Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lampadas HB3 100W!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lampadas HB3 100W!!!

    Vejam lá este link http://www.forum-auto.com/sqlforum/s...ujet253234.htm

    se percebi bem ( o meu frances esta mt mt enferrujado) o gajo meteu umas lampadas HB3 de 100W no clio. Mas n percebi se foram as philips blue vision ou se essas eram as q ele tinha antes.

    A minha questão principal é tendo eu um clio com aquelas opticas poderei colocar umas lampadas de 100 W, eu sei q sao ilegais, mas será q estragam a optica ou nao?

    É q fica com um aspecto apetecivel.

    Comentem por favor.

    Um Abraço da Cidade Berço!!!

    #2
    Qual link ? :D

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por 3com

      Qual link ? :D
      X2

      Comentário


        #4
        Desculpem! Corrigido!

        Comentário


          #5
          Se não estragam, deviam estragar...

          Como dizes e bem, é ilegal, e a única pessoa que fica a ver bem és tu, pq todas as outras com quem te cruzas, não vão ver nada.

          Comentário


            #6
            O q pode acontecer, o q já me aconteceu a 2 GR meus, estas lampadas são mt quentes e derretem as fichas de ligação, a n ser q mudes para uns mais resistentes
            Ha quem diga q tb pode dar cabo a mais cenas, mas a mim só aconteceu isso!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

              Se não estragam, deviam estragar...

              Como dizes e bem, é ilegal, e a única pessoa que fica a ver bem és tu, pq todas as outras com quem te cruzas, não vão ver nada.
              Se os farois estiverem bem regulados, n ha encadeamento
              Al+em disso nem sequer são mais brilhantes q uns Xenons

              Comentário


                #8
                São do melhor para queimar as ópticas, com sorte até gelhas umas febras em cima dos farois :D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                  São do melhor para queimar as ópticas, com sorte até gelhas umas febras em cima dos farois :D
                  ... para além disso vai esturricar o resto da instalação eléctrica! Os cabos então são os que mais sofrem. Se gostas de provocar fogo de artifíco no carro... vai em frente com isso, polinho! [8)]

                  Comentário


                    #10
                    Tem de fazer um circuito paralelo só para as lâmpadas, qualquer electricista faz isso.

                    Comentário


                      #11
                      Ja derreti as fichas e ficou com as opticas amarelas devido a essas aventuras!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                        Se não estragam, deviam estragar...

                        Como dizes e bem, é ilegal, e a única pessoa que fica a ver bem és tu, pq todas as outras com quem te cruzas, não vão ver nada.
                        Se os farois estiverem bem regulados, n ha encadeamento
                        Al+em disso nem sequer são mais brilhantes q uns Xenons
                        Sim sim claro claro...nota se na estrada q n ha encadeamento [8][8][8] uii k ideia... a policia devia era andar atenta a esses expertos...e agrafalos

                        Comentário


                          #13
                          por acaso as luzes do meu ibiza iluminam muito pouco... e estava com ideia de meter umas lampadas mais fortes... mas pelo que estao a dizer, é melhor esquecer...
                          será que mesmo de 55/60w não haverá umas melhores que outras... existem algumas que aconselhem? polinho:desculpa tar a aproveitar o tópico... espero que não leves a mal...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Bolide

                            São do melhor para queimar as ópticas, com sorte até gelhas umas febras em cima dos farois :D

                            [^][}][^][}][^][}]

                            Comentário


                              #15
                              LH estás à vontade!

                              Quanto às outras respostas o mei obrigado a todos, não fazia mesmo ideia!
                              Acho q vou optar por colocar umas philips vision plus ou blue vision. Quais as melhores?
                              Serão as bluevision mt azuladas (xuning) ???

                              Um abraço da cidade berço!!!

                              Comentário


                                #16
                                Eu já tive dois carros em que andei sempre com as 100W. Os faróis estando focados como deve de ser não encandeiam, nas IPO nunca me levantaram problemas por causa disso. Nunca queimei as ópticas, um foi um Mercedes 300 outro um Lada.

                                Em qualquer deles foi montado um circuito paralelo com um relé e assim todo o sitema é poupado e não há aquecimento das fichas nem dos cabos. É um trabalho que qualquer electricista fqaz com facilidade. É preciso ter em conta que há alguns anos estas lâmpadas de maior rendimento não existiam com a qualidade que têm hoje.

                                No carro que tenho actualmente tenho lâmpadas Philips Blue Vision e estou satisfeito. É mais simples basta comprar no hipermercado e montar a não ser que seja um desses carros que é preciso desmontar metade da frente.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X