Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro usado comprar nos E.U.A. - 5 opções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro usado comprar nos E.U.A. - 5 opções

    Caros!

    Recentemente mudei-me para os E.U.A. (para a costa oeste) onde vou viver pelo menos nos próximos 2 anos, quem sabe um pouco mais.
    Não preciso de um carro no dia-a-dia, mas para os fins-de-semana e para as férias é absolutamente indispensável. Como estou novamente a estudar, não quero nem posso dar-me ao luxo de comprar uma máquina nova.

    Posto isto, estou a considerar alguns carros usados e gostava de recolher as vossas opiniões (assumam que o preço é mais ou menos o mesmo para estes carros, um pouco abaixo dos $10,000 - o RAV 4 é uns 10-15% mais caro)


    1. Mini Cooper 2005
    - Motor 1.6L I4
    - Transmissão Manual 5 velocidades
    - 50,000 milhas (~ 80,000 km)




    2. Dodge Caliber 2007
    - Motor 2.0L I4
    - Transmissão Automática
    - 17,000 milhas (~ 27,000 km)




    3. Chrysler Crossfire 2005
    - Motor 3.2L V6
    - Transmissão Manual 6 velocidades
    - 68,000 milhas (~ 110,000 km)




    4. Ford Focus S 2008
    - Motor 2.0L I4
    - Transmissão Manual 5 velocidades
    - 15,000 milhas (~ 24,000 km)




    5. Toyota RAV4 2005
    - Motor 2.4L
    - Transmissão Automática
    - 16,000 milhas (~ 25,000 km)

    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por skywalker; 04 October 2009, 18:53.

    #2
    Tens aí carros muito distintos,quer em estilo quer em motorizações.

    Mini 1.6 - Pequeno,divertido de conduzir e o mais económico dos 5.Para viagens longas não será a melhor opção.

    Dodge Caliber 2.0 - Com este passas por americano!Tem design caseiro e espaço a condizer.

    Toyota Rav4 2.4 - Um Suv lá é a prata da casa.Este Rav 4 possui a qualidade de contrução que o Dodge não tem.Um carro de eleição das mulheres americanas ao que parece.

    Chrysler Crossfire 3.2 - O mais estiloso dos 5 e aquele com maior motor(V6).É irmão do Mercedes SLK.Se fosse só para os fins de semana...

    Ford Focus 2.0 - Apesar de serem sedans por lá ainda é um carro compacto para os padrões americanos.Tem actualmente um design distinto do Focus europeu.

    Comentário


      #3
      Pelo que percebi, sendo tu estudante, carros de fds... dentro desses o CrossFire.

      Comentário


        #4
        Onde é que estão os V8's!?


        Sempre achei piada ao Acura RSX, deve ser carro de zé-do-boné por esses lados

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Pelo que percebi, sendo tu estudante, carros de fds... dentro desses o CrossFire.
          E férias Espero fazer muitas milhas com ele ainda (ou seja, valorizo consumos baixos!)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Onde é que estão os V8's!?


            Sempre achei piada ao Acura RSX, deve ser carro de zé-do-boné por esses lados
            E é! Isso e Mustangs de 10 anos

            Comentário


              #7
              Tendo em conta o parque automóvel, procura carros grandes e pesados e altos.

              Isto é, se levares uma panada vinda dum charuto de 4 toneladas num mini: estás tramado...

              Iria certamente par o Dodge Caliber 2007.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por skywalker Ver Post
                E é! Isso e Mustangs de 10 anos
                Mustangs de 10 anos é mau, mas se arranjasses um com uns 40, de preferência Fastback...
                Era de homem

                Comentário


                  #9
                  Não se arranja melhor que isso ? Que carros tão feios..

                  Digo isto porque tendo em conta que por aí se compram maquinões novos por 30k USD (370Z por exemplo) sempre pensei que por 10k USD se arranjasse algo mais porreiro.

                  Um 350Z com uns 5, 6 anos não se arranja por 10k USD ??

                  EDIT:

                  Com certeza que existe uma espécie de Standvirtual USA certo ? Alguém sabe links para alguns ?

                  EDIT2:

                  Já descobri um.

                  http://www.getauto.com/
                  Editado pela última vez por ClioIIIRS; 04 October 2009, 19:13.

                  Comentário


                    #10
                    No teu lugar:

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Não se arranja melhor que isso ? Que carros tão feios..

                      Digo isto porque tendo em conta que por aí se compram maquinões novos por 30k USD (370Z por exemplo) sempre pensei que por 10k USD se arranjasse algo mais porreiro.

                      Um 350Z com uns 5, 6 anos não se arranja por 10k USD ??

                      EDIT:

                      Com certeza que existe uma espécie de Standvirtual USA certo ? Alguém sabe links para alguns ?

                      EDIT2:

                      Já descobri um.

                      Used Cars & Used Car Dealerships Nationwide at GetAuto.com
                      este

                      Search for a Car - Cars.com

                      Comentário


                        #12
                        Com o Crossfire és o Rei! E é um carro bem americano, logo fica bem na "fotografia".
                        Tendo em conta as opções que colocaste julgo que não precisas de grande espaço, por isso deves poder optar por algo deste estilo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Tks



                          Uma pesquisa num outro site destes:

                          Dark Blue 2003 BMW 3-Series 325I for Sale in Hollywood, Florida

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                            Sim, tenho estado a usar o Cars.com

                            Aparecem carros a preços interessantes, mas mais na costa este (eu estou bastante longe)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                              Arre bolas, o rapaz até na América tem de gramar com BMW´s?Para que quer ele esse charuto?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Arre bolas, o rapaz até na América tem de gramar com BMW´s?Para que quer ele esse charuto?
                                Eu sei que BMW's podem até já enjoar mas entre um e um carro americano venha o BMW.

                                Além disso foi só um exemplo pois eu estava a fazer umas pesquisas. Até porque isto está fora do orçamento do skywalker.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Eu sei que BMW's podem até já enjoar mas entre um e um carro americano venha o BMW.

                                  Além disso foi só um exemplo pois eu estava a fazer umas pesquisas. Até porque isto está fora do orçamento do skywalker.
                                  A meu ver era bom ir com a perspectiva de experienciar a cultura,até para ficar com o know-how automóvel de lá.Em Roma sê romano...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Dos que apresentas, o Mini. É o mais divertido de guiar e o que terá a melhor revenda.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                      A meu ver era bom ir com a perspectiva de experienciar a cultura,até para ficar com o know-how automóvel de lá.Em Roma sê romano...
                                      Hmm eu faria primeiro um rent-a-car de um carro americano pois tenho muitas dúvidas da qualidade dos mesmos. A vários níveis, quer qualidade, quer motores consumos etc etc..

                                      Se ficasse convencido talvez comprasse.

                                      Eu acho que nos EUA preferia um japuna que lá se vendem muito e considero melhor que os americanos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                        Dos que apresentas, o Mini. É o mais divertido de guiar e o que terá a melhor revenda.
                                        Isso aqui em Portugal não?A questão é que ele não está cá mas sim nos Estados Unidos.O Mini pode ser muito divertido para umas curvinhas de Serra mas para as compridas estradas americanas não me parece a melhor opção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não falei por falar. Eu vivo nos EUA e o Mini é muito apetecido. E também sei quão horríveis são os carros americanos típicos.
                                          A California tem belas estradas de montanha também.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                            Não falei por falar. Eu vivo nos EUA e o Mini é muito apetecido. E também sei quão horríveis são os carros americanos típicos.
                                            A California tem belas estradas de montanha também.
                                            E os próprios americanos desdenham mais os carros feitos cá do que nós! É incrível, eles só querem japoneses e europeus Daí que o preço de usados americanos seja bastante mais baixo...

                                            Onde vives?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pennsylvania, frio e neve no inverno.
                                              Fazes bem ao ir para a costa oeste!

                                              Comentário


                                                #24
                                                desses, acho que o Focus ..

                                                o Caliber está na base da cadeia alimentar de lá;

                                                isto pensando num veículo não muito gastador e com espaço




                                                Agora, o que eu faria era procurar um Mustang, tanto o my1998, como o my2006 são algo de especial

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acredito que os Minis lá tenham boa retoma porque de facto são carros muito apreciados. Basta ver a grande quantidade de fóruns americanos sobre o carro. E sugerir bmw também é bom, qualquer carro europeu nos USA faz "sucesso" e são considerados "bons carros" ou carros de "luxo". Pelo menos é o que os filmes/séries e artigos fazem transparecer cá para fora.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Epa, e mustangs V6?

                                                    Se fosse o meu caso estando aí queria experimentar a construção nacional! Imagino a quantidade de modelos que devem existir para aí!.. Ficava era longe dos SUVs...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por esse preço penso que arranjas jaguares...

                                                      Desses a minha escolha seria o crossfire.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu alargava a escolha e ia somente para modelos nipónicos/europeus...
                                                        Os usados Americanos tradicionais são muito maus em qualidade e a maioria é feita para durar pouco tempo, já que Os U.S.A. são por definição o país do consumismo e do desperdicio, os carros eles são tipo descartáveis, usa-se durante 3-4 anos e fora.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pedrost9 Ver Post
                                                          No teu lugar:

                                                          isto é mais carro de família do que o que queria... que chevrolet é?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por skywalker Ver Post
                                                            isto é mais carro de família do que o que queria... que chevrolet é?
                                                            É o mais recente sucesso da Chevrolet na Europa,o Cruze.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X