Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação, opinião grand punto sport.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentação, opinião grand punto sport.

    Boas a todos, sou novo por aqui chamo-me Luís sou da zona de Santarém, tenho 21 anos e estudo tecnologia mecânica e gestão de oficina nível 4 em Leiria. Acabo de adquirir um novo carro antes tinha um 206 1.1 colorline carro que foi fruto de uma escolha de cabeça quente e que rapidamente me arrependi, não anda nada e quando se está com as preças, digamos que não é económico. Á 1 semana adquiri um Grand punto sport 1.3 90cv comercial, e estou satisfeito, consumos muito bons, gostava que me dessem a vossa opinião acerca deste carro, pois ainda mal o conheço...

    #2
    De novo Apresentação e opinião grand punto sport

    Boas, já tinha posto este topic mas não obtive respostas penso que se deve á hora que o pus, por isso aqui está de novo, "sou novo por aqui chamo-me Luís sou da zona de Santarém, tenho 21 anos e estudo tecnologia mecânica e gestão de oficina nível 4 em Leiria. Acabo de adquirir um novo carro antes tinha um 206 1.1 colorline carro que foi fruto de uma escolha de cabeça quente e que rapidamente me arrependi, não anda nada e quando se está com as preças, digamos que não é económico. Á 1 semana adquiri um Grand punto sport 1.3 90cv comercial, e estou satisfeito, consumos muito bons, gostava que me dessem a vossa opinião acerca deste carro, pois ainda mal o conheço..." Obrigado a todos

    Comentário


      #3
      Sê bem-vindo ao fórum.

      Para quê criar outro tópico se já tinhas criado hoje às 2h23 este tópico?

      Não era preciso estares a criar agora de tarde o tópico que se segue, visto que tua questão é a mesma.

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...nto-sport.html

      Comentário


        #4
        começaste logo mal ao comprar um carro sem saberes nada sobre ele, este tipo de fóruns é óptimo para não se comprar nada ás cegas.
        Melhoraste com certeza

        Comentário


          #5
          Se o pessoal não responde, criar outro tópico exactamente igual não é a melhor opção.

          EDIT: Já agora, bem vindo e escreve-se pressas e não preças. E quando se usa o verbo haver como em "há uma semana" é com há e não com á.

          Comentário


            #6
            Ok obrigado, desculpem os erros...

            Comentário


              #7
              'ninguém me respondeu, por isso criei outro'


              agora a sério, queixas-te do 206 por ter sido comprado de cabeça quente, e depois vais comprar um carro que mal conheces ?

              Comentário


                #8
                Como disse sou novo no fórum, normal não saber bem o funcionamento disto. Não comprei o carro ás cegas conheço relativamente o motor 1.3MULTIJET ou 1.3 CDTI que equipa também carros da Opel, é bastante económico, penso ser fiável. Quanto ao carro é confortável, bonito, foi bom preço, bons extras, etc... apenas procuro opiniões de quem já tenha um carro com este motor á mais tempo e não respostas arrogantes de quem no fundo não tem nada para dizer ou não sabe nada acerca do tópico. Se não soubesse nada do carro não o comprava. Obrigado

                Comentário


                  #9
                  as palavras "ainda mal o conheço" foram tuas...

                  De qualquer maneira como "arrogante" e se demorarem as respostas aconcelho te a procurares na secção Diários de bordo, tem muitos modelos com esse motor, e são relatos detalhados dos donos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LDF Ver Post
                    Como disse sou novo no fórum, normal não saber bem o funcionamento disto. Não comprei o carro ás cegas conheço relativamente o motor 1.3MULTIJET ou 1.3 CDTI que equipa também carros da Opel, é bastante económico, penso ser fiável. Quanto ao carro é confortável, bonito, foi bom preço, bons extras, etc... apenas procuro opiniões de quem já tenha um carro com este motor á mais tempo e não respostas arrogantes de quem no fundo não tem nada para dizer ou não sabe nada acerca do tópico. Se não soubesse nada do carro não o comprava. Obrigado
                    tenho o primo pobre do teu
                    O GPunto Sport de 75Cv
                    de motor nada a apontar a nivel de interiores acho que se estragam muito depressa. o botão de mute do meu radio ja nao tem quase parte preta a tira metalizada junto ao airbag do passageiro tem tendencia a cair e a tampa do porta luvas não é duma eficacia normal.
                    tudo funciona ja levou um motor do vidro electrico do lado esquerdo discos e travoes duas mudanças de oleo apenas e os consumiveis necessarios.
                    é um carro honesto mas que cria muito barulho indesejavel.
                    os banco rapido perderam o brilho deixando de ser pretos a passar para um cinza escuro em certas partes denotam um certo desgaste. o do condutor está mole nota se bem a diferença para o do passageiro.

                    o meu é comercial e as partes de tras (onde fica oculta a roda suplente e o deposito de gasoleo) encontram se ligeiramente empenadas.
                    a nivel de plasticos inferiores ja tive que trocar o plastico que protege a correia do alternador e a lamela frontal encontra se desgastada. tudo fruto dos caminhos em mau estado e da altura relativamente baixa do veiculo (encontra se de origem sem ser rebaixado)
                    a chapeleira partiu os dois apoios que a ligam ao aopio no carro
                    nas portas o lado do condutor encontra se com o forro de tecido gasto, fruto das horas com o braço lá apoiado.
                    no lado do pendura o comando do vidro electrico com facilidadde sai

                    na parte exterior apenas um frisos que descolaram na parte superior e alguma borrachas vedantes das portas que se encontram com alguns sinais de desgaste embora nao tenham perdido eficacia.

                    o comando tem vida propria tem dias que lhe apetece nao funcionar mas isso foi culpa minha.

                    assim em detalhe ate parece um veiculo problematico mas nada de realmente relevante.

                    o meu carro é de julho de 2006 e encontra se a chegar aos 80 k kms

                    no primeiro anos de vida fez mais quilometros que o restante tendo feito 30 k kms em 8 meses agora reparto kilometros entre duas viaturas.

                    deixou me apeado uma vez mas culpa da negligencia dos mecanicos que prontamente interviram e nao veio mal de maior ao mundo.

                    espero que tenhas sorte com o veiculo

                    cumps

                    Comentário


                      #11
                      Se passares no "Fórum" dedicado aos "Diários de Bordo", tens lá tópicos a falar do carro.

                      No entanto, deixo-te aqui ficar dois endereços:

                      http://forum.autohoje.com/diario-de-...punto-202.html

                      http://forum.autohoje.com/diario-de-...o-retorno.html

                      Comentário


                        #12
                        Fazias melhor em pedir opiniões antes da compra, mas ainda assim compraste um bom carro!

                        Acho-o porreiro, com muita coisa a um bom preço.

                        Comentário


                          #13
                          Boas...

                          Cá em casa temos um Sport 1.3 90cv 3p 5lug de Dezembro de 2008 e até agora 5 estrelas!

                          Gasóleo no bicho e toca a andar... Ah! E de vez em quando é lavado!

                          Claro (e como em todos os carros) virá a ter os seus "defeitos", mas isso é questão de se ver logo no momento e não deixar o pequeno defeito tornar-se GIGANTE.

                          Aconselho que faças umas revisões preventivas e tenhas alguns cuidados na condução.

                          Se precisares de alguma coisa... apita!

                          Podes ver as fotos do GP em: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063046215

                          Cmps,

                          Pereira

                          PS - "Sou do Cartaxo, ó vizinho..."
                          Editado pela última vez por pereirac; 12 October 2009, 18:30. Razão: Acrescentar o link das fotos... :)

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado pereirac, ainda bem que estás contente com o teu, eu de facto ainda não passei o tempo suficiente com o meu para o conhecer bem, até agora só as minhas viagens Salvaterra/Leiria e Leiria/Salvaterra, mas estou satisfeito principalmente com os consumos, muito bons mesmo!


                            Ps: Abraço vizinho, é bom saber que há aqui pessoal de perto...

                            Comentário


                              #15
                              Ouvi dizer que da 200 a descer... logo parece-me um bom carro

                              Se for azul new orleans ou vermelho ou outra cor assim desportiva é melhor ainda..´.mas estas cores são so para aficionados

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X