Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços: Megane ST vs Golf VI vs Golf VI Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preços: Megane ST vs Golf VI vs Golf VI Variant

    Viva,

    Estive a sondar o mercado para aquisição de um novo carro cá para casa. Em princípio será ou uma Renault Mégane ST ou um Golf VI (carro ou variant). Estou mais inclinado para o Golf VI pois acho a dimensão da Variant demasiado grande. Penso que o carro já tem uma boa mala e será mais fácil de conduzir pela minha cara metade (será ela que o vai conduzir e não gosta nada de carros grandes), no entanto, a diferença de preços para a Variant é muito reduzida pelo que sempre se tem mais carro por pouco mais. A REnault Megane ST surgiu apenas porque está num price-range próximo. Ainda pensámos no carro mas não só não gostamos das linhas como o espaço atrás é muito muito pequeno quando comparado com o Golf. A título de exemplo, com o banco de condutor na minha posição de condução normal, não consigo estar sentado no banco de trás (e não, eu não conduzo deitado), enquanto que no Golf (variant ou carro) não tenho qualquer problema. Tenho 1.80m.

    Os preços que me deram foram os seguintes (sem retoma nem veículo em fim de vida):

    - Renault Mégane Dynamique S 1.5dci 110cv + pm + sensores de estacionamento (que obrigam ao pack mãos-livres que, na minha opinião, não serve para nada e já estou a ver problemas na electrónica no futuro): €26980

    - Golf VI Confort line, 1.6tdi 105 cv + pm + sensores de estacionamento + airbags laterais traseiros: €28100

    - Golf VI Variant Confort Line, 1.6 tdi + pm + airbags laterais traseiros (ao que me disseram já vem com sensores de estacionamento): €28600.

    Como podem ver, a diferença da Variant para o carro é muito reduzida, pelo que, caso se opte pela VW, esta será a opção mais provável, a não ser que a minha cara metada não goste de andar com ela. Não sei pq mas fiquei com a sensação que o stand da VW queria vender carrinhas em vez dos carros... Na renault a vendedora que me atendeu (tive um pouco de azar) não me pareceu totalmente honesta. Reparei que ao a fazer as contas e estava sempre a arredondar para cima algumas centenas de euros. Julgo que deve ter metido mais uns €500-€750 a mais do que lhe dava na calculadora.

    Gostava de saber qual a vossa opinião quanto aos preços e se haverá margem para negociação. Uma vez que não há pressa na compra, estava a pensar esperar pela versão Golf bluemotion II que já tem start-stop, regeneração de energia e mais umas coisas, que devem tornar mais barata a utilização, mas não sei para quando está prevista a saída. Salvo erro também levará a uma redução do ISV podendo baixar o preço para valores mais atractivos (isto se a VW não resolver meter o dedo).

    Obrigado.
    Editado pela última vez por pcg2001; 18 October 2009, 20:05.

    #2
    O preço da Mégane tá praticamente no sítio dele, agora os preços dos Golf são um absurdo. Airbags de cortina traseiros é que não está bem - os airbags de cortina fazem toda uma lateral do carro, portanto esse extra não serão airbags laterais traseiros?

    Ainda assim acho o carro muito caro, para o motor que tem não daria mais de 26 mil...
    A compra é com ou sem retoma? Se for com retoma, podes indicar que carro é?

    Preços àparte, eu iria para a carrinha Golf, apenas por uma questão de gostos. Não gosto muito da Mégane, mas confesso que está bom!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
      O preço da Mégane tá praticamente no sítio dele, agora os preços dos Golf são um absurdo. Airbags de cortina traseiros é que não está bem - os airbags de cortina fazem toda uma lateral do carro, portanto esse extra não serão airbags laterais traseiros?

      Ainda assim acho o carro muito caro, para o motor que tem não daria mais de 26 mil...
      A compra é com ou sem retoma? Se for com retoma, podes indicar que carro é?

      Preços àparte, eu iria para a carrinha Golf, apenas por uma questão de gostos. Não gosto muito da Mégane, mas confesso que está bom!
      Tens razão, são airbags laterais traseiros. O preço é sem retoma. Tenho um carro com 10 anos, mas vou dar a uma pessoa, por isso não entra para as contas. Eu também acho que a variant está um pouco cara em termos absolutos, mas se compararmos com o preço da Mégane ST até não é muito mau (+1500).
      Editado pela última vez por pcg2001; 18 October 2009, 19:25.

      Comentário


        #4
        Sei que não faz parte da equação por ti enumerada, mas um SKODA OCTAVIA SW não poderá também ser opção?

        É que há um user do fórum, que comprou uma para aí à 3 meses e ficou-lhe em 23.000€ (se a memória não me falha).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Sei que não faz parte da equação por ti enumerada, mas um SKODA OCTAVIA SW não poderá também ser opção?

          É que há um user do fórum, que comprou uma para aí à 3 meses e ficou-lhe em 23.000€ (se a memória não me falha).
          Pois, tecnicamente até nem me importava, mas esteticamente não me é apelativa. Sei que a plataforma é a mesma, mas parece que o carro é muito maior que a golf variant e tem umas linhas demasiado quadradas. Ainda mostrei à minha esposa, mas ela não gostou muito. Pode ser que uma visita ao stand a faça mudar de ideias.

          Já agora, alguém sabe para quando as versões Bluemotion, quer da Golf quer da Octavia?

          Comentário


            #6
            Eu tenho uma Golf V Variant e na altura lembro-me de equcionar esta ou a anterior Megane carrinha. Tal como na altura, escolheria a Golf se fosse hoje. Ambas melhoraram um pouco em relação ao modelo anterior, pelo que o resultado, a meu ver sera o mesmo.
            Em relação a diferença de preço e como ja aqui foi dito e de cerca de 1500 euros ou coisa parecida mas se for a ver outras marcas do mesmo segmento as diferencas ainda serao maiores, por alguma razão, não???
            De qualquer das formas nada como fazer um Test Drive aos 2 e ver qual o que "encaixa" melhor nas mão e forma de conduzir.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
              Pois, tecnicamente até nem me importava, mas esteticamente não me é apelativa. Sei que a plataforma é a mesma, mas parece que o carro é muito maior que a golf variant e tem umas linhas demasiado quadradas. Ainda mostrei à minha esposa, mas ela não gostou muito. Pode ser que uma visita ao stand a faça mudar de ideias.

              Já agora, alguém sabe para quando as versões Bluemotion, quer da Golf quer da Octavia?
              Tecnicamente a Skoda pode muito provavelmente ser melhor que a golf variant.

              Isto porque as golf variant são made in Mexico numa fábrica que está uns patamares abaixo das fábricas europeias do grupo em termos de controlo de qualidade...

              Nota: as antigas eram, estas provavelmente tb são mas não tenho certeza absoluta.

              Entre as duas eu escolheria a Skoda ou a megane... Gosto mais de material europeu

              Comentário


                #8
                http://forum.autohoje.com/forum-gera...-2009-a-5.html

                Aconselho a verem este topico com gente a falar sobre o assunto.
                Em relação a fabrica ser aqui ou ali, não é um criterio para a diferença de qualidade, nos dias de hoje. Os padrões de qualidade poderão ate ser superiores...

                Comentário


                  #9
                  Aconselho a compra da megane carrinha ou do golf carro xD

                  Contudo, esses preços precisam de ser negociados ainda

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    Aconselho a compra da megane carrinha ou do golf carro xD

                    Contudo, esses preços precisam de ser negociados ainda
                    Pois, eu queria era saber qual a experiência dos users dos fórum ao n+ivel dos preços conseguidos para estes modelos. Assim já conseguia perceber melhor até que ponto poderei levar a negociação.

                    Comentário


                      #11
                      Tenho uma proposta de um carro Dynamic S branco com JLL17 + Pack sensor + cartão mãos livres + parqueamento eléctrico por 25500€. O PVP é 27490€, pelo que o desconto se cifra aproximadamente em 1990€.

                      No teu caso, sendo uma ST com PM mas sem parqueamento eléctrico penso que não será dificil chegar aos 26500€.

                      Quanto ao cartão mãos-livres e estacionamento eléctrico, depois de usares, não queres outra coisa. Acredita.

                      EDIT: Quanto á VW, pela minha experiência, caso consigas 500€ de desconto, não procures mais!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Tenho uma proposta de um carro Dynamic S branco com JLL17 + Pack sensor + cartão mãos livres + parqueamento eléctrico por 25500€. O PVP é 27490€, pelo que o desconto se cifra aproximadamente em 1990€.

                        No teu caso, sendo uma ST com PM mas sem parqueamento eléctrico penso que não será dificil chegar aos 26500€.

                        Quanto ao cartão mãos-livres e estacionamento eléctrico, depois de usares, não queres outra coisa. Acredita.

                        EDIT: Quanto á VW, pela minha experiência, caso consigas 500€ de desconto, não procures mais!
                        Obrigado Vanquish. Assim já consigo ter uma noção de preços.

                        Agora estou na dúvida se não deverei esperar pela versão Bluemotion da GolfVI... Se ainda sair este ano, sou bem capaz de esperar. Ainda perguntei ao vendedor mas ele desconversou e ainda disse que as actuais 1.6tdi são Bluemotion porque são as que têm menores emissões da gama!!! julgo que as Bluemotion já deviam estar no mercado, daí a minha dúvida.

                        Edit: pelos vistos as variantes bluemotion apenas vão ser lançadas no próximo ano.
                        Editado pela última vez por pcg2001; 19 October 2009, 12:18.

                        Comentário


                          #13
                          com a VW consegues descontos maiores que 500€, não é fácil mas consegues. Eu consegui 9% (mais coisa menos coisa) de desconto entre a proposta mais cara e a proposta final

                          Comentário


                            #14
                            Não percebo. Pensei que estavamos a escrever sobre carrinhas. Acredito que os descontos sejam maiores nos carros que nas carrinhas, uma vez que estas estão a sair agora/são mais recentes.

                            Comentário


                              #15
                              Boas,


                              Quanto a mim estou a negociar uma Sport Tourer Dynamique 90cv +Pint.Met. + TomTom + Sensores Estacionamento + Alarme

                              por 22.000 + entrega de veiculo p/ abate (10 anos)

                              O PVP anda perto dos 27.000,000

                              Acham que devo esmiuçar mais?

                              Comentário


                                #16
                                Boas...

                                Sobre a dúvida de compra entre uma megane ST, GOlf e Golf Variant, a unica coisa que posso dizer da parte que me toca, e se servir de ajuda é o seguinte:
                                Estava em condições de comprar um veiculo até 30.000€, e depois da prospecção que fiz entre várias marcas e modelos, no final fiquei de decidir entre o Megane ST e a Golf Variant. Depois de analisar os dois modelos em questão cheguei á seguinte conclusão:
                                • a qualidade de construção entre os dois automoveis é semelhante.
                                • a qualidade dos materiais é superior no megane ST.
                                • o nivel de equipamentos (sem extras) é superior no megane ST em relação ao Golf variant.
                                • a manutenção é semelhante nos dois automoveis (cara em ambos).
                                • o conforto é superior no megane ST.
                                • a habitabilidade é superior no megane ST.
                                • o motor é mais agradavel na megane ST (faz menos ruidos e vibrações, e a disponibilidade ao acelerador é fabulosa.
                                • a possibilidade de negociação na Renault é muito superior á da Volkswagen.
                                • os extras que se podem aplicar no automovel, são mais práticos os da Renault e de escolha mais variada e com mais oferta (não existe xenon na volkswagen).
                                Quanto aos airbag de cortina na Volkswagen são apenas nos lugares da frente, para os lugares traseiros são um opcional (caro). SIM eu esmiuçei bem os dois modelos para decidir a compra da forma mais racional, por isso mesmo posso descrever bem as qualidades e virtudes.

                                ATENÇÃO: com isto não estou a dizer que o VW é mau, NEM PENSAR, o que digó, é que entre estes dois automoveis o megane ST é ligeiramente melhor. É apenas a minha opinião. Vale o que vale. è apenas uma ajuda.

                                Já agora:

                                Megane ST 110cv dinamic S + PM + Farois bi-xenon direccionais + travão de accionamento electrico + bluetooth + sensores de estacionamento FR/TR + cartão mãos livres + GPS = 27.500€ sem abates.

                                Boas escolhas

                                Comentário


                                  #17
                                  Caro Myke11

                                  Caro MYKE11,


                                  Estupenda ajuda que vieste dar com este teu contributo!!

                                  Ja agora quanto é que foi o desconto que te fizeram?

                                  O que achas do TOMTOM e dos SENSORES DE ESTACIONAMENTO? São uteis na prática?

                                  E ja agora, onde compraste?

                                  Obrg.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Caro Myke11

                                    Caro MYKE11,


                                    Estupenda ajuda que vieste dar com este teu contributo!!

                                    Ja agora quanto é que foi o desconto que te fizeram?

                                    O que achas do TOMTOM e dos SENSORES DE ESTACIONAMENTO? São uteis na prática?

                                    E ja agora, onde compraste?

                                    Obrg.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
                                      Megane ST 110cv dinamic S + PM + Farois bi-xenon direccionais + travão de accionamento electrico + bluetooth + sensores de estacionamento FR/TR + cartão mãos livres + GPS = 27.500€ sem abates.

                                      Boas escolhas
                                      Boas Mike, uma questão: Esse preço é a pronto pagamento? É que é bastante mais baixo do que tenho visto. Abraço

                                      Comentário


                                        #20
                                        Caro Myke11

                                        Caro MYKE11,


                                        Estupenda ajuda que vieste dar com este teu contributo!!

                                        Ja agora quanto é que foi o desconto que te fizeram?

                                        O que achas do TOMTOM e dos SENSORES DE ESTACIONAMENTO? São uteis na prática?

                                        E ja agora, onde compraste?

                                        Obrg.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
                                          • a qualidade de construção entre os dois automoveis é semelhante. - O Golf tem uma montagem ligeiramente superior e é mais sólido;
                                          • a qualidade dos materiais é superior no megane ST - são estilos diferentes, mas semelhantes;
                                          • o nivel de equipamentos (sem extras) é superior no megane ST em relação ao Golf variant. - Sim
                                          • a manutenção é semelhante nos dois automoveis (cara em ambos). Sim
                                          • o conforto é superior no megane ST. - Só atrás se nota uma ligeira diferença, com vantagem para o Mégane
                                          • a habitabilidade é superior no megane ST. - Na carrinha não me lembro, mas no carro o VW é superior;
                                          • o motor é mais agradavel na megane ST (faz menos ruidos e vibrações, e a disponibilidade ao acelerador é fabulosa. - Os ruídos e vibrações são semelhantes. Este TDI está muito melhor.
                                            Se o motor 1.5 dci tem uma disponibilidade fabulosa, nem quero imaginar o 2.0. Deve papar um Ferrari!
                                            O dci é mais elástico do que o TDI, mas está longe de ser uma referência. No Mégane II era muito bom, mas neste fica-se pelo suficiente.
                                          Respostas a azul.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
                                            Boas...

                                            Sobre a dúvida de compra entre uma megane ST, GOlf e Golf Variant, a unica coisa que posso dizer da parte que me toca, e se servir de ajuda é o seguinte:
                                            Estava em condições de comprar um veiculo até 30.000€, e depois da prospecção que fiz entre várias marcas e modelos, no final fiquei de decidir entre o Megane ST e a Golf Variant. Depois de analisar os dois modelos em questão cheguei á seguinte conclusão:
                                            • a qualidade de construção entre os dois automoveis é semelhante.
                                            • a qualidade dos materiais é superior no megane ST.
                                            • o nivel de equipamentos (sem extras) é superior no megane ST em relação ao Golf variant.
                                            • a manutenção é semelhante nos dois automoveis (cara em ambos).
                                            • o conforto é superior no megane ST.
                                            • a habitabilidade é superior no megane ST.
                                            • o motor é mais agradavel na megane ST (faz menos ruidos e vibrações, e a disponibilidade ao acelerador é fabulosa.
                                            • a possibilidade de negociação na Renault é muito superior á da Volkswagen.
                                            • os extras que se podem aplicar no automovel, são mais práticos os da Renault e de escolha mais variada e com mais oferta (não existe xenon na volkswagen).

                                            Quanto aos airbag de cortina na Volkswagen são apenas nos lugares da frente, para os lugares traseiros são um opcional (caro). SIM eu esmiuçei bem os dois modelos para decidir a compra da forma mais racional, por isso mesmo posso descrever bem as qualidades e virtudes.

                                            ATENÇÃO: com isto não estou a dizer que o VW é mau, NEM PENSAR, o que digó, é que entre estes dois automoveis o megane ST é ligeiramente melhor. É apenas a minha opinião. Vale o que vale. è apenas uma ajuda.

                                            Já agora:

                                            Megane ST 110cv dinamic S + PM + Farois bi-xenon direccionais + travão de accionamento electrico + bluetooth + sensores de estacionamento FR/TR + cartão mãos livres + GPS = 27.500€ sem abates.

                                            Boas escolhas
                                            Este preço é muito bom. Já agora, podemos saber onde?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                              Este preço é muito bom. Já agora, podemos saber onde?
                                              Tambem gostava de saber. Caso prefiras, PM.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                a habitabilidade é superior no megane ST. - Na carrinha não me lembro, mas no carro o VW é superior;
                                                Respostas a azul.
                                                Pois, isso também reparei. Quase não conseguia sentar-me no banco de trás quando colocava o banco do condutor na minha posição normal de condução. Era muito mau. Nunca pensei que fosse assim. Já no Golf isso não aconteceu. Na mesma posição, conseguia sentar-me no banco de trás e ainda ficava com algum (pouco) espaço.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
                                                  Boas...

                                                  Sobre a dúvida de compra entre uma megane ST, GOlf e Golf Variant, a unica coisa que posso dizer da parte que me toca, e se servir de ajuda é o seguinte:
                                                  Estava em condições de comprar um veiculo até 30.000€, e depois da prospecção que fiz entre várias marcas e modelos, no final fiquei de decidir entre o Megane ST e a Golf Variant. Depois de analisar os dois modelos em questão cheguei á seguinte conclusão:
                                                  • a qualidade de construção entre os dois automoveis é semelhante.
                                                  • a qualidade dos materiais é superior no megane ST.
                                                  • o nivel de equipamentos (sem extras) é superior no megane ST em relação ao Golf variant.
                                                  • a manutenção é semelhante nos dois automoveis (cara em ambos).
                                                  • o conforto é superior no megane ST.
                                                  • a habitabilidade é superior no megane ST.
                                                  • o motor é mais agradavel na megane ST (faz menos ruidos e vibrações, e a disponibilidade ao acelerador é fabulosa.
                                                  • a possibilidade de negociação na Renault é muito superior á da Volkswagen.
                                                  • os extras que se podem aplicar no automovel, são mais práticos os da Renault e de escolha mais variada e com mais oferta (não existe xenon na volkswagen).
                                                  Quanto aos airbag de cortina na Volkswagen são apenas nos lugares da frente, para os lugares traseiros são um opcional (caro). SIM eu esmiuçei bem os dois modelos para decidir a compra da forma mais racional, por isso mesmo posso descrever bem as qualidades e virtudes.

                                                  ATENÇÃO: com isto não estou a dizer que o VW é mau, NEM PENSAR, o que digó, é que entre estes dois automoveis o megane ST é ligeiramente melhor. É apenas a minha opinião. Vale o que vale. è apenas uma ajuda.

                                                  Já agora:

                                                  Megane ST 110cv dinamic S + PM + Farois bi-xenon direccionais + travão de accionamento electrico + bluetooth + sensores de estacionamento FR/TR + cartão mãos livres + GPS = 27.500€ sem abates.

                                                  Boas escolhas

                                                  Golf para mim nao, nao gosto do esterior e muito menos do interior, quanto ao resto esta tua opinião só me veio dar ainda mais razao na escolha que fiz. Megane Sport Tourer a carrinha mais bonita e eficaz do segmento.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quem procura carros do segmento C ou C carrinha nunca ponderou passar pela Lancia para ver o Delta???

                                                    Já repararam que o Delta é praticamente uma SW?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Respostas a azul.
                                                      As considerações que fiz em relação aos dois veiculos não foram em vão, pois eu tive o cuidado de fazer a comparação entre os dois automoveis em questão bastante aprofundadamente. Todos os aspetos referidos podem facilmente ser confirmados na observação directa das duas carrinhas, e não como muita gente faz pela leitura das revistas (que essas só publicam o que lhes interessa). Quanto aos materiais, é quase escandalosa a diferença de materiais empregues no habitáculo sobretudo nas portas e revestimentos respectivos e não uma questão de estilo. Quanto ao conforto, ainda não vi uma pessoa que andasse na megane ST e dissesse o o contrario do que escrevi anteriormente, referindo inclusivamente que o Golf parece uma tábua em termos de conforto. QUanto aos motores estamos a falar dos respectivos motores nas cilindradas respectivas (não vamos chamar para aqui Ferraris, para não descambar o tópico e baixar o nível) e aí sim o motor 1.5 dci é referencia reconhecida por toda a gente, e quanto ao motor 2.0 dci, sim claro que é melhor que o 2.0 tdi. Quanto ás vibrações e ruidos, gostaria que me dissesses em que megane ST é que sofre tanto como nos GOLF em relação a este parametro. Quanto aos acabamentos, mais uma vez não falo pelo que os outros escrevem, mas sim por uma constatação própria. Devo dizer que fiz mais de 2000km com qualquer um dos modelos aqui em causa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                        Pois, isso também reparei. Quase não conseguia sentar-me no banco de trás quando colocava o banco do condutor na minha posição normal de condução. Era muito mau. Nunca pensei que fosse assim. Já no Golf isso não aconteceu. Na mesma posição, conseguia sentar-me no banco de trás e ainda ficava com algum (pouco) espaço.
                                                        Atenção que a Megane ST tem pouco a haver com o carro. O chassis é mais longo e isso reflecte-se bem no espaço traseiro, que é o maior defeito carro. Como termo de comparação posso afirmar que a megane ST para os ocupantes do banco traseiro tem um espaço á disposição semelhante ao do Audi A4 (e mais uma vez não falo de cor, pois tenho um lá em casa para comparar).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cmordep Ver Post
                                                          Caro MYKE11,


                                                          Estupenda ajuda que vieste dar com este teu contributo!!

                                                          Ja agora quanto é que foi o desconto que te fizeram?

                                                          O que achas do TOMTOM e dos SENSORES DE ESTACIONAMENTO? São uteis na prática?

                                                          E ja agora, onde compraste?

                                                          Obrg.

                                                          Todo o equipamento que coloquei foi criteriosamente escolhido devido á sua funcionalidade e utilidade, daí que vou responder que claro que são bastante uteis os sensores, uma vez que a traseira não se vê, e a frente tambem anda lá longe algures num sitio que não se sabe bem onde. O TOMTOM é fabuloso, pelo menos é a opinião de quem tinha NDRIVE. Muito util, e neste carro tem uma vantagem em rlação a algumas marcas de automoveis, que é o facto de ter sempre navegação disponivel e não estar dependente da captação de satélite, graças a uma interligação entre a direcção e o velocimetro/conta-quilometros que permite que o GPS funcione mal se ligue o carro, entre outras funcionalidades muito uteis. Só me arrependo de não ter colocado o rádio arkamis, pois esse tambem vale bem o € que custa, uma vez que o que vem de série não é grande coisa.
                                                          O calculo do desconto é facil de encontrar:
                                                          procurar no configurador da renault, preenche-lo e depois adicionar 800€ (despesas de transporte) e ´é só fazer as contas que neste momento já não recordo com precisão qual foi a diferença.
                                                          Renault Gondomar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                            Quem procura carros do segmento C ou C carrinha nunca ponderou passar pela Lancia para ver o Delta???

                                                            Já repararam que o Delta é praticamente uma SW?
                                                            Sim, e feio como as noites de trovoada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X