Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Alfa 159 sw - 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Alfa 159 sw - 2006

    Digam-lá o que acham deste preço: 24800€ para um alfa romeo 159 sw 1.9, 150cv de 2006 com 68.000km e como tem GPS e estofos camel em pele eu arriscava a dizer que é full-extras...
    É de stand com um ano de garantia.
    O carro não é para mim mas estou a dar uma ajuda ao comprador, na minha opinião se fosse para os 24000€ era capaz de ser o preço justo, qual a vossa opinião?

    #2
    Simulei neste link:

    Simular - N Seguros

    e deu um valor a segurar de 25800, pelo que até está em conta. Não se o valor dado é de fiar, mas foi do que me lembrei.

    Comentário


      #3
      Tá a bom preço,há mais baratas eventualmente, mas por norma o valor delas no mercado está acima dos 25.000 Euros.Se tem pele e navegação,eu comprava.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Digam-lá o que acham deste preço: 24800€ para um alfa romeo 159 sw 1.9, 150cv de 2006 com 68.000km e como tem GPS e estofos camel em pele eu arriscava a dizer que é full-extras...
        É de stand com um ano de garantia.
        O carro não é para mim mas estou a dar uma ajuda ao comprador, na minha opinião se fosse para os 24000€ era capaz de ser o preço justo, qual a vossa opinião?

        Nem uma TI com GPS é full extras...

        Mas isso agora não interessa.
        Por volta dos 25000 já deves começar a conseguir negociar modelos de 2007 com tantos ou menos kms que esse mas seguramente sem GPS ou pelo.
        A diferença vai estar no equipamento. São dois extras que juntos devem custar mais uns 4000 em novo pelo que o preço parece adequado.

        Comentário


          #5
          Desde já muito obrigado pela ajuda, não me tinha lembrado de ir aos simuladores dos seguros.
          Eu tambem sou daqueles que não acreditam no full extras, mas foi só para terem a ideia que está bem equipada
          Já agora em termos de consumos alguem sabe como é que são, eu estou a apontar para os 7,5 litros numa condução normal/despreocupada, o que é que acham?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Desde já muito obrigado pela ajuda, não me tinha lembrado de ir aos simuladores dos seguros.
            Eu tambem sou daqueles que não acreditam no full extras, mas foi só para terem a ideia que está bem equipada
            Já agora em termos de consumos alguem sabe como é que são, eu estou a apontar para os 7,5 litros numa condução normal/despreocupada, o que é que acham?
            O conceito de normal / despreocupado para ti pode ser diferente do meu, por exemplo
            O meu ainda só tem uns 2000kms pelo que não me posso pronunciar muito. A minha média anda neste momento ligeiramente acima disso mas o percurso que faço diariamente é muito específico. Mas para uma condução mista, acho essa média perfeitamente possível.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X