Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf VI: algumas dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf VI: algumas dúvidas

    Boa tarde

    Saíu (ou vai sair) o modelo 1.6 TDI de 105 Cv. Naturalmente o 'antigo' TDI 2.0 de 105 Cv irá desaparecer. É pena, pois tem mais potencialidades que o 1.6 l. Mas os preços mandam...
    Está prevista para este novo modelo uma caixa manual de 6 velocidades? O equipamento disponível corresponde aos equivalentes da série V? Tentei procurar e não encontrei o que queria. Não consigo abrir o site da SIVA. Está extremamente lento. Tudo quanto sei é que poderá (?) ter uma caixa DSG de 7 velocidades, o que é interessante. Obrigado.

    #2
    Não houve 2.0TDi 105cv mas sim 2.0TDi 110cv CR

    No V houve o 1.9TDi 105cv que eu considero melhor que este 1.6TDi 105cv mas enfim isso já são outras questões.


    Sim este 1.6TDi 105cv pode levar a DSG 7v pois tem 250nm que é o máximo que a caixa aguenta.

    PS: O site da siva está sempre lento e com erros. Isso é o dia-a-dia.

    Comentário


      #3
      Viva, boas tardes.

      Eu sou proprietário de um Golf V de 2004 que aos 92.000 km teve esse mesmo problema, escrevi email, carta e telefonei várias vezes á SIVA Lisboa, fui a dois concessionários na Zona do Porto e o custo da reparação não foi assumido.

      Desde essa data, à cerca de menos de 2 anos, até hoje, o carro já fez mais 50.000 sem nenhum problema.

      Li alguns users VW que tinham sido reparados pela vw, sei de um caso Audi que foi reparado pela Audi. O caso que conheço, sei que aconteceu porque o carro sempre foi à Audi e existia um contacto na oficina, se foi coincidencia ou não, não sei.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por macer Ver Post
        Viva, boas tardes.

        Eu sou proprietário de um Golf V de 2004 que aos 92.000 km teve esse mesmo problema, escrevi email, carta e telefonei várias vezes á SIVA Lisboa, fui a dois concessionários na Zona do Porto e o custo da reparação não foi assumido.

        Desde essa data, à cerca de menos de 2 anos, até hoje, o carro já fez mais 50.000 sem nenhum problema.

        Li alguns users VW que tinham sido reparados pela vw, sei de um caso Audi que foi reparado pela Audi. O caso que conheço, sei que aconteceu porque o carro sempre foi à Audi e existia um contacto na oficina, se foi coincidencia ou não, não sei.

        Parece-me que a tua resposta se calhar não é a este tópico mas sim a outro.

        Não será que querias responder a este: http://forum.autohoje.com/forum-gera...da-siva-2.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X