Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro

    Boas!

    tirei carta a 1 mes e entrei agora na faculdade no porto e moro em famalicao...preciso de ir e vir todos os dias e nao tenho tempo para andar de comboio.

    a principio pensei em comprar um carro a gpl mas so vejo 1200cc 5 portas ...e queria um carro melhorzinho e com 3 portas para ser + desportivo..
    vou fazer a volta de 100/150 km por dia..

    queria a vossa opinao para comprar um carro..estou a pensar em gastar 9/10 mil no maximo...carros de 2005 para cima
    estava a pensar em

    VW polo 1.4 tdi
    opel corsa c 1700 cdti
    fiat punto 1.3 /1.9 jtd
    fiat G punto active 1.3 multijet
    renaut clio II 1500 dci
    fiat stilo

    aceito outras opçoes..

    abraços

    #2
    Da tua lista ponderava o polo e o clio..
    E que tal um C2 ?

    Citroën C2 1.4Hdi Van, 10.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

    Ibiza
    Seat Ibiza , 10.000 EUR, Alverca - Standvirtual

    Fabia
    Skoda Fabia Active, 10.000 EUR, Linda-a-Velha - Standvirtual

    Golf V
    VW Golf V 1.9 TDi Trendline JLL 1, 10.000 EUR, Matosinhos - Standvirtual

    O Golf era uma optima opção se pudesses subir um pouco a fasquia.

    307 HDI
    Peugeot 307 1.6 hdi van, 9.950 EUR, ZONA PORTO - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Esse Golf não têm o IA aplicado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
        Esse Golf não têm o IA aplicado.
        Eu sei, por isso disse que se pudesse subir um pouco a fasquia era bom

        Comentário


          #5
          da lista gosto de todos...

          logico que o golf 5 seria a primeira opçao...mas começa a fugir um bocado de mais dos 10 mil...

          nao queria para cima queria para baixo XD

          gosto bastante do C2...a nivel de problemas da muitos?
          Editado pela última vez por pedropinto213; 04 October 2009, 22:18.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
            da lista gosto do golf , 307 HDI e do C2....

            logico que o golf 5 seria a primeira opçao...tenho e de arranjar um bom negocio aqui perto...o que e dificil

            mas se gastar mais 2 mil no golf 5 nao me vou arrenpendo? tenho carro para durar ?

            e que daqui a 3/4 anos devo comprar outro e esse fica para a minha mae XD
            Eu no teu lugar se pudesse ia para o Gof.

            Carro para durar isso é relativo. Mas tudo indica que sim

            Como toda gente sabe são carros que desvalorizam bastante em pouco tempo.. Ainda a pouco saiu o Golf VI e já estão a penssar no VII .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
              Eu no teu lugar se pudesse ia para o Gof.

              Carro para durar isso é relativo. Mas tudo indica que sim

              Como toda gente sabe são carros que desvalorizam bastante em pouco tempo.. Ainda a pouco saiu o Golf VI e já estão a penssar no VII .
              Estás a falar do Golf?

              Sobre o tópico, 100 a 150kms dia ainda é bastante e um diesel económico e com manutenção acessível é mesmo o ideal.

              Gosto do Swift.

              Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual

              Do Yaris D4D etc....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Estás a falar do Golf?

                Sobre o tópico, 100 a 150kms dia ainda é bastante e um diesel económico e com manutenção acessível é mesmo o ideal.

                Gosto do Swift.

                Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual

                Do Yaris D4D etc....
                Sim estou.

                Ainda a pouco saiu o Golf VI e já estão a trabalhar no VII .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Estás a falar do Golf?

                  Sobre o tópico, 100 a 150kms dia ainda é bastante e um diesel económico e com manutenção acessível é mesmo o ideal.

                  Gosto do Swift.

                  Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual

                  Do Yaris D4D etc....
                  Esse Swift parece estar bom...seria uma boa escolha...ou o Yaris, são carros fiaveis e poupados.
                  Ficavas bem servido...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Sim estou.

                    Ainda a pouco saiu o Golf VI e já estão a trabalhar no VII .
                    Mas mesmo assim o Golf é dos que menos desvaloriza entre os carros do segmento C. Por isso não percebo porque dizes que desvaloriza muito.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                      Mas mesmo assim o Golf é dos que menos desvaloriza entre os carros do segmento C. Por isso não percebo porque dizes que desvaloriza muito.
                      Digo isso porque estão "constantemente" a renovar esse modelo..

                      O Golf V já se encontra a preços bastante acessiveis..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                        Digo isso porque estão "constantemente" a renovar esse modelo..

                        O Golf V já se encontra a preços bastante acessiveis..
                        Não concordo que estejam sempre a renovar. E se está acessível, os concorrentes ainda mais.

                        O Golf V saiu em 2003 e foi renovado este ano. 5 / 6 anos é o normal.
                        Já o Golf IV saiu em 1997 e foi substituido em 2003, apesar da carrinha ainda andar até 2005 salvo erro. Mais uma vez é normal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Não concordo que estejam sempre a renovar. E se está acessível, os concorrentes ainda mais.

                          O Golf V saiu em 2003 e foi renovado este ano. 5 / 6 anos é o normal.
                          Já o Golf IV saiu em 1997 e foi substituido em 2003, apesar da carrinha ainda andar até 2005 salvo erro. Mais uma vez é normal.
                          Ultimamente é a ideia que dão.

                          Sim tens razão quando dizes que os concorrentes ainda mais!

                          Ultimamente estão a ser renovados mais cedo é a ideia que eu tenho.

                          Comentário


                            #14
                            ford fiesta 1.4 tdci.. e uma boa escolha?


                            o opel corsa 1.7 c cdti é o usado em praticamente todas as escolhas de conduçao aqui da zona...o que eu andei tinha 400 mil km e era uma maravilha....nao sera uma boa compra?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                              ford fiesta 1.4 tdci.. e uma boa escolha?


                              o opel corsa 1.7 c cdti é o usado em praticamente todas as escolhas de conduçao aqui da zona...o que eu andei tinha 400 mil km e era uma maravilha....nao sera uma boa compra?

                              escolas de conduçao a usar o 1.7 cdti não devem ser muito inteligentes...consumos de cidade muitissimo superiores ao 1.3.

                              Comentário


                                #16
                                Opel Corsa var bk 11, 9.500 EUR, Mosteiro - Standvirtual

                                Nao consigo ver se é 2 ou 5 lugares =/

                                Comentário


                                  #17
                                  Alfa Romeo 147. Arranjas uns bem fixes por menos de €10 000. Instalas o GPL por €1500 e estás pronto para os 150km por dia em estilo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                    Boas!

                                    tirei carta a 1 mes e entrei agora na faculdade no porto e moro em famalicao...preciso de ir e vir todos os dias e nao tenho tempo para andar de comboio.

                                    a principio pensei em comprar um carro a gpl mas so vejo 1200cc 5 portas ...e queria um carro melhorzinho e com 3 portas para ser + desportivo..
                                    vou fazer a volta de 100/150 km por dia..

                                    queria a vossa opinao para comprar um carro..estou a pensar em gastar 9/10 mil no maximo...carros de 2005 para cima
                                    estava a pensar em

                                    VW polo 1.4 tdi
                                    opel corsa c 1700 cdti
                                    fiat punto 1.3 /1.9 jtd
                                    fiat G punto active 1.3 multijet
                                    renaut clio II 1500 dci
                                    fiat stilo

                                    aceito outras opçoes..

                                    abraços

                                    Sou suspeito, mas dessa lista escolhia o polo. Tenho um, tem sido um carro fiável. É um bom carro, anda bem e com consumos baixos!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Da lista, o polo será provavelmente a melhor opção, bem construido, fiavel, economico, e com um bom valor de retoma... a par do polo, tentava encontrar um clio III, com o 1.5dCi, que também é um excelente carro, e se dás importância ao comforto, é melhor que o polo neste ponto, está poucos furos abaixo do polo no que diz respeito á construção, mas é igualmente fiavel, e bastante económico.
                                      Quanto ao Golf, é um grande carro, superior a todos esses... se gostavas mesmo de ter um, aguarda e junta uns trocos, e depois vais buscar o Golf, já andaste a pé tanto tempo, podes andar mais 2 ou 3 meses... certo? Além disso á uns 2 meses, cheguei a ver um Golf V de 3p cinza prata, com 98000km no standvirtual, e pediam 9.950€. Acho que é tudo uma questão de aguardares e procurares bem...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        As minhas escolhas com esse orçamento (daqui a meses vou estar na mesma situação e espero com um plafond parecido. )

                                        5 Lugares, embora ligeiramente acima do orçamento:
                                        Peugeot 206 S16 1.6 HDI -110cv, 12.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                        Fiat Grande Punto sport 1.3 mjet 6vel, 11.000 EUR, Cascais - Standvirtual
                                        Renault Clio 1.5 Dci Dynamique Luxe 3P, 12.500 EUR, Porto - Standvirtual
                                        Todos com motores económicos e relativamente despachados (especialmente o 206, que nos dias em que tiveres mais pressa, te fará chegar mais depressa ), com um look jovial, 5 lugares (para mim não é uma exigência, mas se puder ser, que venha), e claro, bem equipados.

                                        Comerciais:
                                        Peugeot 206 VAN HDI 1.6 110cv XS, 9.900 EUR, Porto - Standvirtual
                                        Seat Ibiza TDI Sport 130cv, 10.690 EUR, Odivelas - Standvirtual
                                        Comerciais rápidos e desenvoltos em Auto-estrada. O Ibiza desses, é a minha escolha. Mas o 206 também é um bom carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Deixo aqui mais uma opção:

                                          Colt CZ3 DID - tenho um e estou satisfeito.
                                          Mitsubishi COLT CZ3 DID, 7.450 EUR, Nogueira Da Regedoura - Standvirtual

                                          Mitsubishi Colt VAN CZ3 1.5DI-D HP e-motion, 9.900 EUR, Montemor-o-velho - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            boas...desde ja agradeço a toda a gente pelas opinioes....

                                            eu pessoalmente gosto muito da VW...pois tenho um do meu pai..uma passat...e aquilo e uma maravilha....e sempre que ouço falar de VW so ouço falar bem....
                                            gosto muito do polo..mas so do modelo 05 para cima ..o anterior desiludiu.me...e acho que sera a minha escolha....e so pena e ser 3 cilindros..acham que faz grande diferença?
                                            vi estes:
                                            VW Polo Van 1.4TDI, 8.950 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual

                                            VW Polo 1.4 tdi van sport, 11.500 EUR, Braga - Standvirtual
                                            nao me importo de dar mais 1500 e comprar este..que dizem?

                                            e o seguinte...se me mostrarem um carro....que a principio e muito fiavel e economico...que nao saia muito do plafon....como este polo...tambem aceito...se à partida me compensar no futuro nao me importo de gastar mais...
                                            acho que o golf foge demais do orçamento...
                                            Editado pela última vez por pedropinto213; 05 October 2009, 15:51.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Renault Clio 1.5 Dci 5lug c/ac, 10.500 EUR, Aguas Santas/Maia - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Seat Ibiza , 11.000 EUR, Moscavide - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para o que precisas eu iria para o smart

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    so gosto do clio III de 3 portas...

                                                    entre o seat e o VW comprava o VW....afinal sao os dois 3 cilindros.. gosto mais do modelo do VW...

                                                    em relaçao ao smart...ja fiz pergunta...e disseram.me que a nivel de manutençao perdiam muito €...e eu tambem quero um carro maior para de vez em quando fazer um bocado de rally XD..

                                                    vi agora em fama um corsa c 1.3 cdti de 2005....comercial 90 mil KMimpecavel por dentro...7.000€...acho que e um bom negocio...
                                                    Editado pela última vez por pedropinto213; 05 October 2009, 18:00.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mais algumas sujestões..

                                                      Fiat Grande Punto
                                                      Fiat Grande Punto Multijet, 9.000 EUR, Maia - Standvirtual

                                                      Fiat Grande Punto SPORT 1.3 M - JET, 8.500 EUR, POVOA STA. IRIA - Standvirtual

                                                      Mais um ibiza
                                                      Seat Ibiza 1.4 Tdi Sport Van, 8.750 EUR, Porto - Standvirtual

                                                      C2
                                                      Citroën C2 VTR HDI ENTERPRISE, 8.600 EUR, MAIA - Standvirtual

                                                      Fiesta
                                                      Ford Fiesta 1.4 TDCI GUIA, 8.500 EUR, Ramada - Standvirtual

                                                      307
                                                      Peugeot 307 1.6 hdi van, 9.950 EUR, ZONA PORTO - Standvirtual

                                                      Há várias opções com o orçamento que tens, é preciso é encontrar o negócio certo..
                                                      Editado pela última vez por Ruben99; 05 October 2009, 18:12.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas.
                                                        Não me parece que um diesel 1.3 ou até mesmo 1.4 seja melhor que um gasolina 1.2 mesmo com gpl.
                                                        Conheço quem tenha veículos a GPL 1.2 de 5 portas (montado de fábrica) e esteja extremamente satisfeito. É sempre bom encher um depósito com pouco mais de 18€. Pode não ter tanta autonomia como a gasolina mas em circuito urbano ronda os 400km (ou mais) só a gpl, não é nada mau.
                                                        Nesta altura do campeonato consegues carros de 3 portas a gpl a menos de 11.000€ novos. É uma boa alternativa.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          eu procurava uma GrandePunto mjet, 3p 5lugares..
                                                          gosto em especial da versão Sport

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X