Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda globais da Kia aumentam 40%

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Venda globais da Kia aumentam 40%

    Kia’s global sales in September 2009 skyrocket 40 percent compared to last year’s figures.

    With September sales skyrocketing 40 percent compared to last year’s figures, Kia continues to post impressive sales throughout the 2009. Today, the Korean secon-largest carmaker announced it has sold 155.223 units in September 2009 (+40 percent), while its cumulative sales in the first nine months reached 1.187.795 units.
    With more than 208.000 units sold in the first nine months of fiscal year, Kia Forte remains the best-selling Kia car in global markets. The all-new Forte leads Sportage SUV and B-segment Rio taking second and third spot with 127.342 and 125.092 units sold, respectively. Completing the group of five best selling Kia models in the 2009 are cee’d hatchback with 92.124 units sold and Kia’s mini-car Picanto with 73.991 units sold.
    Last month, Kia experienced the largest sales gain in China where Kia cars attracted 25.356 new consumers (+130 percent). Korean sales totaled 39.006 units (+60 percent), while European and North American sales increased by 27 and 23 percent to 36.037 and 26.138 units.
    Cumulatively, through the first nine months the Chinese market experienced the highest gain with 166.869 units sold to date, while Korea and North America showed cumulative year-on-year sales increases of 27.2 percent (291.525 units sold) and 6.4 percent (274.976 units sold), respectively.
    “We are pleased to see Kia post sales growth across all markets this month. Although scrappage programs in many key markets are currently being phased out, we are confident that we are well positioned for continued growth with our new, exciting product introductions that will continue into next year and beyond.” said Hyoung-Keun Lee, President of Kia Motors Corporation.


    Fonte

    Kia global sales soar 40.4%

    Kia has defied the global economic downturn by posting a 40.4 per cent increase in worldwide sales.
    The Korean brand reported year-on-year sales increases in every region, including China, north America and Europe, selling 155,223 units in September.
    Kia shifted 9772 cars in the UK in the same month, giving Kia a 2.66 per cent market share in the UK, a new record for the manufacturer.
    “We are pleased to see Kia post sales growth across all markets this month,” Hyoung-Keun Lee, president of Kia Motors said.
    “Although scrappage programs in many key markets are currently being phased out, we are confident that we are well positioned for continued growth with our new, exciting product introductions that will continue into next year and beyond.”
    Fonte

    #2
    A Kia melhorou a qualidade geral dos seus veículos como também o design interior como exterior e isso refletiu-se nas vendas. E se continuar assim, vai continuar a vender bem.

    Comentário


      #3
      ja conheço pelo menos 3 pessoas que no segmento do ceed escolheram no estão muito contentes.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        ja conheço pelo menos 3 pessoas que no segmento do ceed escolheram no estão muito contentes.
        Esta semana espero ter o meu Scoupe!

        Comentário


          #5
          A Kia está de parabéns, tem um produto excelente qualidade-preço. Impulsionados pela crise, os clientes estão a aperceber-se que a diferença real entre as diferentes marcas não é significativa, e que conseguem poupar €€'s consideráveis optando por marcas como a Kia.

          Comentário


            #6
            Tenho visto recentemente os tópicos que vão sendo cá criados com novos modelos e a Kia tem uma fórmula interessante no caminho do sucesso. Os protótipos têm bom aspecto, a meu ver só os interiores estão um bocado "orientais", fora isso a estética está bem conseguida.

            Comentário


              #7
              A Kia neste momento é a marca que melhores lançamentos está a fazer.

              Pelo preço oferece excelentes carros.

              Comentário


                #8
                E o forte investimento do Governo da Coreia nas Exportações também ajuda e muito.

                De qualquer modo, os Coreanos estão aí, com produtos perfeitamente adequados aos mercados que pretendem conquistar.

                Começaram pelo 3º mundo.

                A seguir os emergentes.

                Depois foram os USA.

                E agora já cá estão na Europa a fazer estragos.

                Com 7 anos de garantia, deign ao nosso gosto e agora já se dão ao luxo de fazerem Dieseis tão bons como se fazem por cá, com interiores a meter respeito.

                MEDO !! MUITO MEDO !!

                Comentário


                  #9
                  Os construtores europeus é que já seguiam o bom exemplo da kia nas garantias (e não só..) a maioria deles dá 2 anos o que num bem caro como um automóvel é muito pouco.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                    Os construtores europeus é que já seguiam o bom exemplo da kia nas garantias (e não só..) a maioria deles dá 2 anos o que num bem caro como um automóvel é muito pouco.
                    pois,para que isso acontecesse era preciso acontecer 2 coisas,1º os construtores europeus teriam que ter mais confiança no produto que vendem e em 2º teriam que aumentar o preço
                    ora,se os carros já sao mais caros do que os coreanos mesmo sem uma garantia de 7 anos,com ela entao seriam bem mais elevados e ai a competitividade era bem menor.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      ja conheço pelo menos 3 pessoas que no segmento do ceed escolheram no estão muito contentes.
                      Não me conheces a mim, mas podes adicionar-me à lista

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Não me conheces a mim, mas podes adicionar-me à lista
                        e a mim tambem!!!
                        após 3 meses a andar de scoupé nao estou nada arrependido pela compra, antes pelo contrario, e até já recomendei a amigos e familiares.

                        Comentário


                          #13
                          e assim é que a coisa se espalha

                          Comentário


                            #14
                            Algém me sabe dizer se a KIA está cotada em bolsa? E se sim, em qual?

                            Cumprimentos.

                            Comentário


                              #15
                              deleted

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                Algém me sabe dizer se a KIA está cotada em bolsa? E se sim, em qual?

                                Cumprimentos.
                                boas,

                                As maneiras mais fáceis de lhe chegares são via mercado coreano com o nome de "HyundaiMtr" e principalmente via mercado inglês com o nome "Hyundai Motor Company" (ticker: HYUD).

                                Comentário


                                  #17
                                  A cerca de um ano e meio comprei o meu carro. Apesar de não ter comprado era o carro que queria. Tinha feito um orçamento para um carro do segmento B.

                                  O C'eed era o único em primeira mão que a primeira vista podia comprar.

                                  No entanto acho que existe um engano em relação a KIA. Realmente o facto é que os preços oficiais são bem mais baratos. No entanto não fazem grandes descontos. Fazendo um pouco de pressão existem marcas que fazem um bom desconto. O que deixa a Kia basicamente em termos de preços no mesmo patamar.

                                  Tem bons carros é verdade, eu gosto muito deles. Mas falando especificamente de preços, não acho a Kia assim tão diferente. Isto falando claramente no preço que falei com vendedores.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mateo Ver Post
                                    A cerca de um ano e meio comprei o meu carro. Apesar de não ter comprado era o carro que queria. Tinha feito um orçamento para um carro do segmento B.

                                    O C'eed era o único em primeira mão que a primeira vista podia comprar.

                                    No entanto acho que existe um engano em relação a KIA. Realmente o facto é que os preços oficiais são bem mais baratos. No entanto não fazem grandes descontos. Fazendo um pouco de pressão existem marcas que fazem um bom desconto. O que deixa a Kia basicamente em termos de preços no mesmo patamar.

                                    Tem bons carros é verdade, eu gosto muito deles. Mas falando especificamente de preços, não acho a Kia assim tão diferente. Isto falando claramente no preço que falei com vendedores.
                                    sugiro tambem que faça um pouco de pressao com essas marcas para lhe dar 7 anos de garantia..ai eu quero ver a resposta deles...das duas uma,ou lhe dizem que nao tem ou entao dizem lhe que para aumentar a garantia tem de aumentar o preço.
                                    existem marcas qua para uma extensao de 2 anos na garantia cobram 2500€..e são só mais 2 anos!!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                                      sim sim...

                                      Uma coisa é ser good value for money, agora vir com a conversa de que é quase tudo a mesma coisa e só muda a marca...por favor
                                      eu disse que na minha opinião não há diferença significativa, como não há unidade de medida e estamos a falar de opiniões... por favor

                                      Comentário


                                        #20
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          Não deves conhecer muitas marcas então...
                                          Aqui discute-se automóveis e não considerações de natureza pessoal, se quiser discutir o tópico faça favor.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                            Não deves conhecer muitas marcas então...
                                            Comprei um ceed muito recentemente e vi vários modelos de várias marcas e obviamente existem diferenças a vários níveis. Não acho é que sejam muito significativas entre as marcas generalistas, uns têm umas coisas melhores e outras piores, sempre foi assim e sempre será.
                                            Acho que o ceed tem uma boa relação qualidade, equipamento, segurança e preço com uma garantia de 7 anos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                                              Aqui discute-se automóveis e não considerações de natureza pessoal, se quiser discutir o tópico faça favor.
                                              Concordo plenamente

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                                                Comprei um ceed muito recentemente e vi vários modelos de várias marcas e obviamente existem diferenças a vários níveis. Não acho é que sejam muito significativas entre as marcas generalistas, uns têm umas coisas melhores e outras piores, sempre foi assim e sempre será.
                                                Acho que o ceed tem uma boa relação qualidade, equipamento, segurança e preço com uma garantia de 7 anos.
                                                2 perguntas:

                                                -está satisfeito?
                                                -recomendaria o carro a um amigo ou familiar?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Isto por aqui vai bem animado.

                                                  Bem pelo que se vê a Kia tem posto modelos bem conseguidos para o mercado Europeu, logo é normal que consiga fazer frente e que consequentemente aumente bem as vendas que tinha, com os modelos mais old-school.


                                                  O design exterior para mim do SCoupé tá muito giro, e já conduzi um, para mim era um carro a pensar, o problema é como já foi dito no Stand que fui eles e descontos no preço era complicado.

                                                  Depois já vi passar alguns Soul´s por mim, onde o exterior também está bem afirmado para o segmento em que quer competir.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Será que com os restyling que andam a aplicar esta tendência de subida se irá manter? Tenho dúvidas, principalmente em Portugal, conhecendo os gostos e a concorrência que há agora.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
                                                      2 perguntas:

                                                      -está satisfeito?
                                                      -recomendaria o carro a um amigo ou familiar?
                                                      Estou muito satisfeito! O carro nem 200km tem!
                                                      Mas posso enviar-te uma PM com um forum dedicado ao Ceed e ficas a conhecer mais sobre o carro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                        Será que com os restyling que andam a aplicar esta tendência de subida se irá manter? Tenho dúvidas, principalmente em Portugal, conhecendo os gostos e a concorrência que há agora.
                                                        Tem tendência para aumentar. Já viste a fornada de novos modelos que vão sair no proximo ano? Venga, Sportage, Magentis/Optima e VG. Se juntares aos actuais Cee'd, Soul e Sorento parece-me que têm uma gama muito interessante. Para 2011 fica reservado o novo Rio e Picanto e talvez um novo coupé baseado no concept Kee.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                                                          Estou muito satisfeito! O carro nem 200km tem!
                                                          Mas posso enviar-te uma PM com um forum dedicado ao Ceed e ficas a conhecer mais sobre o carro.
                                                          nao é preciso,pois tb tenho um scoupé
                                                          era só para dar a conhecer a alguns users inflexiveis que só vem marcas europeias á frente dos olhos,que existem outras marcas de carros que produzem viaturas com qualidade igual ou superior ás marcas europeias
                                                          o grau de satisfaçao de um cliente KIA é bastante alto,ao ponto de aconselhar a amigos e familiares...fui o k eu fiz,o meu pai comprou uma KIA CEED SW 1.6 CRDI TX e está bastante satisfeito com ela.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A estratégia adoptada por alguns governos europeus para alavancar as vendas de carros novos já começa a dar frutos. As marcas Volkswagen (VW), Fiat, Dacia (marca ‘low-cost' da Renault) e Hyundai são as que mais cresceram entre Janeiro e Setembro, referem os dados da Associação dos Construtores Automóveis Europeus (ACEA).
                                                            Em www.economico.sapo.pt

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X