Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veritas RS III está pronto para "atacar"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Veritas RS III está pronto para "atacar"

    "Primeiras entregas do novo supercarro alemão estão agendada para o início do próximo ano.
    Que são oito anos para um nome que estava morto há cerca de cinco décadas? Pouco, para o que significa o nascimento de um «monstro» da estrada como o RS III, que começou a «assustar» os apaixonados do mundo automóvel no passado mês de Agosto, durante o Concurso de Elegancia de Pebble Beach. Foi neste evento que a Vermot AG apresentou a versão definitiva do primeiro Veritas do século vinte um, uma «fera» de rasgos demoníacos «armada» com um motor V10 de 5 litros, capaz de desenvolver 507 cavalos.
    Agora, este desportivo de dois lugares está pronto para entrar na linha de produção. Equipado com o mesmo motor que conhecemos do BMW M5 e M6, associado a uma caixa automática SMG de sete velocidades (manual de seis em opção), o Veritas RS III anuncia performances como 3,2 segundos para cumprir os 0 a 100 km/h e uma velocidade máxima de 347 km/h.
    O Veritas RS III estará disponível numa exclusiva edição de apenas trinta unidades, cada uma com um preço de 342 mil euros, antes de impostos, mas que não impediu que haja já cinco interessados. As primeiras unidades serão entregues em Janeiro."
    In IOL

    Primeiro estranha-se e depois entranha-se... será que acontece o mesmo em relação
    a este carro?

    car_photo_284613_7.jpg

    Veritas%20RS%20III%20(10).jpg

    Veritas%20RS%20III_3.jpg
    Editado pela última vez por MAN35; 20 October 2009, 22:11.

    #2
    A BMW gosta de "emprestar" os motores deles para muitas marcas que produzem coisas feias como esta.

    Comentário


      #3
      Este carro já passou pelo TopGear em tempos...

      Se por um lado surpreendeu pela potência colossal, por outro desapontou em muito no handling...

      Pelo preço não era carro que comprasse.

      Comentário


        #4
        [ATTACH]64447[/ATTACH]

        [ATTACH]64448[/ATTACH]

        [ATTACH]64449[/ATTACH]

        Comentário


          #5
          Eu acho engraçado !

          Comentário


            #6
            Adorei... O design é super expressivo, tem drama.

            Comentário


              #7
              Possso ficar antes com este?





              Também acredito que seja automóvel para custar o dobro mas...

              Comentário


                #8
                Aquele pormenor em ocultar o lugar do passageiro sugerindo ser um monolugar é delicioso.Pintem-no de preto e o Batman compra um.

                Comentário


                  #9
                  Está lindo parece um animal feroz


                  Comentário


                    #10
                    n sei se sou o primeiro a reparar mas este carro n é diferente do veritas que apareceu na revista doautohoje?

                    Comentário


                      #11
                      Eu até acho uma certa graça ao carrito...

                      Não se pode dizer que seja bonito da mesma forma que um DB9 é bonito, mas é engraçado e tem personalidade.

                      Comentário


                        #12
                        Ressuscitando isto... Veritas RS III híbrido











                        Veritas RSIII Hybrid does the electric slide, goes 0-60 in 3.1 seconds

                        Vermot AG is on the cusp of unleashing a hail of all-new models, including a fully-electric vehicle and a coupe version of the delicious Veritas RSIII. But before we get a taste of those, the company is dipping a pinky toe into electric waters with the introduction of the Veritas RSIII Hybrid. The vehicle basically throws a 105 kilowatt electric motor into the already delectable mix that makes up the standard RSIII. That means that you still get the sound and feel of the 507-horsepower BMW-built V10 engine in the standard RSIII, but with a little extra electron punch.

                        With the additional drivetrain components and a stack of lithium-ion batteries, the Veritas RSIII Hybrid tips the scales at 2,821 pounds, which is around 500 pounds heavier than the standard version. Even so, Vermot says its battery-operated speedster can do away with the 0-62 mph sprint in a skinny 3.1 seconds thanks in part to the fact that the electric motor kicks power to the front wheels, effectively making the machine an all-wheel drive terror. For reference, that's .1 seconds faster than its predecessor.
                        Fonte: AutoblogGreen

                        Comentário


                          #13
                          é o carro com a frente mais agressiva de sempre

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X