Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta 1.6 Multijet Oro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Delta 1.6 Multijet Oro

    Boa noite.

    Este veiculo, nesta configuração fica nos 29500euros ("mais coisa menos coisa").

    Fazem ideia das politicas da Lancia para conseguir aqui um melhor preço?

    Eu julgo que as vendas como estão deve-se conseguir 26 mil euro~s..

    Alguem tem experienciar ou conhecimento de valores praticados?

    Obrigado.

    Cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por paparazzi Ver Post
    Boa noite.

    Este veiculo, nesta configuração fica nos 29500euros ("mais coisa menos coisa").

    Fazem ideia das politicas da Lancia para conseguir aqui um melhor preço?

    Eu julgo que as vendas como estão deve-se conseguir 26 mil euro~s..

    Alguem tem experienciar ou conhecimento de valores praticados?

    Obrigado.

    Cumprimentos.
    Como é que as vendas estão?
    Há prazos de entrega de meses na maioria das marcas.

    Comentário


      #3
      Estive há pouco num stand da Lancia a ver um Delta 1.6 Mjet Platino.Estava marcado 31000 mas o vendedor disse que o preço de venda seria inferior(ão disse foi quão inferior).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por paparazzi Ver Post
        Boa noite.

        Este veiculo, nesta configuração fica nos 29500euros ("mais coisa menos coisa").

        Fazem ideia das politicas da Lancia para conseguir aqui um melhor preço?

        Eu julgo que as vendas como estão deve-se conseguir 26 mil euro~s..

        Alguem tem experienciar ou conhecimento de valores praticados?

        Obrigado.

        Cumprimentos.
        Talvez mais para os € 27.500...

        Comentário


          #5
          Sendo um modelo novo terás mesmo que ir negociar ao stand.

          Se fores do porto, anda um equipadissimo com 3230euros de desconto.

          podes ver aqui

          http://www.caetanoretail.pt/cretail/...bela_Novos.pdf

          Comentário


            #6
            Eu não acho caro, acho caríssimo!

            Isso é uma compra completamente por paixão, porque PARA MIM esse carro não vale 29500€.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Eu não acho caro, acho caríssimo!

              Isso é uma compra completamente por paixão, porque PARA MIM esse carro não vale 29500€.
              entao diz la porque?

              vou dar um ponto de vista importante sem saber qual a configuraçao do veiculo de 29.500 euros:

              O motor 1.6 mjet situa-se entre o 1.6 tdi 105 e o 2.0 tdi 140.

              Acho contudo, que será por ventura mais realista compara-lo com o golf tdi 140 do que com o tdi 105.

              Em termos de recuperaçoes o Delta estará mais disponivel, embora em termos de aceleraçao efectiva tenha mais peso e menos potencia o que o prejudicará.

              Relativamente ao 1.6 105 o 1.6 mjet 120 está anos luz a frente em termos de prestações...com um prejuizo em termos de consumos de cerca de 1 litro aos 100 por ventura.

              equipamento:

              http://www.lancia.pt/cgi-bin/pbrand....y=701815650000


              O delta 1.6 mjet oro tem preço inferior ao 1.6 tdi confortline?? assim ainda me parece mais barato xD
              Editado pela última vez por Sotor; 19 October 2009, 22:57.

              Comentário


                #8
                Sim, quase 30 mil euros é um bocado caro. No entanto, os carros estão todos caros.

                Comentário


                  #9
                  Um amigo meu tem um o 1.9 Mjet biturbo com quase 200cv a versão Platinium, como o pessoal é desconfiado posso por foto depois, e já conduzi embora pouco o 1.6mjet, mas conheço bem é p 1.9 e na minha opinião o carro é além de lindo, muito confortável estável e bem construído, acho que tá na altura de se deixar de dizer mal da Lancia.

                  PS: já sei que agora chegam ai 200 mil defensores dos carros alemães, mas a verdade é esta o dinheiro e do paparazi, se gostas do carro compra e não vás atrás de coisas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por paparazzi Ver Post
                    Boa noite.

                    Este veiculo, nesta configuração fica nos 29500euros ("mais coisa menos coisa").

                    Fazem ideia das politicas da Lancia para conseguir aqui um melhor preço?

                    Eu julgo que as vendas como estão deve-se conseguir 26 mil euro~s..

                    Alguem tem experienciar ou conhecimento de valores praticados?

                    Obrigado.

                    Cumprimentos.
                    Cerca de 10% de desconto devem ser garantidos.
                    O carro é altamente. Conheço quem tenha e esteja bem satisfeito.

                    Comentário


                      #11
                      Eu já gostava do Delta, mas desde que venceu um teste na revista AH a um Audi A3 e a um BMW S1, fiquei sem dúvidas nenhumas de que é um carro muito bom mesmo

                      Delta 138
                      A3 136
                      S1 135

                      E esmiuçando o teste aqui e ali roubaram pontos ao Delta, mas mesmo assim ganhou; exemplo:
                      Se queriam mesmo ensaiar o Delta 1600 de 120cv a versão poderia ser a Platino e não a Oro, que ainda assim era mais barata que Audi e BMW.
                      Isso desde logo alterava a pontuação em pelo menos:
                      +1 Equipamento
                      +1 Retoma
                      -1 Preço
                      Logo a vitória era mais clara.

                      Comentário


                        #12
                        Semana complicada para as marcas italianas, fala-se da saída da marca excepto de França, Italia e Belgica, sendo nos demais substituída pela Chrysler

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                          Semana complicada para as marcas italianas, fala-se da saída da marca excepto de França, Italia e Belgica, sendo nos demais substituída pela Chrysler


                          Eu ouvi falar era que se venderiam Chryslers com marca Lancia.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post


                            Eu ouvi falar era que se venderiam Chryslers com marca Lancia.
                            Provavelmente a FIAT vai usar a tecnologia já instalada da Chrysler, aproveitar algumas plataformas deles, meter-lhe em cima uma carapaça com aquele design único italiano, e vendê-los na Europa como Lancia.

                            Como ja disse noutro tópico: os Chrysler são bons carros! Não vejo grande mal ao mundo se a Lancia aproveitar alguma da tecnologia que eles deixaram!

                            Comentário


                              #15
                              Tinha que vir um TDI para aqui meter nojo, é caríssimo, dar o preço que se deu pelas ibizas sport, fr, cupra isso nao é exagerado, é totalmente barato nem vou referir os preços dos carrinhos da hot wheels da seat aí ja ninguem fala, compra se 1 audi com a porcaria do motor 2.0tdi é baratinho, compra se um skÔda é baratinho, um vw é baratinho..
                              Eu nao entendo é so fanaticos, so fico lixado pela forma como escrevem que pareçe uma forma irónica como quem, fiat, lancia, alfa romeo, tratam essas marcas como se fossem latas, so vou dizer isto: Quem dera um dia o grupo Vag ter 1 carro que fosse melhor em alguma coisa do que 1 carro italiano e ja que estamos a falar em carros super bem equipados, o grupo vag nunca vai ter competencia para ter o equipamento que 1 alfa romeo tem..
                              E para dizerem que falo do que nao sei, sou proprietario duma alfa romeo 159 2.4 jtdM Q4 210cv..
                              Abram a pestana..

                              Comentário


                                #16
                                parabéns para ti, mas escusavas de andar a desenterrar tópicos. é que se ainda tivesse chovido, agora remexer terra dura e seca só para começarem mais uma guerrinha, isso não...

                                Comentário


                                  #17
                                  Um tópico com 6 anos.

                                  Só entendo estas posições fanáticas se tiverem acções na empresa. Caso contrário, é voltar ao infantário.

                                  "O meu carro é melhor que o teu."

                                  Comentário


                                    #18
                                    Voltar ao infantário e à escola primária, pois parece que ficaram algumas reguadas por dar por causa da forma de escrever.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
                                      Tinha que vir um TDI para aqui meter nojo, é caríssimo, dar o preço que se deu pelas ibizas sport, fr, cupra isso nao é exagerado, é totalmente barato nem vou referir os preços dos carrinhos da hot wheels da seat aí ja ninguem fala, compra se 1 audi com a porcaria do motor 2.0tdi é baratinho, compra se um skÔda é baratinho, um vw é baratinho..
                                      Eu nao entendo é so fanaticos, so fico lixado pela forma como escrevem que pareçe uma forma irónica como quem, fiat, lancia, alfa romeo, tratam essas marcas como se fossem latas, so vou dizer isto: Quem dera um dia o grupo Vag ter 1 carro que fosse melhor em alguma coisa do que 1 carro italiano e ja que estamos a falar em carros super bem equipados, o grupo vag nunca vai ter competencia para ter o equipamento que 1 alfa romeo tem..
                                      E para dizerem que falo do que nao sei, sou proprietario duma alfa romeo 159 2.4 jtdM Q4 210cv..
                                      Abram a pestana..
                                      Hum ok, interessante este post.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Querem ver que as as férias escolares de Natal já começaram e eu não dei por isso...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X