Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caetano Active - A vergonha da SEAT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caetano Active - A vergonha da SEAT

    No inicio de Setembro celebrei um contracto de compra e venda de um Seat Ibiza 1.9 SC na Seat de Bragança, ficou a entrega para a semana 42.

    Entretanto pedi-lhe um test drive para me ir habituando ao carro que demora tanto a chegar...

    Só tinham carros em Gaia, e como eu estou no Porto não me importei, correu tudo bem no test drive, e no dia seguinte o vendedor perguntou-me por sms se queria comprar, ao que eu disse que comprava em Bragança!

    Não é que recebo esta resposta dele: É uma falta de respeito e consideração o tempo que perdi consigo, mas a culpa não é sua, é de quem o educou

    Fiquei parvo quando vi isto e passei no Stand a pedir explicações, deram-me um mail para fazer a reclamação e o contacto do gerente de Gaia.

    Depois disto tudo fico a saber que o carro afinal só vem na semana 43 (esta) mas pelo que estou a ver não está para breve...

    O vendedor já nem me atende as chamadas, quando atende diz que vai telefonar para a fabrica e que depois me liga, e claro não me diz mais nada.

    O cheque de sinal já o levantaram, claro para isso não perderam eles tempo.
    Estou a pensar desistir do negocio e comprar noutro lado só espero que não me chateiem muito quando pedir o dinheiro de volta.

    Só posso concluir que é preciso ter cuidado com estes vendedores que são uns aldrabões, e GRUPO CAETANO nunca mais

    #2
    Mas para quê estar a chatear com o vendedor?

    Vai directamente falar com um responsável pela empresa e alem de explicares todo essa falta de respeito e de profissionalismo do vendedor, pedes também informações precisas sobre o estado da encomenda do teu carro.

    Depois podes fazer um email á administração da empresa a explicar tudo

    Ou então podes seguir logo para o livro vermelho

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
      No inicio de Setembro celebrei um contracto de compra e venda de um Seat Ibiza 1.9 SC na Seat de Bragança, ficou a entrega para a semana 42.

      Entretanto pedi-lhe um test drive para me ir habituando ao carro que demora tanto a chegar...

      Só tinham carros em Gaia, e como eu estou no Porto não me importei, correu tudo bem no test drive, e no dia seguinte o vendedor perguntou-me por sms se queria comprar, ao que eu disse que comprava em Bragança!

      Não é que recebo esta resposta dele: É uma falta de respeito e consideração o tempo que perdi consigo, mas a culpa não é sua, é de quem o educou

      Fiquei parvo quando vi isto e passei no Stand a pedir explicações, deram-me um mail para fazer a reclamação e o contacto do gerente de Gaia.

      Depois disto tudo fico a saber que o carro afinal só vem na semana 43 (esta) mas pelo que estou a ver não está para breve...

      O vendedor já nem me atende as chamadas, quando atende diz que vai telefonar para a fabrica e que depois me liga, e claro não me diz mais nada.

      O cheque de sinal já o levantaram, claro para isso não perderam eles tempo.
      Estou a pensar desistir do negocio e comprar noutro lado só espero que não me chateiem muito quando pedir o dinheiro de volta.

      Só posso concluir que é preciso ter cuidado com estes vendedores que são uns aldrabões, e GRUPO CAETANO nunca mais
      E fizeste uso do mail, ou ainda continuas "parvo" ?

      Melhor, o Grupo Salvador Caetano, neste caso a Caetano Retail, tem Administração, facilmente arranjas o mail deles.

      Isto dizer mal de um "Todo", por causa de "uns imbecis", é triste e não te dignifica a ti também.

      Estás coberto de razão, pois estavas com negócio a decorrer em Bragança e cá, apenas fizeste o test drive que te recomendaram/encaminharam de Bragança, por isso...

      Tiveste o cuidado, aquando do test drive, avisar da tua situação ?
      (só por curiosidade)

      Comentário


        #4
        Pelo que retiro dos teus 3 primeiros parágrafos, foi o seguinte:

        1- Fizeste a compra em Bragança e só depois de já teres o contrato feito é que pediste para fazer o test-drive, certo?

        2- Realizas-te o dito test-drive em Gaia, mas alertas-te o vendedor que já tinhas celebrado contrato em Bragança?
        Editado pela última vez por nto; 19 October 2009, 17:06.

        Comentário


          #5
          O vendedor disse aquilo... No meu tempo dava direito a despedimento!

          Qual o problema em fazer um test-drive mesmo se não, directa ou imediatamente, interessado no carro?

          En não gosto de incomodar ninguém mas na semana passada fui com um primo fazer um teste drive ao Honda Accord sem intenção de comprar e disse ao vendedor que não pretendia comprar de momento.
          Não obstante, fomos fazer o test-drive e fiquei bem impressionado e quando se colocar a questão de comprar vou pensar no Accord.
          Além disso vou elogiar o carro a terceiros.

          Qual o problema? Será que a marca não está interessada em divulgar o produto, em satisfazer potenciais clientes?

          Com que impressão ficou o forista da marca e dos profissionais? Nem tudo se resume a dinheiro...
          Mais um vez, falta de profissionalimo!

          Comentário


            #6
            O meu sócio tem um Seat e faz a assistência precisamente nessa Caetano Active e não tem razão de queixa. Já lá fui algumas vezes com ele e não tenho nada apontar dos vendedores ou restantes funcionários.

            Quanto à tua situação é realmente grave no meu entender, até porque se o concessionário te encaminhou para cá para fazeres o test-drive, não vejo o porquê desse tratamento!!

            Eu trataria de imediato de fazer chegar à administração o conteudo dessa sms assim como o nome do vendedor que a enviou. Esse de profissional nada tem.

            Comentário


              #7
              É preciso muita coragem para dizer mal de vendedores de automóveis neste fórum! É Deus no céu e os vendedores de automóveis no fórum!

              Boa sorte.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                O vendedor disse aquilo... No meu tempo dava direito a despedimento!

                Qual o problema em fazer um test-drive mesmo se não, directa ou imediatamente, interessado no carro?

                En não gosto de incomodar ninguém mas na semana passada fui com um primo fazer um teste drive ao Honda Accord sem intenção de comprar e disse ao vendedor que não pretendia comprar de momento.
                Não obstante, fomos fazer o test-drive e fiquei bem impressionado e quando se colocar a questão de comprar vou pensar no Accord.
                Além disso vou elogiar o carro a terceiros.

                Qual o problema? Será que a marca não está interessada em divulgar o produto, em satisfazer potenciais clientes?

                Com que impressão ficou o forista da marca e dos profissionais? Nem tudo se resume a dinheiro...
                Mais um vez, falta de profissionalimo!

                O problema é vocês não perceberem que isto não funciona assim. Os concessionários são privados, não são das marcas salvo raras excepções, ou seja é o concessionario que paga o carro de serviço e paga o seu combustivel...a marca não gasta nada. Ou seja, o interesse da marca vale zero. Moral da historia....vale zero ele ir fazer test a um local onde não vai comprar....para a marca é indiferente, para o concessionário é prejuizo na hora.

                Comentário


                  #9
                  essa mensagem é uma jóia!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    essa mensagem é uma jóia!
                    supostamente o vendedor de Bragança avisou em Gaia que eu ia lá fazer o test, mas pelo que me parece o vendedor que me atendeu não estava a par da situação. mas nada justifica a atitude dele.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      para a marca é indiferente, para o concessionário é prejuizo na hora.
                      É prejuízo na hora, pois o vendedor acabou de garantir isso, ou seja, de certeza que perdeu pelo menos um potencial cliente.

                      Alem disso, aquela postura é altamente reprovável e uma vergonha para si, para os colegas e pior ainda, para a concessão que lhe paga o ordenado.

                      Pessoas destas são uma vergonha para o mercado automóvel.

                      Comentário


                        #12
                        Não compreendo quando dizem às pessoas para reclamarem por email...
                        Não compreendo quando uma pessoa aceita isso...
                        Não compreendo como toleram que um profissional onde se vai deixar uma boa quantia de dinheiro fala assim...

                        Eu desistia IMEDIANTEMENTE do negocio e escrevia a minha reclamação no livro de reclamações e apresentava uma queixa na SEAT.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                          Não compreendo quando dizem às pessoas para reclamarem por email...
                          Não compreendo quando uma pessoa aceita isso...
                          Não compreendo como toleram que um profissional onde se vai deixar uma boa quantia de dinheiro fala assim...

                          Eu desistia IMEDIANTEMENTE do negocio e escrevia a minha reclamação no livro de reclamações e apresentava uma queixa na SEAT.
                          Convém ler o primeiro post do tópico antes de comentar, para não fazer má figura

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                            O problema é vocês não perceberem que isto não funciona assim. Os concessionários são privados, não são das marcas salvo raras excepções, ou seja é o concessionario que paga o carro de serviço e paga o seu combustivel...a marca não gasta nada. Ou seja, o interesse da marca vale zero. Moral da historia....vale zero ele ir fazer test a um local onde não vai comprar....para a marca é indiferente, para o concessionário é prejuizo na hora.
                            Talvez os vendedores de uma determinada área não se conheçam todos uns aos outros e não façam "favores" uns aos outros....
                            Vá lá, já sabemos como isso funciona...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                              Talvez os vendedores de uma determinada área não se conheçam todos uns aos outros e não façam "favores" uns aos outros....
                              Vá lá, já sabemos como isso funciona...
                              Se o vendedor não fosse BURRO, teria feito um esforço para cativar um potencial cliente e não ver a pessoa como um favor ao colega.

                              Comentário


                                #16
                                A uns tempos atrás tive uns problemas com um stand de vendas também, e quem se lembra sabe do que falo.
                                Não foi a mesma marca, nem da mesma empresa, mas educação é universal, por isso por mim esse vendedor lucrava 0 comigo já!E se possivel até o emprego perdia!

                                Abraços e força nisso, coragem!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  O problema é vocês não perceberem que isto não funciona assim. Os concessionários são privados, não são das marcas salvo raras excepções, ou seja é o concessionario que paga o carro de serviço e paga o seu combustivel...a marca não gasta nada. Ou seja, o interesse da marca vale zero. Moral da historia....vale zero ele ir fazer test a um local onde não vai comprar....para a marca é indiferente, para o concessionário é prejuizo na hora.

                                  O problema é que ninguém sabe o valor futuro de um consumidor que faz um test-drive.

                                  Por isso, e como diz o outro, mais vale prevenir do que remediar. Chuta com o combustível para o orçamento de marketing e já está !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Se o vendedor não fosse BURRO, teria feito um esforço para cativar um potencial cliente e não ver a pessoa como um favor ao colega.
                                    Exacto, aliás, nem só na venda está o ganho, a boa imagem do concessionário poderia fazer com que optasse por revisar lá o carro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                      No inicio de Setembro celebrei um contracto de compra e venda de um Seat Ibiza 1.9 SC na Seat de Bragança, ficou a entrega para a semana 42.

                                      Entretanto pedi-lhe um test drive para me ir habituando ao carro que demora tanto a chegar...

                                      Só tinham carros em Gaia, e como eu estou no Porto não me importei, correu tudo bem no test drive, e no dia seguinte o vendedor perguntou-me por sms se queria comprar, ao que eu disse que comprava em Bragança!

                                      Não é que recebo esta resposta dele: É uma falta de respeito e consideração o tempo que perdi consigo, mas a culpa não é sua, é de quem o educou

                                      Fiquei parvo quando vi isto e passei no Stand a pedir explicações, deram-me um mail para fazer a reclamação e o contacto do gerente de Gaia.

                                      Depois disto tudo fico a saber que o carro afinal só vem na semana 43 (esta) mas pelo que estou a ver não está para breve...

                                      O vendedor já nem me atende as chamadas, quando atende diz que vai telefonar para a fabrica e que depois me liga, e claro não me diz mais nada.

                                      O cheque de sinal já o levantaram, claro para isso não perderam eles tempo.
                                      Estou a pensar desistir do negocio e comprar noutro lado só espero que não me chateiem muito quando pedir o dinheiro de volta.

                                      Só posso concluir que é preciso ter cuidado com estes vendedores que são uns aldrabões, e GRUPO CAETANO nunca mais
                                      Boas, não tens razão nenhuma, sim foi uma falta de respeito para com o vendedor.
                                      Onde já se ouviu falar em Test Drive depois de ter comprado o carro só para se habituar? Em lado nenhum.
                                      O propósito do Test Drive é avaliares o veículo para depois decidires se vais comprar ou não.

                                      A tua situação é no todo estúpida. Primeiro nunca pensei que alguma pessoa com consciência pedisse para fazer um "test drive" para se ir habituando ao carro, depois de já o ter comprado, é a primeira vez que leio uma situação destas. E depois nunca pensei que um stand enviasse uma pessoa a outro stand para estar ali a queimar tempo = ordenado do vendedor, gasolina, desgaste, quando este último stand é que tem que suportar todos os custos de um luxo.
                                      Resumindo, se o primeiro stand por opção te deixasse usar um carro para "ires te habituando", isso é lá com eles (embora não tenham obrigação absolutamente nenhuma em providenciarem-te o carro para esse efeito), agora enviar para outro stand? Deixa-me rir.

                                      Só em Portugal isto...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                        Boas, não tens razão nenhuma, sim foi uma falta de respeito para com o vendedor.
                                        Onde já se ouviu falar em Test Drive depois de ter comprado o carro só para se habituar? Em lado nenhum.
                                        O propósito do Test Drive é avaliares o veículo para depois decidires se vais comprar ou não.

                                        A tua situação é no todo estúpida. Primeiro nunca pensei que alguma pessoa com consciência pedisse para fazer um "test drive" para se ir habituando ao carro, depois de já o ter comprado, é a primeira vez que leio uma situação destas. E depois nunca pensei que um stand enviasse uma pessoa a outro stand para estar ali a queimar tempo = ordenado do vendedor, gasolina, desgaste, quando este último stand é que tem que suportar todos os custos de um luxo.
                                        Resumindo, se o primeiro stand por opção te deixasse usar um carro para "ires te habituando", isso é lá com eles (embora não tenham obrigação absolutamente nenhuma em providenciarem-te o carro para esse efeito), agora enviar para outro stand? Deixa-me rir.

                                        Só em Portugal isto...
                                        Interessante este ponto de vista.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                          E fizeste uso do mail, ou ainda continuas "parvo" ?

                                          Melhor, o Grupo Salvador Caetano, neste caso a Caetano Retail, tem Administração, facilmente arranjas o mail deles.

                                          Isto dizer mal de um "Todo", por causa de "uns imbecis", é triste e não te dignifica a ti também.

                                          Estás coberto de razão, pois estavas com negócio a decorrer em Bragança e cá, apenas fizeste o test drive que te recomendaram/encaminharam de Bragança, por isso...

                                          Tiveste o cuidado, aquando do test drive, avisar da tua situação ?
                                          (só por curiosidade)

                                          Atenção que a parte em destaque, refere-se à presumível má educação por parte do Vendedor...ok ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                            É prejuízo na hora, pois o vendedor acabou de garantir isso, ou seja, de certeza que perdeu pelo menos um potencial cliente.

                                            Alem disso, aquela postura é altamente reprovável e uma vergonha para si, para os colegas e pior ainda, para a concessão que lhe paga o ordenado.

                                            Pessoas destas são uma vergonha para o mercado automóvel.
                                            O vendedor que enviou a mensagem perdeu um potencial cliente como se ele já tinha fechado negocio em outro lado ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                              Boas, não tens razão nenhuma, sim foi uma falta de respeito para com o vendedor.
                                              Onde já se ouviu falar em Test Drive depois de ter comprado o carro só para se habituar? Em lado nenhum.
                                              O propósito do Test Drive é avaliares o veículo para depois decidires se vais comprar ou não.

                                              A tua situação é no todo estúpida. Primeiro nunca pensei que alguma pessoa com consciência pedisse para fazer um "test drive" para se ir habituando ao carro, depois de já o ter comprado, é a primeira vez que leio uma situação destas. E depois nunca pensei que um stand enviasse uma pessoa a outro stand para estar ali a queimar tempo = ordenado do vendedor, gasolina, desgaste, quando este último stand é que tem que suportar todos os custos de um luxo.
                                              Resumindo, se o primeiro stand por opção te deixasse usar um carro para "ires te habituando", isso é lá com eles (embora não tenham obrigação absolutamente nenhuma em providenciarem-te o carro para esse efeito), agora enviar para outro stand? Deixa-me rir.

                                              Só em Portugal isto...
                                              Sim, onde já se viu? Imperdoável a falha dele. edirum test drive depois de ter sinalizado o carro? Eh pá, que atitude...

                                              Vê bem: ele pediu, e consentiram-lho! De quem é o problema?

                                              De todas as respostas possíveis nunca imaginaria uma tão surreal e idiota como a tua.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                O vendedor que enviou a mensagem perdeu um potencial cliente como se ele já tinha fechado negocio em outro lado ?
                                                Quem sabe se a mesma pessoa não poderia recomendar esse vendedor a um familiar ou amigo?
                                                Como leste, ele também não está agradado com o comportamento do vendedor que lhe vendeu o carro, logo se fosse bem tratado pelo outro, poderia o aconselhar a outras pessoas ou mesmo ir lá depois fazer a manutenção.
                                                Olha, que conheço algumas historias de quem se deu mal por menosprezar um potencial cliente

                                                Eu também estou em Lisboa e já arranjei bons negócios a vendedores conhecidos meus no Norte e no Algarve, porque as pessoas confiaram na minha recomendação.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                  O problema é que ninguém sabe o valor futuro de um consumidor que faz um test-drive.

                                                  Por isso, e como diz o outro, mais vale prevenir do que remediar. Chuta com o combustível para o orçamento de marketing e já está !
                                                  Isso, infelizmente, é pouco possivel. Era ideal se fosse claro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Isto faz-me lembrar uma situação que eu tive o ano passado (é igual à excepção do test-drive): fiz umas análises numa clínica em finais de Dezembro, pois a clínica fazia parte da rede do meu ainda seguro de saúde. A partir de 1 de Janeiro do presente ano, o seguro era outro. Fui contactado pela clínica em inícios de Janeiro a dizer que tinha que pagar cento e tal euros das análises porque o laboratório se atrasou a mandar as análises para eles e só conseguiram registar no seguro de saúde antigo em Janeiro (como já tinha acabado, não deixou registar).

                                                    Mas o que é que eu tenho a ver com atrasos deles, falta de cumprimento de prazos ou falta de comunicação. Então uma pessoa dirige-se a um sítio, solicita um serviço, e tem que ter em consideração as questões que nos são alheias?

                                                    Fazendo uma analogia entre o que me aconteceu e o que aconteceu ao user do fórum, e tendo em conta a informação que ele partilhou connosco, ele comprou o carro e solicitou um test-drive ao vendedor de Bragança, para se realizar no Porto. Cabe a este vendedor, se aceitou o test-drive, comunicar ao stand do Porto (neste caso Gaia), expor a situação, e os stands que se entendam quanto a papeis, despesas de combustível etc. Isto é no mínimo lógico, agora se não funciona assim (que é o que parece neste caso), não é do foro do cliente. As coisas bem feitas, desde que o vendedor de Bragança recebe pedido de test-drive, o cliente vai a Gaia, testa carro, devolve carro e tá feito, ponto final. Isto chama-se transparência, e há muito pouca em Portugal…

                                                    Pedir um test-drive depois de comprar não é a melhor opção, e até é um pouco insólito, mas é bem pior solicitar test-drive e não comprar nada. Ao menos comprou e deu-o a ganhar a alguém

                                                    Quanto à situação em si há algum documento assinado com data de entrega? Não deve ser o caso, geralmente há um compromisso de compra e venda só com os dados do carro e com o sinal a pagar. Se for assim (e deve ser assim), ou há boa fé (não creio) e é devolvido o sinal, ou então vais ter que te chatear, porque em Portugal (e não só no mercado automóvel atenção) há muita coisa que funciona (mal) assim infelizmente…

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                                      Sim, onde já se viu? Imperdoável a falha dele. edirum test drive depois de ter sinalizado o carro? Eh pá, que atitude...

                                                      Vê bem: ele pediu, e consentiram-lho! De quem é o problema?

                                                      De todas as respostas possíveis nunca imaginaria uma tão surreal e idiota como a tua.
                                                      O vendedor esteve mal. Nem há discussão possível.

                                                      Mas, porque há sempre um mas, (e nisto nota-se que não tens conhecimento nenhum do mercado automóvel...), há duas situações um bocado complicadas de encarar:

                                                      1 - o user ter ido fazer um test-drive de um carro que já comprou para "se ir habituando, visto que ele nunca mais chega..". Isso é uma falta de consideração pelo trabalho dos outros.

                                                      2 - o vendedor não ter avisado o colega, pois cada vendedor (por norma) paga o combustível, "perde" tempo com um cliente, e em tempo de crise ninguém deixa de quase mendigar por um cliente e de fazer mais uma matrícula. Aliás, o vendedor de Bragança foi bem esperto.

                                                      Portanto, a tua crítica é infundada e, pior, um bocado insultuosa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não sei qual o problema de testar depois de comprar. Conheço quem o tenha feito e decidido por versões com diferentes motores ou equipamentos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                          Quem sabe se a mesma pessoa não poderia recomendar esse vendedor a um familiar ou amigo?
                                                          Como leste, ele também não está agradado com o comportamento do vendedor que lhe vendeu o carro, logo se fosse bem tratado pelo outro, poderia o aconselhar a outras pessoas ou mesmo ir lá depois fazer a manutenção.
                                                          Olha, que conheço algumas historias de quem se deu mal por menosprezar um potencial cliente

                                                          Eu também estou em Lisboa e já arranjei bons negócios a vendedores conhecidos meus no Norte e no Algarve, porque as pessoas confiaram na minha recomendação.
                                                          Não se trata de menosprezar o cliente nem eu concordo com o que vendendor fez agora isso dos "ses" não existe....!!! São tudo suposições e os ordenados e margens de lucro não se fazem de "ses".

                                                          Eu tambem já vendi muitos carros seguindo a logica de se fizer "x" ou "y" o tio e o cão e o gato depois tambem vêm cá comprar. Tenho anos de automoveis e nunca vendi nenhum assim....e a conversa é sempre a mesma tanto que se faço se posso, nunca pensando nisso porque nunca dá nada. Até de gestores de frotas de empresas eu já ouvi essa conversa....e nunca deu em nada tambem.

                                                          Volto a dizer, o vendedor não foi correcto no que disse e como o fez. O vendedor que vendeu o carro tambem o que fez foi despachar serviço poupando nos custos e no tempo e tambem esteve a brincar com o trabalho de um colega.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                            Não sei qual o problema de testar depois de comprar. Conheço quem o tenha feito e decidido por versões com diferentes motores ou equipamentos.
                                                            Então mas se encomendaste o carro, ele vem e tu entretanto decides que queres outro motor? enlouqueces o vendedor

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X