Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morgan Aeromax

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Morgan Aeromax

    Descobri hoje que uma pessoa que conheço bastante bem e próxima tinha este bicho encomendado há + 2 anos e que chegou agora, manteve em segredo a compra (encomenda) de toda a família (filhas + mulher). Já tem outros Morgan, para além de vários Porsches, incluindo um 964 Turbo e um 993 Turbo

    Do Morgan Aeromax foram feitos apenas 100 e há 1 em Portugal, a produção esgotou num ápice obviamente.







    Vídeo: YouTube - DRIVERS REPUBLIC Review - Morgan Aeromax

    É um 4.4 V8 (BMW) com 340cv

    A pessoa em causa escolheu com os escapes na traseira como os da foto em vez das saídas laterais como se vê no vídeo. A cx é manual ZF em vez da automática proposta de série.

    Basicamente é um carro feito à mão e como se fosse um fato, tudo é à vontade do cliente, materiais, cores, etc.
    Conceito fabuloso, e do mais exclusivo que há.

    Vi o carro ao vivo é algo de impressionante, o capot, o ronco do motor! O interior transpira requinte e qualidade, com detalhes retro, mas sendo tudo moderno. Não há ajudas electrónicas com excepção do ABS+EBD.

    Eram capazes de gastar uma pequena fortuna num carro deste género, ou preferiam comprar um Aston Martin, ou Maserati, etc?

    #2
    Do "catalogo" Inglês, retirava um AM DBS, com primeira escolha!

    Comentário


      #3
      é um carro engraçado, o Hammond do Top Gear tem um.

      mas eu tinha comprado semelhante mas mais interessante...


      trata-se do Wiesmann


      contactei com um MF5 (com o V10 do M5) e fiquei muito bem impressionado....

      Comentário


        #4
        Gabo-lhe o gosto.
        É do mais exótico que se pode comprar.

        Comentário


          #5
          Bem sem palavras!!!

          Comentário


            #6
            alguem sabe de que material exótico é feita a estrutura da carroçaria desse Morgan?

            cumprimentos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

              Eram capazes de gastar uma pequena fortuna num carro deste género, ou preferiam comprar um Aston Martin, ou Maserati, etc?
              Se pudesse, claro, sim era capaz mas antes teria já outras máquinas, tal como o senhor que o encomendou, como apenas segundo carro não, iria para um Aston por razões obvias, loL!


              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
              é um carro engraçado, o Hammond do Top Gear tem um.

              mas eu tinha comprado semelhante mas mais interessante...


              trata-se do Wiesmann


              contactei com um MF5 (com o V10 do M5) e fiquei muito bem impressionado....

              Também partinlho a opinião adoro os Wiesmann mas era uma escolha dificil!!! Uma boa dor de cabeça, mas talvez um GT MF4

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                alguem sabe de que material exótico é feita a estrutura da carroçaria desse Morgan?

                cumprimentos
                Este também é feito em madeira? Tinha a ideia que tinha uma grande parte da estrutura em aluminio...

                EDIT: pois é mesma a tradicional e "high tech" madeira de freixo, por isso é que demorou os 2 anos a entregar, estiveram à espera que as àrvores crescecem
                Editado pela última vez por Audax; 16 October 2009, 21:23.

                Comentário


                  #9
                  A madeira de freixo é feita de alumínio?!

                  O aeromax era daqueles exóticos que teria sem pensar duas vezes, aquelas formas retro com tecnologia moderna deixam para trás muito outro carro do género, por mais competente e contemporâneo que esse possa ser. É algo magnífico!

                  Confesso que nunca vi um AEROMAX, mas já tive a oportunidade de estar ao lado do Aero 8 e há poucos iguais. Tenho um fétiche ainda maior com o MAX

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                    A madeira de freixo é feita de alumínio?!
                    Eu não disse que a madeira de freixo é feita de alumínio, lê lá melhor... Eu é que pensava que tinha uma parte da estrutura em madeira, pouco, e o resto de alumínio, mas depois fui ver e é o mesmo tipo de estrutura que os outros Morgan, em madeira de freixo, e os painéis da carroçaria é que devem ser em alumínio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                      Do "catalogo" Inglês, retirava um AM DBS, com primeira escolha!
                      sim, mas não te esqueças que destes há apenas 100 no mundo... finito.

                      O AM seria "apenas mais 1".

                      O carro é magnífico ao vivo, o som do V8 é qualquer coisa de impressionante, e os detalhes... enfim sem palavras.

                      O comprador é um senhor de extremo bom gosto, e na garagem figuram mais de 20 carros, este é o de eleição.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        sim, mas não te esqueças que destes há apenas 100 no mundo... finito.

                        O AM seria "apenas mais 1".

                        O carro é magnífico ao vivo, o som do V8 é qualquer coisa de impressionante, e os detalhes... enfim sem palavras.

                        O comprador é um senhor de extremo bom gosto, e na garagem figuram mais de 20 carros, este é o de eleição.
                        Calma lá, agora tenho de defender a minha "donzela"
                        Um AM nunca será "apenas mais um" (sim eu reparei que usou aspas!)
                        Estamos a comparar uma edição limitadíssima com, apesar de se construírem poucos, uma produção de série.

                        Senão pelo preço de um Aero Max, ou mais uns trocos, vou buscar um V8 Vantage Le Mans, há apenas 40 no mundo... finito!

                        Compreendo e partilho do ponto de vista,o Aero Max é um automóvel único (e o senhor seu amigo parece ter muito bom gosto e conhecimento) foi só mesmo para não deixar a "donzela" apeada


                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                          Calma lá, agora tenho de defender a minha "donzela"
                          Um AM nunca será "apenas mais um" (sim eu reparei que usou aspas!)
                          Estamos a comparar uma edição limitadíssima com, apesar de se construírem poucos, uma produção de série.

                          Senão pelo preço de um Aero Max, ou mais uns trocos, vou buscar um V8 Vantage Le Mans, há apenas 40 no mundo... finito!

                          Compreendo e partilho do ponto de vista,o Aero Max é um automóvel único (e o senhor seu amigo parece ter muito bom gosto e conhecimento) foi só mesmo para não deixar a "donzela" apeada


                          Tb gosto muito da AM, aliás dos exóticos é uma das minhas preferidas, não troco Aston por um Ferrari por exemplo.
                          No entanto a Porsche reune no momento a minha preferência.

                          Penso que este Morgan é para alguém com gostos já muito refinados, grande paixão pelos Morgan e com uma garagem recheada de outros grandes carros.
                          Todas as condições se verificaram. O carro é cereja no topo do bolo em cima de uma grande colecção.
                          E acredita este senhor pode ter os Ferrari que quiser e Aston Martin, até um Bugatti mas escolheu este

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                            Eu não disse que a madeira de freixo é feita de alumínio, lê lá melhor... Eu é que pensava que tinha uma parte da estrutura em madeira, pouco, e o resto de alumínio, mas depois fui ver e é o mesmo tipo de estrutura que os outros Morgan, em madeira de freixo, e os painéis da carroçaria é que devem ser em alumínio.
                            O Aeromax tem chassi em aluminio, apenas e só.

                            Comentário


                              #15
                              Sinceramente não era carro que comprasse, mesmo sem restrições financeiras.

                              Para algo exclusivo, preferia comprar um AM One-77


                              Isto sim, é um carro muito exclusivo

                              Villa1_1600.jpg

                              Mas pronto, cada um tem o seu fetiche

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                Sinceramente não era carro que comprasse, mesmo sem restrições financeiras.

                                Para algo exclusivo, preferia comprar um AM One-77


                                Isto sim, é um carro muito exclusivo



                                Mas pronto, cada um tem o seu fetiche
                                Certo, e um é tão exclusivo como o outro, basta terem produções baixíssimas.
                                O comprador é um senhor com mais de 60 anos, se calhar prefere um cruiser como o Aeromax a um sports car como o Aston Martin.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Sinceramente não era carro que comprasse, mesmo sem restrições financeiras.

                                  Para algo exclusivo, preferia comprar um AM One-77


                                  Isto sim, é um carro muito exclusivo

                                  [ATTACH]64018[/ATTACH]

                                  Mas pronto, cada um tem o seu fetiche
                                  Este carro custa 10 vezes mais que o morgan...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                    Este carro custa 10 vezes mais que o morgan...
                                    Não faço ideia quanto custa um ou outro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                      Não faço ideia quanto custa um ou outro
                                      tb não sei quanto custou o Morgan, mas suspeito que passou os 150k € mas não sei o quanto passou...
                                      O AM é claramente mais caro, e penso ultrapassa o 1milhão.
                                      Nem sei se veio/vem algum para Portugal, mas duvido.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Tb gosto muito da AM, aliás dos exóticos é uma das minhas preferidas, não troco Aston por um Ferrari por exemplo.
                                        No entanto a Porsche reune no momento a minha preferência.

                                        Penso que este Morgan é para alguém com gostos já muito refinados, grande paixão pelos Morgan e com uma garagem recheada de outros grandes carros.
                                        Todas as condições se verificaram. O carro é cereja no topo do bolo em cima de uma grande colecção.
                                        E acredita este senhor pode ter os Ferrari que quiser e Aston Martin, até um Bugatti mas escolheu este

                                        Eu sei que aprecia a AM também e eu também gosto da Porsche, consegue reunir num só carro uma série de argumentos que se tornam quase imbatíveis! Está dentro das minhas preferências, aliás eu gosto de automóveis venham eles de que marca vierem, desde que sejam bons, cumpram com o anunciado e com os meus requesitos!

                                        Eu também só concebo ter um autmóvel deste tipo, tendo já uma recheada garagem com vários tipos de carros, juntando-se a isso uma paixão pela Morgan, está encontrado um vencedor.

                                        A escolha deste automóvel não a vejo como relacionada com o dinheiro que custa (lá está há muitos, vá lá alguns, automóveis deste tipo, de edição muito limitada e ainda mais caros) ou para mostrar ao outros, mas sim com o automóvel em si, com a paixão, um automóvel para disfrutar!

                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                        O Aeromax tem chassi em aluminio, apenas e só.
                                        Sim o chassi é em alumínio, mas a estrutura, o esqueleto, é em maderia de freixo laminada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          tb não sei quanto custou o Morgan, mas suspeito que passou os 150k € mas não sei o quanto passou...
                                          O AM é claramente mais caro, e penso ultrapassa o 1milhão.
                                          Nem sei se veio/vem algum para Portugal, mas duvido.
                                          O Morgan no UK cerca de £110k, cá deve andar por volta desses 150k...

                                          Sim o AM passa bem 1 milhão e tanto quanto sei para portugal nada.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já agora alguns pormenores do Aeromax:









                                            Absolutamente delicioso!!!!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Este Aeromax é algo de

                                              Para mim vinha um em cinza.

                                              Mas se metessem AM DBS ou Rolls Royce Phantom ao barulho ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu sou sincero, preferia outra coisa, mesmo que não fosse tão exclusiva.

                                                Não faz muito o meu gosto este tipo de carro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O volante é muito, muito, muito mauzinho...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Morgan Cars factory visit

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu dificilmente olhava para a Morgan, mesmo que financeiramente estivesse folgadissimo.

                                                      Mas claro que deve ser uma sensação muito especial ser uma das 100 pessoas no mundo a possuir este bom carro (rápido, marcante e handmade).

                                                      Parabéns ao dono.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                        Bem me parecia que a utilização de madeira neste Aeromax era muito residual.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                          Bem me parecia que a utilização de madeira neste Aeromax era muito residual.
                                                          A que vejo, só nos cavaletes...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há na secção traseira, apenas e só.
                                                            Dá para ver nas imagens.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X