário do 308, dá gozo conduzir.

                                        De qualquer forma, as restantes propostas apresentadas parecem-me adequadas.

                                        Aproveito para desejar ao pmlc2009 boa sorte na sua escolha.

                                        Comentário


                                          #21
                                          estas indeciso entre 4 e nao 3!

                                          na minha opniao, o mais sensato era ficar mais 5 anos com o audi...o carro nao aguenta ate aos 500mil? nao dura mais 5 anos?

                                          é q qualquer carro durante 5 anos e 250mil km's ira dar algumas dores de cabeça a certa altura!

                                          acho muito permaturo estar a trocar um carro desses porque JA tem 250mil ou 5 anos!
                                          ja para nao falar q é andar de cavalo para burro no q toca aos segmentos.

                                          dos 4 talvez fosse para o Delta...tenho a sensaçao q a Peugeot tem manutençao mais cara. agora resta saber qual dos dois é o mais fiavel o Delta ou o 308! o 1.6mj ou o 1.6hdi

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boas,
                                            Tenho um amigo que comprou um Delta 1.6 Multijet Selectronic (caixa robotizada).
                                            Fiz uma viagem com o mesmo e gostei imenso: o carro é muito estável e seguro, com uma insonorização correcta, muito espaçoso, com um a/c excelente, confortável, com uma travagem excelente (do melhor que há) e, para concluir, acho o carro muito bonito (subjectivo, claro!), mesmo por dentro, que tem tantos pormenores requintados que faz esquecer completamente o Bravo (este com um ambiente interior mais desportivo), com quem divide a base do tablier.
                                            Além do mais, o carro consegue ter uma relação preço/equipamento/luxo muito boa, com a qual só o 308 se aproxima.
                                            Detesto o Hyundai I30 - acho um carro feio e sem ponta de charme, sem que conteste as suas qualidades.
                                            Idem para o Mazda no que diz respeito às qualidades, mas que também não me diz grande coisa esteticamente (não o acho feio, mas não me identifico nada com a imagem).
                                            O Peugeot 308 é bonito, embora não goste totalmente da traseira. O interior é bonito e é um bom carro (embora nunca andei em nenhum).
                                            São 4 bons carros, todos recentes, mas só o Peugeot 308 e o Lancia Delta seriam, para mim, hipóteses a considerar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                              Boas,
                                              Tenho um amigo que comprou um Delta 1.6 Multijet Selectronic (caixa robotizada).
                                              Fiz uma viagem com o mesmo e gostei imenso: o carro é muito estável e seguro, com uma insonorização correcta, muito espaçoso, com um a/c excelente, confortável, com uma travagem excelente (do melhor que há) e, para concluir, acho o carro muito bonito (subjectivo, claro!), mesmo por dentro, que tem tantos pormenores requintados que faz esquecer completamente o Bravo (este com um ambiente interior mais desportivo), com quem divide a base do tablier.
                                              Além do mais, o carro consegue ter uma relação preço/equipamento/luxo muito boa, com a qual só o 308 se aproxima.
                                              Detesto o Hyundai I30 - acho um carro feio e sem ponta de charme, sem que conteste as suas qualidades.
                                              Idem para o Mazda no que diz respeito às qualidades, mas que também não me diz grande coisa esteticamente (não o acho feio, mas não me identifico nada com a imagem).
                                              O Peugeot 308 é bonito, embora não goste totalmente da traseira. O interior é bonito e é um bom carro (embora nunca andei em nenhum).
                                              São 4 bons carros, todos recentes, mas só o Peugeot 308 e o Lancia Delta seriam, para mim, hipóteses a considerar.
                                              Pedindo desculpa pelo offtopic, que tal a caixa selectronic quer em modo automático quer em modo sequencial? Não se conseguem test drives de modelos com esta caixa...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se fores pela razão compras o I30.

                                                Se fores pela emoção compras o Delta

                                                Tu e que sabes.

                                                boa sorte e boa compra.


                                                ps. (vê o Astra).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Desses 4 não aprecio especialmente nenhum...
                                                  Se é para ser fiável e fazer muitos km, um dos orientais, provavelmente o mazda.
                                                  Se preferes uma coisa mais bonitinha mas que pode dar problemas, um dos outros e a questão é só estética porque são parecidos no restante.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                    Desses 4 não aprecio especialmente nenhum...
                                                    Se é para ser fiável e fazer muitos km, um dos orientais, provavelmente o mazda.
                                                    Se preferes uma coisa mais bonitinha mas que pode dar problemas, um dos outros e a questão é só estética porque são parecidos no restante.
                                                    hmmm...nao colocaria o hynday a frente do delta na questao dos problemas....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acabei de ficar a saber que os orientais não dão problemas...

                                                      Por favor sejam mais equilibrados nos argumentos ou pelo menos tentem saber como esses 4 carros se estão a comportar em termos de manutenção e fiabilidade (duvido que alguem tenha dados concretos neste momento, tudo o que existe é por marcas e isso é enganador pois estes ultimos modelos tem saido mais testados e depurados).

                                                      Dessas 4 opções o mais provavel era ir para um Delta em branco.

                                                      Tambem gosto do 308 e o seu interior acaba por ser o mais distinto por ter uma consola mais inclinada e texturas que não existiam à poucos anos atras.

                                                      O Delta tem uma particularidade que é de ter um banco traseiro deslizante e ter pormenores tipicamente Lancia como as cores interiores e alguns materiais.

                                                      Os outros dois não vou falar porque ainda não depositei muita atenção sobre eles para poder dizer o quer que seja.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                        Acabei de ficar a saber que os orientais não dão problemas...

                                                        Por favor sejam mais equilibrados nos argumentos ou pelo menos tentem saber como esses 4 carros se estão a comportar em termos de manutenção e fiabilidade (duvido que alguem tenha dados concretos neste momento, tudo o que existe é por marcas e isso é enganador pois estes ultimos modelos tem saido mais testados e depurados).

                                                        Dessas 4 opções o mais provavel era ir para um Delta em branco.

                                                        Tambem gosto do 308 e o seu interior acaba por ser o mais distinto por ter uma consola mais inclinada e texturas que não existiam à poucos anos atras.

                                                        O Delta tem uma particularidade que é de ter um banco traseiro deslizante e ter pormenores tipicamente Lancia como as cores interiores e alguns materiais.

                                                        Os outros dois não vou falar porque ainda não depositei muita atenção sobre eles para poder dizer o quer que seja.

                                                        O típico post que junta as duas frases embora as tente fazer parecer independentes: "Ai todos os carros podem dar problemas!" e "Ui o lancia/whatever é tão lindo em branquinho com jantes xpto!"

                                                        Sim, pode não haver dados destes novos modelos, mas acho que basta ir ver os índices de fiabilidade. De qualquer maneira, eu disse que punha o mazda a frente em fiabilidade.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                          Acabei de ficar a saber que os orientais não dão problemas...

                                                          Por favor sejam mais equilibrados nos argumentos ou pelo menos tentem saber como esses 4 carros se estão a comportar em termos de manutenção e fiabilidade (duvido que alguem tenha dados concretos neste momento, tudo o que existe é por marcas e isso é enganador pois estes ultimos modelos tem saido mais testados e depurados).

                                                          Dessas 4 opções o mais provavel era ir para um Delta em branco.

                                                          Tambem gosto do 308 e o seu interior acaba por ser o mais distinto por ter uma consola mais inclinada e texturas que não existiam à poucos anos atras.

                                                          O Delta tem uma particularidade que é de ter um banco traseiro deslizante e ter pormenores tipicamente Lancia como as cores interiores e alguns materiais.

                                                          Os outros dois não vou falar porque ainda não depositei muita atenção sobre eles para poder dizer o quer que seja.

                                                          o delta é preciso gostar

                                                          eu por exemplo não gosto da estetica, pode ser muito bom, muito confortavel, muito economico, mas o que come são os olhos,e os meus não se viram para o delta

                                                          mas o user é que tem de escolher, e se meteu o delta é porque gosta do delta


                                                          se fosse para o bruno dias era um mazda3 dentro dessas opções

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                            O típico post que junta as duas frases embora as tente fazer parecer independentes: "Ai todos os carros podem dar problemas!" e "Ui o lancia/whatever é tão lindo em branquinho com jantes xpto!"

                                                            Sim, pode não haver dados destes novos modelos, mas acho que basta ir ver os índices de fiabilidade. De qualquer maneira, eu disse que punha o mazda a frente em fiabilidade.
                                                            Deste a resposta a ti proprio, se não existem dados como basta ir ver os indices de fiabilidade?

                                                            Os indices de fiabilidade juntam tudo de uma marca sendo produtos novos ou antigos o que não ajuda em nada a ter consciencia sobre determinado produto.

                                                            Existe por ai dados da ADAC 2008 em que mostra aquilo que estou a dizer, os indices gerais são altamente enganadores quando queremos coisas especificas.

                                                            Agora se querem estar avaliar produtos recentes pelos valores gerais adquiridos por viaturas que não estão em causa isso é com voces.

                                                            Quanto ao Delta branco é uma opinião pessoal, e já que ele esta na segunda posição de preferencia não fica desajustado referir o quer que seja sobre ele. É obvio que se ele não gostasse do Delta não o teria ali. Alias o Delta é um carro um bocado dual, a frente e a traseira têm uma diferença de consensualidade notavel. Quando me lembro dele é de frente pois é a parte que me cria menos frontalidade.
                                                            Editado pela última vez por Cagi; 28 September 2009, 22:29.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X