Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche com novo super desportivo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche com novo super desportivo?

    O artista iraniano Emil Baddal acha que sim..

    Que acham desta "evolução" em termos de design para os futuros Porsche?







    A frente parece um pouco "poluída" , mas o perfil e a traseira agradam-me.


    Mais fotos e informações: Hopeful Speculation: Porsche Supercar Concept

    #2
    Isso é demasiado diferente para o departamento de design da porsche, sempre o mesmo moldezinho é que eles gostam. Que me perdoem os fans da marca.

    Comentário


      #3
      E diga-se que isso faz parte do seu charme dysplay21

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
        E diga-se que isso faz parte do seu charme dysplay21
        sim isso é a opinião de muita gente, não é a minha, por isso salvaguardei logo a coisa, já sei como existem por aqui pessoas sensíveis.

        Comentário


          #5
          Não gostei!

          Não encontrei características que o identifiquem como um Porsche, com isto não quero dizer que tenham de ser todos iguais, mas esta shopada está muito fora do "espírito" da marca.

          Comentário


            #6
            por acaso ate acho que se ve demasiado porsche.
            Nao descolam mesmo da imagem

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
              por acaso ate acho que se ve demasiado porsche.
              Nao descolam mesmo da imagem
              Nao poderia discordar mais
              Vejo ali umas opticas frontais à Panamera e pouco mais

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                Nao poderia discordar mais
                Vejo ali umas opticas frontais à Panamera e pouco mais
                E o simbolo da marca

                Comentário


                  #9
                  A parte da frente nao esta do melhor digamos assim, mas no geral penso que esta bastante fixe para super carro

                  Comentário


                    #10
                    Se a Porsche quiser a elevar a fasquia para além do dinâmismo dos seus carros e inovar no design acho bem que saquem um coelho da cartola pois aquele desenho do carocha não vai dar conta do recado sozinho.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                      Se a Porsche quiser a elevar a fasquia para além do dinâmismo dos seus carros e inovar no design acho bem que saquem um coelho da cartola pois aquele desenho do carocha não vai dar conta do recado sozinho.
                      Provavelmente não alteram o design porque o cliente alvo da marca gosta do carro com aquela aparência.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Provavelmente não alteram o design porque o cliente alvo da marca gosta do carro com aquela aparência.
                        Eu não falei em mudar o design ao 911 mas sim em acrescentar algo refrescante à gama da marca.

                        Comentário


                          #13
                          Não gosto

                          Parece uma coisa muito hibrida

                          A frente muito musculada e tunning.

                          As entradas de ar traseiras o mais Ferrari possivel

                          Comentário


                            #14
                            isto ate à versão final ainda muito! por isso venha la o final e €€ pa eu comprar com 1 v12 e 800cv e 1200nm

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                              Eu não falei em mudar o design ao 911 mas sim em acrescentar algo refrescante à gama da marca.
                              As alterações ao design vão sendo feitas à medida que vão saindo novas gerações do 911. Nunca iriam alterar de um dia para o outro um carro cujo design é facilmente identificável pelo público e que faz parte do ADN da marca.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                As alterações ao design vão sendo feitas à medida que vão saindo novas gerações do 911. Nunca iriam alterar de um dia para o outro um carro cujo design é facilmente identificável pelo público e que faz parte do ADN da marca.
                                Eu acho que fui claro,não percebi para que repetiste a ideia...

                                Comentário


                                  #17
                                  Só se aproveita as ópticas traseiras...de resto: They FAILED again!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Na minha opinião está horrivel

                                    Ainda dizem que o Enzo é feio

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                      Se a Porsche quiser a elevar a fasquia para além do dinâmismo dos seus carros e inovar no design acho bem que saquem um coelho da cartola pois aquele desenho do carocha não vai dar conta do recado sozinho.
                                      Anda há 60 anos nisso.
                                      É a chave de sucesso.
                                      Eu espero que mantenha sempre a mesma linha.
                                      Acaba por caracterizar a marca.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                        Anda há 60 anos nisso.
                                        É a chave de sucesso.
                                        Eu espero que mantenha sempre a mesma linha.
                                        Acaba por caracterizar a marca.
                                        Mas eu não estou a defender mudar a imagem do que há mas sim apostar em algo novo e em paralelo ao que já existe;ainda hoje o meu Porsche favorito é o 944...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                          isto ate à versão final ainda muito! por isso venha la o final e €€ pa eu comprar com 1 v12 e 800cv e 1200nm
                                          A versão final é essa e não vai, felizmente, chegar à produção.

                                          Isto não é um trabalho da Porsche.Foi um designerzeco que fez uns renders...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                            Mas eu não estou a defender mudar a imagem do que há mas sim apostar em algo novo e em paralelo ao que já existe;ainda hoje o meu Porsche favorito é o 944...
                                            O que acaba por ser um dos mais mal amados.
                                            Há gostos para tudo, e ainda bem que assim é.
                                            Eu também gosto bastante do 944.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A imagem dos modelos da Porsche é daquelas que perdura no tempo, e que muitos de nós "só" a identificamos assim. Eu pelo menos vejo-os assim.
                                              É um pouco com o Land Rover Defender. Os anos passam, e no caso da oval verde, 60 anos, e ninguém veria um Defender com outra imagem. Consegue-se muito facilmente encontrar "laços fortes" entre o modelo actual e o modelo inicial. No caso dos 911 acontece exactamente o mesmo, e acho que isso dá também muito carisma e personalidade ao modelo.
                                              Quando a Porsche quiser fazer algo de "revolucionário" em termos de imagem, acho que o deverá fazer com um modelo novo, e não associado ao 911. Este deverá permanecer sempre assim.
                                              Penso eu de que ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Esta proposta é pegar nos vários elementos estilisticos que a Porsche utiliza e passá-los pelo "Liquify" no Photoshop, heheheh

                                                Apesar da "onda" caracterizar algumas secções de qualquer Porsche, aqui atinge um ponto exagerado.

                                                E para um superdesportivo, isto parece mais uma proposta pra um pequeno coupe estilo Cayman.
                                                Falta um pouco de exotismo como deveria acontecer com todos os superdesportivos.

                                                Apesar da Porsche ser conhecida como a marca que estagnou no tempo a nivel de styling/design, e actualmente, com uma gama que usa o 911 como template pra tudo, ainda assim, a Porsche tem bons exemplos de "olhar para a frente" ao longo da sua historia.

                                                Se excluirmos a competição, temos o Porsche 928, que foi e é um marco na história de design automóvel.

                                                Nascido no final dos anos 70, mostrava uma Porsche a dar um "pontapé" na abordagem estilistica que provinha ainda do 356.
                                                Era contemporâneo e com olhos postos no futuro.
                                                E ainda hoje é uma bela máquina, não só a nivel estilistico, mas como GT e Porsche.

                                                Por isso, não é por falta de talento que eles não decidem mudar.
                                                É apenas uma decisão estratégica, apesar dos resultados dubios, quando aplicados aos novos modelos, como o Panamera, por exemplo.

                                                Gostaria de ver um pouco mais de aventura no styling da Porsche.
                                                Que aproveitem o hipotético sucessor do Carrera GT para arriscarem um pouco mais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                  Na minha opinião está horrivel

                                                  Ainda dizem que o Enzo é feio

                                                  Isto 'e photoshop,o Enzo era suposto ser como 'e...nao ha desculpas para isso

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    horrivel.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Muito muito feio, não vejo daquilo um Porsche.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        a frente n tem muito pouco a ver com porsche e a lateral e traseira ainda têm alguma cosia porque são rebuscados do carrera gt.
                                                        nada de realmente emotivo neste design e muito longe de um porsche

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A Porsche apenas mexe em faróis e grelhas...de resto continuam os mesmos pãezinhos sem sal.

                                                          Desculpem-me os fans da marca mas não sou adepto da Porsche. Reconheço-lhes qualidade, mas se eu tivesse rios de dinheiro, não seria uma marca que eu considerasse ter na garagem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Que fique bem claro que isto não é um 911.

                                                            Tirando todo aquele excesso de plásticos no párachoques frontal, onde estão inseridos os supostos faróis de nevoeiro, até não está assim muito mal para um ensaio particular.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X