Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisiçao de viatura com matricula cancelada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisiçao de viatura com matricula cancelada

    Ha coisas nesta sociedade que eu nao entendo...

    ha quem prefira dar baixa dos documentos de carros " interessantes " so para nao pagar selo.. e deposi decide vender, obviamente que quase dados por terem matricula cancelada..

    Adiante..

    Dicas para aquisiçao dum carro com a matricula cancelada para depois recuperar a dita?

    o processo para reactivar a matricula tem que ser feito em nome do antigo proprietario ou quando se cancela a matricula tambem cancelam o registo de propriedade?

    Se assim for como comprovar que o carro é da pessoa X e que o vai vender à pessoa Y?

    mete me impressao ver futuros classicos ao abandono como eu com tanta gente com vontade de os recuperar...

    Ando com vontade de voltar à época dos carburadores

    #2
    boa pergunta.

    tambem ando a "namorar" um Classico um BMW de 1982.

    e pelo que já descobri tem a matricula cancelada, porque em Janeiro fez 5 anos que não ía a inspecção daí, cancelamento automatico da matricula.

    como fazer agora?

    Comentário


      #3
      Reposição de Matrículas Canceladas por falta de IPO

      Se for como nas duas rodas tratas das duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, fazes a recuperação da antiga matricula em nome do antigo dono mas já com a declaração assinada.

      Eles recuperam a matricula, mas não emitem nenhuma D.U. até registares o carro em teu nome.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
        boa pergunta.

        tambem ando a "namorar" um Classico um BMW de 1982.

        e pelo que já descobri tem a matricula cancelada, porque em Janeiro fez 5 anos que não ía a inspecção daí, cancelamento automatico da matricula.

        como fazer agora?


        Como é que é? Isto agora está assim? O meu S já não vê inspecção hã 3 anos, tenho mesmo de me despachar, senão meto-me em encrencas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
          Reposição de Matrículas Canceladas por falta de IPO

          Se for como nas duas rodas tratas das duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, fazes a recuperação da antiga matricula em nome do antigo dono mas já com a declaração assinada.

          Eles recuperam a matricula, mas não emitem nenhuma D.U. até registares o carro em teu nome.
          2 rodas e inspecção, não batem certo, ainda não hã inspecção para motos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
            2 rodas e inspecção, não batem certo, ainda não hã inspecção para motos...
            Não me explique bem...

            As antigas matriculas camarárias deixaram de existir, pelo que para pedir a nova matrícula do IMTT, podes faze-lo ao mesmo tempo que mudas de proprietário.

            A situação é diferente, mas o requerimento é o mesmo, assim como o registo em nome do novo proprietário, dai achar que é parecido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post


              Como é que é? Isto agora está assim? O meu S já não vê inspecção hã 3 anos, tenho mesmo de me despachar, senão meto-me em encrencas...
              Que se passa com o carro?

              Comentário


                #8
                Eu quando comprei o meu honda passei os documentos todos para o meu nome, fui a ipo e só quando fui pagar o selo é que me disseram que tava de matricula cancelada, tive de ir fazer uma IPO B e pedir papeis para activar a matricula.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LiNkInBoY Ver Post
                  Eu quando comprei o meu honda passei os documentos todos para o meu nome, fui a ipo e só quando fui pagar o selo é que me disseram que tava de matricula cancelada, tive de ir fazer uma IPO B e pedir papeis para activar a matricula.
                  Exacto, há que não esqueçer que vai ter que passar pela IPO B, isso é certinho.

                  Comentário


                    #10
                    Então e qual é a máquina que vais salvar pah!!!?

                    Comentário


                      #11
                      Muito gostas tu de cambalachos pah...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X