Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alugar carro para viagem grande

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alugar carro para viagem grande

    Estou a pensar alugar um carro para fazer um viagem até a Alemanha, e a duvida reside que carro alugar:

    -O mais barato são os pequenos citadinos, como o C1 e 107.

    -A outra hipótese será um clio, fiesta, etc, que fica já ligeiramente mais caro.

    Ponho esta duvida porque o dinheiro é escasso e somos 4 pessoas em visita de estudo, poucos dias e com pouca bagagem, e não sei se o 1.0 do 107 ou c1 não fará um consumo tão elevado devido ao esforço que compense o excedente do carro do segmento acima.

    Por isso, peço a vossa ajuda, sobre qual acham a solução mais económica, pondo de parte os factores interessantes como prazer de conduçao e algum conforto extra.

    Cumprimentos

    #2
    Viagem á Alemanha com 4 pessoas e (pouca) bagagem num C1 ou 107......estás a ver bem a coisa?

    No minimo dos minimos um segmento B, mas acho que o menos mau seria um C.

    Se procurares bem em rent-a-cars menos conhecidas, conseguirás certamente bons preços.

    Comentário


      #3
      Se o objectivo for ir só ao destino eu, se fosse a vocês, ia de avião numa low-cost.
      Se quiserem visitar outras coisas, ok vão de carro. Acho que C1/Aygo/equivalentes se vai tornar desconfortável, embora já tenha visto vários desses xarutos a vir de longe pra cá!
      Mas provavelmente compensa um clio ou afins.

      Comentário


        #4
        Só de pensares em segmento A das duas uma: ou és doido ou és doido!

        Agora fora de brincadeiras;uma viagem dessas requer um certo conforto e um motor capaz de cumprir sem entrar em grandes esforços.Ainda para mais com o peso de 4 pessoas em cima!Tenta arranjar um segmento B no minímo mas o ideal seria um C.Um Fiat Linea seria uma boa opção...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          Só de pensares em segmento A das duas uma: ou és doido ou és doido!

          Agora fora de brincadeiras;uma viagem dessas requer um certo conforto e um motor capaz de cumprir sem entrar em grandes esforços.Ainda para mais com o peso de 4 pessoas em cima!Tenta arranjar um segmento B no minímo mas o ideal seria um C.Um Fiat Linea seria uma boa opção...
          Subscrevo na íntegra. Eu não teria dito diferente.

          Ainda para mais, sendo 4 pessoas, o custo adicional não será muito elevado, já que se "divide o mal pelas aldeias"!

          Comentário


            #6
            Pois....o segmento c seria o mais apropriado, mas mesmo nas companhias mais baratas os preços já elevados.

            A viagem de avião também está demasiado cara (mesmo em low-cost) e assim seria difícil cumprir os pontos da visita uma vez que alguns não têm grande cobertura de transportes públicos.

            E do segmento B, acham que o gasóleo valera o custo extra em relação a gasolina?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vmasr Ver Post
              Pois....o segmento c seria o mais apropriado, mas mesmo nas companhias mais baratas os preços já elevados.

              A viagem de avião também está demasiado cara (mesmo em low-cost) e assim seria difícil cumprir os pontos da visita uma vez que alguns não têm grande cobertura de transportes públicos.

              E do segmento B, acham que o gasóleo valera o custo extra em relação a gasolina?
              Se a vossa missão é relamente irem visitar ponto A,B e C então ir de avião realmente não se coaduna com o espiríto da viagem mas ainda assimindo de carro que vão minimamente bem sentados!

              Quantos mais kms fizerem mais compensará o gasóleo...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X