Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião jaguar XF 2.7 v6 diesel???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião jaguar XF 2.7 v6 diesel???

    Gostava saber qual a vossa opinião acerca deste jaguar? qual a fiabilidade deste motor? qual a fiabilidade geral? comportamento? conforto? estética? preço da manutenção? etc...

    #2
    então não há opiniões acerca disto?!



    Comentário


      #3
      so te posso dizer que adoro o carro e a imprensa fala bem dele

      mas na pratica nunca sentei o cu em nenhum

      o 2.7 penso que tem origem na ford/psa mas como a caixa é diferente tem uma alma maior que os seus primos

      em termos de fiabilidade tem corrido tudo bem para esse motor (agora esta a evoluir para o 3.0 de 240 mantendo a mesma base)

      Comentário


        #4
        Olha um TATA com motor Hdi
        Só conheço esse motor no Jag S-Type e lembro-me que puxa fixe.

        Comentário


          #5
          Passa pelos Diários de Bordo e vê este http://forum.autohoje.com/diario-de-...7d-2009-a.html

          Quanto ao carro em si, e apesar de não gostar da frente, sobretudo dos faróis, é um excelente modelo, com todas as qualidades inerentes à Jaguar.
          Acho uma boa compra.

          Comentário


            #6
            Gosto bastante desse carro... Motor q.b. e excelente interior

            Comentário


              #7
              Olha o salpicão...

              Já começávamos a ficar com saudades das tuas duvidas...

              Comentário


                #8
                Nunca sentei o rabioche num, infelizmente e apenas conheço o "Mondeo travestido" com o motor 2.2...

                A comunicação social fala bem do carro e para mim tem uma virtude fantástica: o carro é lindo!!!

                Quem me dera ter uma dúvida dessas!

                Comentário


                  #9
                  Grande maquina

                  Carro muito bonito e com um grande motor.

                  Uma boa escolha

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Olha o salpicão...

                    Já começávamos a ficar com saudades das tuas duvidas...


                    On-Topic:

                    Adoro o carro!

                    Comentário


                      #11
                      O motor até pode ser bom........mas um Jaguar para ser mesmo um Jaguar, têm que ter no minimo um motor 2.5 ou 3.0 a gasolina.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda ontem fiz 300kms a pendura num.
                        Conforto 5 estrelas, motor que xegue (media 9L nos 300kms c/ vel media de 160/170),
                        Desportivo q.b. por fora (tem jante 19').
                        Eleganteeeee e bonito no interior.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                          O motor até pode ser bom........mas um Jaguar para ser mesmo um Jaguar, têm que ter no minimo um motor 2.5 ou 3.0 a gasolina.
                          Ter dois depósitos de gasolina e gastar no mínimo 20L/100

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                            Ter dois depósitos de gasolina e gastar no mínimo 20L/100
                            Qual o problema?

                            A exclusividade paga-se!

                            "Quem não têm dinheiro, não têm vicios!

                            Comentário


                              #15
                              Os 10 km's que fiz num não chegaram para dar uma opinião sustentada,mas ficou muito boa impressão!De resto é o que todos sabem,estéticamente acho o carro lindo e cheio de pormenores de exclusividade.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                Qual o problema?

                                A exclusividade paga-se!

                                "Quem não têm dinheiro, não têm vicios!
                                e toda a gente liga a ter esse motor num carro destes

                                o cliente típico quer é conforto e o mais isolado possível do motor...

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse motor fica é bem no Discovery 4.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Olha o salpicão...

                                    Já começávamos a ficar com saudades das tuas duvidas...
                                    quém é que falou em dúvidas? ó -------?
                                    Pensava que o fórum era para se trocar ideias e opiniões acerca dos automóveis...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                      Ainda ontem fiz 300kms a pendura num.
                                      Conforto 5 estrelas, motor que xegue (media 9L nos 300kms c/ vel media de 160/170),
                                      Desportivo q.b. por fora (tem jante 19').
                                      Eleganteeeee e bonito no interior.
                                      Também me falaram-me muito bem do carro, e como nunca foi uma marca que tivesse olhado e pesquisado muito, quis ler e trocar as vossa opiniões e experiências com o jaguar.
                                      Obrigado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                        Esse motor fica é bem no Discovery 4.
                                        Porquê? Não se enquadra bem neste carro?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Qual o motivo, para que o jaguar XF, não tenha as mesmas vendas e projeção dos concorrentes (MB, BMW, Audi)? Não terá a mesma qualidade, fiabilidade, comportamento, assistência?
                                          Tenho e já tive MB e BMW e na altura das aquisições nunca equacionei a jaguar.?!
                                          Alguns de vocês também já pensaram nisto?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
                                            Porquê? Não se enquadra bem neste carro?

                                            Acredito que se enquadra, nem tão pouco andei em nenhum, mas é a tal coisa...Jaguar carrinha? Jaguar diesel? Porsche diesel? Porsche carrinha? estás a perceber o que digo?

                                            Até acredito que seja entusiasmante, mas não é a mesma coisa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por samu Ver Post
                                              Olha um TATA com motor Hdi
                                              Só conheço esse motor no Jag S-Type e lembro-me que puxa fixe.
                                              Esse motor é FORD.
                                              A cargo da PSA ficaram os mais pequenos 1.6 e 2.0 HDI.
                                              Este motor neste carro é ligeiramente diferente do que equipa outros modelos por ter dupla sobrealimentação e outras características que o adequassem ao Jaguar.
                                              Se não estou em erro, no grupo PSA esse motor tem menos potência.
                                              Editado pela última vez por HUGORIBA; 05 October 2009, 17:53.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                                Esse motor é FORD.
                                                A cargo da PSA ficaram os mais pequenos 1.6 e 2.0 HDI.
                                                Este motor neste carro é ligeiramente diferente do que equipa outros modelos por ter dupla sobrealimentação e outras características que o adequassem ao Jaguar.
                                                Se não estou em erro, no grupo PSA esse motor tem menos potência.
                                                Os Motores 2.7d/3.0d são motores jaguar?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
                                                  Os Motores 2.7d/3.0d são motores jaguar?
                                                  O 2.7d não é, tal como o 2.0d/2.2d são ambos Ford que outrora detinha essa marca.
                                                  O 3.0d desconheço se tem nova origem, se foi uma evolução do anterior bloco 2.7d que na Jaguar tem 207 CVs e no grupo PSA 190 (salvo erro).
                                                  Os gasolinas não faço a mínima, mas diesel foi introduzido na Jaguar algo recentemente, muito criticado pelos mais puristas...
                                                  Sinergias...
                                                  Editado pela última vez por HUGORIBA; 05 October 2009, 19:25.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nos PSA também tem/tinha os mesmos 207cv. E a Citroen já usa o novo 3.0 revisto pela Jaguar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                      Nos PSA também tem/tinha os mesmos 207cv. E a Citroen já usa o novo 3.0 revisto pela Jaguar.
                                                      Qual a vossa opinião acerca desses motores 2.7/3.0?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para mim os 207cv já andavam bastante bem!
                                                        Depois de reprogramar o carro, ficou com ganhos muito melhores!! Principalmente nas baixas rotações onde de origem os turbos tardavam a entrar.

                                                        De resto posso-te dizer que com o meu carro reprogramado (240cv estimados) fez 7.1s dos 0-100, 14.8 em 400m e 27.5 nos 1000m. Tudo medido com programas de GPS!

                                                        Para um carro que acima de tudo foca-se no conforto e no luxo, são numeros agradaveis.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
                                                          Qual a vossa opinião acerca desses motores 2.7/3.0?
                                                          Não me importava nada de ta poder dar, mas nunca tive o privilégio de conduzir nenhum...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
                                                            Para mim os 207cv já andavam bastante bem!
                                                            Depois de reprogramar o carro, ficou com ganhos muito melhores!! Principalmente nas baixas rotações onde de origem os turbos tardavam a entrar.

                                                            De resto posso-te dizer que com o meu carro reprogramado (240cv estimados) fez 7.1s dos 0-100, 14.8 em 400m e 27.5 nos 1000m. Tudo medido com programas de GPS!

                                                            Para um carro que acima de tudo foca-se no conforto e no luxo, são numeros agradaveis.
                                                            Esses numeros são muito bons...
                                                            Qual a tua apreciação geral do carro? E da assistência jaguar? Voltarias a comprar jaguar?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X