Concordo plenamente. Acho que isto não engrandece a MB...
Basicamente é colocar um motor de camião num carro normal. Sinceramente não percebo qual o tipo de clientela vai ter este carro, isto se a noticia vier a ser verdade.
As razões únicas são apenas e só : o Espaço no compartimento do Motor (não acredito que o futuro C tenha mais espaço para o motor...).
Por isso e porque falamos de um Classe C, a versão a colocar será a de 481 CV e não outra.
Em Segundo Lugar :
Onde está o espanto de alguns intervenientes das possíveis (in)capacidades de uma versão como esta, quando já está a ser comercializado pela Mercedes/AMG o CLK (que não é mais que o coupe da classe C), na versão CLK 63 AMG, com 481 CV.
Mais :
Pelas impressões de quem já lhe colocou as Mãos e tento citar :
" O melhor Mercedes ao nível da condução desportiva, desde o tempo do 190 Evo ...O futuro M3 terá que vir mesmo bom, para bater este carro "
In : Autohoje, pelas Mãos do Pedro Silva ...o vosso tão aclamado herói do volante em Portugal, ex SUPERMOTORES....
Quanto aos níveis de potência no ML supostamente tem 510CV[8)]
Desde que saiu o C55 que se fala que a próxima versão seria o C63, sendo que o único entrave seria o espaço para o motor...
No início falava-se num V10, mas se calhar com este V8 pode ser uma forte possibilidade... especialmente se estiver na forja um M3 com potências semelhantes!
Quanto aos níveis de potência no ML supostamente tem 510CV[8)]
Desde que saiu o C55 que se fala que a próxima versão seria o C63, sendo que o único entrave seria o espaço para o motor...
No início falava-se num V10, mas se calhar com este V8 pode ser uma forte possibilidade... especialmente se estiver na forja um M3 com potências semelhantes!
Quanto aos níveis de potência, como Eu expliquei, dependem do espaço no compartimento do Motor :
481 CV - CLK
510 CV - ML e R
514 CV - CLS e E
Por isso, não vejo muito provável os 508 CV para o futuro C...mas pode ser que sim, que "Cresça" o suficiente [}][}];)
as marcas começam a fazer carros só para impressionar com numeros sonantes tipo 500cavalos 600cavalos motores V10 V12 V8 altas cilindradas 4000 5000 6000 e mais! devo lembrar que a porshe que são considerados como um dos melhores desportivos que existe tem cilindradas de 3600 e 380cavalos motores V6 e dá abadas a esses charutos todos que são só numeros, com o preço da gasolina as marcas deviam ter consciência e reduzir o tamanho dos motores e focarem-se nos hibridos e na questão da economia de combustivel
Realmente é verdade, quer dizer o combustível por este andar não chega para os proximos 50 anos e ainda fazem carros assim em vez de apostar e investir noutro tipo de motores/combustível.. Enfim.. Não percebo.. [8]
Mas isto é muito marketing nao lhes interessa deixar de impressionar com este tipo de motorizaçoes nem que em performance pura nao tenha vantagem nenhuma e torne o carro desiquilibrado.
Geralmente quem costumo ver neste carros sao senhores de 50 anos para cima que andam sempre a 50 e quando vao para a autoestrada é que carregam naquilo! So aparato visual, damos nos mais que fazer aos nossos carros, em estradas que pedem para tal, com muito menos potencia que estes carros em casa destas pessoas toda uma vida.
Tal como o CL65 AMG o era face ao CL55 este é um carro idiótico
É diferente ;)
Até porque para mim, este tem aquele que será talvez o melhor motor da Mercedes em muitos anos. Muita cilindrada unitária, mas também bastante rotação e completamente atmosférico. Bem Mercedes, mas menos à "martelada" do que o normal na marca...
as marcas começam a fazer carros só para impressionar com numeros sonantes tipo 500cavalos 600cavalos motores V10 V12 V8 altas cilindradas 4000 5000 6000 e mais! devo lembrar que a porshe que são considerados como um dos melhores desportivos que existe tem cilindradas de 3600 e 380cavalos motores V6 e dá abadas a esses charutos todos que são só numeros, com o preço da gasolina as marcas deviam ter consciência e reduzir o tamanho dos motores e focarem-se nos hibridos e na questão da economia de combustivel
Mas nao ponhas a minima duvida,esses monstros so sao bons para derreter borracha,e queimar 98[8)]
Se os meterem numa estrada curventa,qualquer carrito lhe faz a vida negra,ou até os rata.
Comentário