Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda num comparativo. Trocar Peug 1.1 de 2002 por um ibiza 1.2 de 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda num comparativo. Trocar Peug 1.1 de 2002 por um ibiza 1.2 de 2006

    Boas noites,

    Estou neste momento ponderar uma troca de carros, e neste momento estou inclinado a trocar o meu Peug 1.1 de 2002 por um ibiza 1.2 de 2006, alguem me poderia elucidar sobre as vantagens ou desvantagens do seat, a parte do ano?

    obrigado desde já!

    #2
    Bem, para já sugerimos a alteração do título para algo mais esclarecedor relativamente ao conteúdo do tópico, tal como determinam as regras.

    Comentário


      #3
      Antes de mais, tenho um ibiza 1.2, mas de 2005, penso que em 2006 esse motor já tenha 70 cavalos.

      Quanto ao carro em si, até agora vai com 50k km, e até agora só posso dizer bem. A nível de manutenção, só levou mesmo material de desgate.

      O motor até anda relativamente bem, mas não é nenhum canhão (70 cavalos não fazem milagres). Velocidade de ponta deve andar pelos 160, a direito.

      O interior certamente é bem montado, já que não noto nenhum ruído parasita, e passa frequentemente em estradas em muito mau estado. No entanto, alguns materiais que tem ali, provavelmente são piores que os da concorrência.

      Em termos de consumo, em andamento moderado deve andar pelos 7 litros, não tenho bem a certeza pois não costumo muito olhar para médias, mas amanhã posso ver isso).

      Uma das coisas que mais me surpreendeu neste carro, foi mesmo a estabilidade em curva, curva bastante bem mesmo.

      No geral parece me um bom carro, não me arrependo em nada de o ter comprado.

      Comentário


        #4
        Não conhecendo o Pug 1.1, maa conheço relativamente bem esse Seat, aqui vai:
        Acho que é uma má troca! Apenas irás ganhar na idade do carro, porque de resto acho o Seat inferior ao Pug.

        Quanto ao motor é um 3 cilindros, consumos em cidade não posso precisar mas em auto-estrada a 140-150 bebe e não é pouco. Não anda nada de especial, é uma comparação descabida mas um punto mk1 de 75cv anda mais. Jantes de 16" que fazem arrastar o carro ainda mais.

        O interior é o mesmo que as outras versões, algo sombrio e plásticos duros q.b, assim como os bancos bastante duros e com pouco apoio lateral. O AC não refresca nada por aí além (não sei se é defeito ou feitio). NEste campo, de interiores o Pug é bastante melhor.

        De resto em fiabilidade não posso precisar porque foi um mês apenas de contacto com o carro, mas penso eu que é um carro fiável.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
          Bem, para já sugerimos a alteração do título para algo mais esclarecedor relativamente ao conteúdo do tópico, tal como determinam as regras.
          peço desculpa mas não sei como mudar o titulo do tópico

          quanto as opiniões o meu muito obrigado, o andamento do motor honestamente não me incomoda, mas a nível de conforto e mau? (o seat)

          obrigado

          Comentário


            #6
            No primeiro post, canto inferior direito, está lá o botão "editar"...

            Relativamente ao conforto, o Pug é muito melhor.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X