Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA IMPORTANTE! Carro até 18 mil euros! Urgente s.f.f!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA IMPORTANTE! Carro até 18 mil euros! Urgente s.f.f!

    Boa noite, a minha cafeteira (Toyota Corolla ) foi-se, e para o arranjar é uma fortuna e depois sao problemas atras de problemas, e como nao tenho carro para andar preciso mesmo de ajuda:

    Preciso de um carro até 18 mil euros, de preferencia novo (se for semi-novo/usado até 3 anos), desportivo, 5 lugares, espaçoso, boa mala, fiavel para ver se dura uns bons aninhos sem dar grandes problemas, pode ter 3 ou 5 portas (se puder ser 3 era perfeito ) , sem preferencia de combustivel, pouco poluente.
    O carro antigo é para abate por isso só me interessa as marcas que deiam alguma coisa (min. 3.500 euros)
    Se as opinioes forem de pessoas informadas, que teem ou conduziram um agradeço pois todo o cuidado é pouco na compra de um carro.
    Nao tenho preferencia por marcas, apesar de gostar muito de Toyota, talvez por ser Japonesa, mas estou aberto a qualquer sugestão. Gostei bastante do Mazda 2, pelo Design e pelo preço, por isso se me puderem dizer se é um carro fiavel agradeço .

    Desde já muito obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
    Boa noite, a minha cafeteira (Toyota Corolla ) foi-se, e para o arranjar é uma fortuna e depois sao problemas atras de problemas, e como nao tenho carro para andar preciso mesmo de ajuda:

    Preciso de um carro até 18 mil euros, de preferencia novo (se for semi-novo/usado até 3 anos), desportivo, 5 lugares, espaçoso, boa mala, fiavel para ver se dura uns bons aninhos sem dar grandes problemas, pode ter 3 ou 5 portas (se puder ser 3 era perfeito ) , sem preferencia de combustivel, pouco poluente.
    O carro antigo é para abate por isso só me interessa as marcas que deiam alguma coisa (min. 3.500 euros)
    Se as opinioes forem de pessoas informadas, que teem ou conduziram um agradeço pois todo o cuidado é pouco na compra de um carro.
    Nao tenho preferencia por marcas, apesar de gostar muito de Toyota, talvez por ser Japonesa, mas estou aberto a qualquer sugestão. Gostei bastante do Mazda 2, pelo Design e pelo preço, por isso se me puderem dizer se é um carro fiavel agradeço .

    Desde já muito obrigado.
    assim muito rapidamente: Ford fiesta 1.6tdci.
    O mais desportivo do segmento, 5lug., espaço+mala bons dentro do segmento, 3ou 5 portas. Polui pouco especialmente o ecomotion mas preferia o titanium. Faziam-me exactamente 18000 com abate menos de 15 anos.

    EDIT: Não é deiam, é dêem.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
      Boa noite, a minha cafeteira (Toyota Corolla ) foi-se, e para o arranjar é uma fortuna e depois sao problemas atras de problemas, e como nao tenho carro para andar preciso mesmo de ajuda:

      Preciso de um carro até 18 mil euros, de preferencia novo (se for semi-novo/usado até 3 anos), desportivo, 5 lugares, espaçoso, boa mala, fiavel para ver se dura uns bons aninhos sem dar grandes problemas, pode ter 3 ou 5 portas (se puder ser 3 era perfeito ) , sem preferencia de combustivel, pouco poluente.
      O carro antigo é para abate por isso só me interessa as marcas que deiam alguma coisa (min. 3.500 euros)
      Se as opinioes forem de pessoas informadas, que teem ou conduziram um agradeço pois todo o cuidado é pouco na compra de um carro.
      Nao tenho preferencia por marcas, apesar de gostar muito de Toyota, talvez por ser Japonesa, mas estou aberto a qualquer sugestão. Gostei bastante do Mazda 2, pelo Design e pelo preço, por isso se me puderem dizer se é um carro fiavel agradeço .

      Desde já muito obrigado.
      Isto até parece mais mentira do que a historia do miguel costa xD
      (private, só para quem anda pelo off-topic (que por acaso nao é o meu caso, mas calhou LOL))

      Combustivel pouco poluente = diesel (gasoleo)???
      Fiável ??? (para mim sao todos fiáveis)

      No teu lugar escolhia vários modelos que gostes e ia aos stands ver o que há de stock...pois têm preços muitoooooo melhores do que os que nao sao de stock.

      Os melhores do momento são:

      - polo 1.6 tdi
      - Fiesta 1.4 ou 1.6 tdci

      As melhores compras são:

      - ir aos stands e ver...

      Comentário


        #4
        Optei por escolher o Renault Megane Coupe III Dinamic S 1.4 130cv por mais uns 1000 euros...

        Acham que foi uma boa escolha?

        De qualquer forma obrigado pelas opiniões.

        Cump's

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
          Optei por escolher o Renault Megane Coupe III Dinamic S 1.4 130cv por mais uns 1000 euros...

          Acham que foi uma boa escolha?

          De qualquer forma obrigado pelas opiniões.

          Cump's
          Não há boas nem más escolhas, compraste o carro que gostavas e isso é que interessa.

          19.000€ (+abate) por esse Megane é um excelente preço.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
            Optei por escolher o Renault Megane Coupe III Dinamic S 1.4 130cv por mais uns 1000 euros...

            Acham que foi uma boa escolha?

            De qualquer forma obrigado pelas opiniões.

            Cump's
            Se o carro preço de tabela, fica pelos 23500-24 e emite 153grs (não dá para abate), acho que fizeste um óptimo negócio

            E se gostas do carro, desfruta-o bem

            Comentário


              #7
              JASUS!!!


              Nao foi bom...foi excelente compra xD

              19 000 mais o teu chasso foi um excelente negocio parece-me a mim .

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                Se o carro preço de tabela, fica pelos 23500-24 e emite 153grs (não dá para abate), acho que fizeste um óptimo negócio

                E se gostas do carro, desfruta-o bem

                Nao da para abate como assim?

                Eu ja fiz negocio.

                Cump's

                Comentário


                  #9
                  Ui ui.....vêm a historia. O Megane emite acima dos 140 gramas...

                  Comentário


                    #10
                    pode ser que o stand tenha considerado 3500 euros como valor de retoma e nao de abate (retoma + descontos)

                    se nao o fizeram vais ter de pagar mais um pouco porque o limite sao 140 g de CO2 como ja foi dito

                    boa sorte, é um belo carro

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X