Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viaturas de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viaturas de serviço

    Boas
    alguem me sabe dizer, qual a diferença entre viaturas de serviço e viaturas usadas ??? mesmo que as usadas sejam da mesma empresa dos de serviço.
    Penso ser um tema que pode dar muita polémica para quem gosta de falar de carros e para os que já compraram carros de serviço.
    abraço

    #2
    Viaturas de serviço = ainda não sofreram nenhum registo, logo ao adquirires o veículo será como se fosses o primeiro proprietário.

    Viaturas usadas = já foram registadas, logo tu serás o 2º proprietário.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Viaturas de serviço = ainda não sofreram nenhum registo, logo ao adquirires o veículo será como se fosses o primeiro proprietário.

      Viaturas usadas = já foram registadas, logo tu serás o 2º proprietário.
      Pois isso é verdade mas não me oferece mais confiança no carro até porque nos livretes novos não consta os anteriores donos; de qualquer forma obrigado pela resposta.
      abraço

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por veterano Ver Post
        Pois isso é verdade mas não me oferece mais confiança no carro até porque nos livretes novos não cosnta os anteriores donos; de qualquer forma obrigado pela resposta.
        abraço
        Ora aí está, dizes e bem que agora já não consta o número de proprietários.

        Mas certo é, que antes tal acontecia e quando as pessoas viam que o carro tinha tido 4 ou 5 proprietários assustavam-se.

        No entanto, por vezes acontecia que na realidade o carro apenas tenha tido um ou dois proprietários efectivos. Mas se alguém o tivesse adquirido através de um financeira, podia ficar com 3 registos muito rapidamente, isto é:

        - 1º registo do stand,
        - 2º registo financeira e,
        - 3º registo o verdadeiro proprietário...

        Mas como passou todo esse processo de aquisição, ficava com 3 registos, quando na realidade tinha estado sempre na mesma pessoa.

        Quanto a oferecer ou naõ confiança, será sempre uma questão de sorte.

        Não faltam aqui pessoas que compraram carros de serviço e não tiveram problemas, enquanto outros

        O mesmo se poderá dizer no caso de usados, uns correu bem e outros nem por isso.
        Editado pela última vez por nto; 21 October 2009, 23:53.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por veterano Ver Post
          Pois isso é verdade mas não me oferece mais confiança no carro até porque nos livretes novos não consta os anteriores donos; de qualquer forma obrigado pela resposta.
          abraço
          Mas tem sempre a vantagem de poderes fazer leasing/ald/crédito como veiculo novo com as consequentes vantagens a nível de taxa de juro.

          Comentário


            #6
            Antes de mais, para mim, uma viatura de serviço é um usado com estado quase novo e nunca um novo ligeiramente usado...:-)
            Digo isto pq ainda se vêem as piadas dos carros c 5 anos, como novos...
            Sempre comprei e tenciono manter o hábito de adquirir viaturas de serviço. E a verdade é que numa me dei mal com essa opção. Tive sempre bons e significativos descontos em relação a novo, e não me incomoda nada que já não tenha aquele cheirinho a novo, ou os zero kms...são pormenores que me dizem pouco.

            Acho igualmente que há um exagero na desconfiança em relação às viaturas de serviço, com o mito instituído que toda a gente já viu alguma vez um vendedor tresloucado, com uma faca nos dentes, a espumar seja boca, a derreter um carro de serviço. A realidade que conheco é substancialmente diferente, c vendedores cuidadosos, que vão sondando eventuais clientes para os carros que conduzem/serviço e que logo, lhes interessa apresentar o veículo com a melhor qualidade possível.

            Comentário


              #7
              Hoje em dia o termo viaturas de serviço têm as costas muito largas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Hoje em dia o termo viaturas de serviço têm as costas muito largas...
                "Bota" largo nisso !

                Comentário


                  #9
                  Acho que o Peugeot Sales referiu um aspecto importante.

                  Realmente o meu carro é 1 carro de serviço, mas comprei-o ainda com relativamente poucos kms, cerca de 10mil, mas com 1 redução significativa.

                  Actualmente, vemos carros que tiveram ao serviço de rent-a-car durante o verão, serem vendidos enquanto carro de serviço! FUJAM.

                  Por outro lado...vemos os verdadeiros carros de serviço, por preços mt proximos dos novos! FUJAM.

                  Ainda pior...o carro de serviço do stand com 50mil km... mt serviço fez esse carro! ...FUJAM.

                  Ou seja...se aparecer 1 boa oportunidade vale a pena pensar nela, mas não é bom ideia interpretar necessáriamente, carro de serviço como EXCELENTE NEGOCIO

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                    Acho que o Peugeot Sales referiu um aspecto importante.

                    Realmente o meu carro é 1 carro de serviço, mas comprei-o ainda com relativamente poucos kms, cerca de 10mil, mas com 1 redução significativa.

                    Actualmente, vemos carros que tiveram ao serviço de rent-a-car durante o verão, serem vendidos enquanto carro de serviço! FUJAM.

                    Por outro lado...vemos os verdadeiros carros de serviço, por preços mt proximos dos novos! FUJAM.

                    Ainda pior...o carro de serviço do stand com 50mil km... mt serviço fez esse carro! ...FUJAM.

                    Ou seja...se aparecer 1 boa oportunidade vale a pena pensar nela, mas não é bom ideia interpretar necessáriamente, carro de serviço como EXCELENTE NEGOCIO

                    Comprei um carro assim....explica-me lá porque haveria de fugir??

                    Poupei cerca de 1500 euros para ter um carro com 2 meses e entrega na hora...tinha so 1500kilometros, mas imagina que tinha 5 mil ou 10 mil e se poupava cerca de 2000 euros qual o problema???

                    Achas que uma rodagem de 5/10 mil kilometros vai perjudicar a vida util do veiculo??

                    Deveria ter comprado um carro novo?

                    Comentário


                      #11
                      Para mim um bom negócio será sempre tendo em conta uma redução na ordem dos 10% no preço “novo” (nunca menos) não mais que 6 meses de matricula e no máximo 10 mil Kms.

                      Comentário


                        #12
                        Qt a mim sim.

                        Eu posso-te dizer que no meu caso ganhei 6mil €. Penso que compensou os eventuais riscos de não comprar o carro novo.

                        Acho que poderias ter forçado o vendedor a negociar a margem do carro novo. Dadas as dificuldades em vender, actualmente acabam por ceder nas margens de lucro.

                        Com isto não estou a dizer que fizeste uma má compra, apenas acho que a diferença deveria ter sido mais expressiva

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Viaturas de serviço = ainda não sofreram nenhum registo, logo ao adquirires o veículo será como se fosses o primeiro proprietário.

                          Viaturas usadas = já foram registadas, logo tu serás o 2º proprietário.
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Ora aí está, dizes e bem que agora já não consta o número de proprietários.

                          Mas certo é, que antes tal acontecia e quando as pessoas viam que o carro tinha tido 4 ou 5 proprietários assustavam-se.

                          No entanto, por vezes acontecia que na realidade o carro apenas tenha tido um ou dois proprietários efectivos. Mas se alguém o tivesse adquirido através de um financeira, podia ficar com 3 registos muito rapidamente, isto é:

                          - 1º registo do stand,
                          - 2º registo financeira e,
                          - 3º registo o verdadeiro proprietário...

                          Mas como passou todo esse processo de aquisição, ficava com 3 registos, quando na realidade tinha estado sempre na mesma pessoa.

                          Quanto a oferecer ou naõ confiança, será sempre uma questão de sorte.

                          Não faltam aqui pessoas que compraram carros de serviço e não tiveram problemas, enquanto outros

                          O mesmo se poderá dizer no caso de usados, uns correu bem e outros nem por isso.
                          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                          Acho que o Peugeot Sales referiu um aspecto importante.

                          Realmente o meu carro é 1 carro de serviço, mas comprei-o ainda com relativamente poucos kms, cerca de 10mil, mas com 1 redução significativa.

                          Actualmente, vemos carros que tiveram ao serviço de rent-a-car durante o verão, serem vendidos enquanto carro de serviço! FUJAM.

                          Por outro lado...vemos os verdadeiros carros de serviço, por preços mt proximos dos novos! FUJAM.

                          Ainda pior...o carro de serviço do stand com 50mil km... mt serviço fez esse carro! ...FUJAM.

                          Ou seja...se aparecer 1 boa oportunidade vale a pena pensar nela, mas não é bom ideia interpretar necessáriamente, carro de serviço como EXCELENTE NEGOCIO
                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                          Comprei um carro assim....explica-me lá porque haveria de fugir??

                          Poupei cerca de 1500 euros para ter um carro com 2 meses e entrega na hora...tinha so 1500kilometros, mas imagina que tinha 5 mil ou 10 mil e se poupava cerca de 2000 euros qual o problema???

                          Achas que uma rodagem de 5/10 mil kilometros vai perjudicar a vida util do veiculo??

                          Deveria ter comprado um carro novo?
                          Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
                          Para mim um bom negócio será sempre tendo em conta uma redução na ordem dos 10% no preço “novo” (nunca menos) não mais que 6 meses de matricula e no máximo 10 mil Kms.
                          tentando responder a estes quotes todos de uma forma sucinta, indico que o carro de serviço pode nao ter 0 registos. já fui a diferentes stands e só 2 ou 3 é que tinham carros de serviço com 0 registos. muitos disseram se têm que matricular o carro este tem que estar registado nalgum nome. concordo e gostava que aqui o "FORDSales" explicasse esta situação. na citroen é normal nao terem registos.

                          quanto aos 0kms e cheiro a novo, nao foi aqui descrito há 1 ou 2 anos que o cheiro a novo podia provocar alergias e problemas respiratórios?
                          os 0 kms é mais difícil de arranjar, mas há stands que têm carros matriculados e com 0kms por causa dos objecivos a atingir. esta situação penso que ocorre mais no meio do ano e no seu final ou mesmo já em janeiro, quando se vendem muitos carros antes e no mês seguinte se está com o stand às moscas. é normal encontrarem-se carros com 2 e 3 meses só matriculados com algum desconto à espera de comprador. aqui sei de 1 ford focus CC à venda que era de dezembro e estávamos quase no verao.

                          também há realmente aqueles carros com 30 ou 40 mil kms. acho um abuso venderem-nos de serviço ou pelo menos com pouco desconto. já fizeram no mínimo duas revisoes, já queimaram 1 jogo de pneus, os travoes foram mudados. se pensarmos nestes pormenores nao deixa de ser um carro novo, pois foram mudadas algumas peças. mas e as outras? e o desgaste, ainda que pouco perceptível, no volante, manetes, caixa de velocidades, etc? para mim até 20 mil kms e 6 meses já é muito bom.

                          cuidado ainda com os famosos rentings. há quem alugue por 3 e 6 meses para renting e depois os "devolva" e sao vendidos como se de serviço fossem.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                            Qt a mim sim.

                            Eu posso-te dizer que no meu caso ganhei 6mil €. Penso que compensou os eventuais riscos de não comprar o carro novo.

                            Acho que poderias ter forçado o vendedor a negociar a margem do carro novo. Dadas as dificuldades em vender, actualmente acabam por ceder nas margens de lucro.

                            Com isto não estou a dizer que fizeste uma má compra, apenas acho que a diferença deveria ter sido mais expressiva

                            agora passo a relatar a minha experiência pessoal: eu comprei um carro de serviço com 3 meses há quase 5 anos. na altura o carro quase tinha feito os 1000kms (fi-los eu num test-drive) e ainda tinha 1 semana e pico. sei portanto a proveniência concreta do mesmo, o que não se pode dizer de muitos outros que por aí rolam.

                            experimentei, gostei, chateei o meu pai e uns dias depois dei a resposta e sinal. a negociação não correu bem do meu lado, pois o valor era fixo e não baixavam. como era um carro com muita procura, fui a outros stands da mesma marca e um até fez as contas à minha frente e disse que era um bom preço, para aceitar que não conseguia acompanhar a oferta, que estavam a ganhar muito pouco no carro. outro stand fazia 500 contos mais barato e a cor era cinza. eu queria em preto.

                            depois de telefonar, falar cara-a-cara e conhecer propostas na zona norte decidi-me por comprá-lo. 600 contos mais barato num carro de 32 mil euros, 3 meses no total (faltava uma semana, foram porreiros) e 13247kms, com viagens todas as semanas (à 6ª e vinda ao sábado ou domingo) a lisboa e por vezes 2 vezes em 2 ou 3 dias. quando me venderam o carro, fiquei a saber que um dos dois vendedores que andava com ele era conhecido no stand por assassino de carros. "onde me fui meter", pensei eu! só espero que se houver algum problema que o assumam!

                            entretanto verifiquei que uma porta de trás tinha sido pintada, reclamei e pintaram-na melhor. fiz as revisões lá, aos 58000kms e 1 ano e meio depois o turbo na autoestrada passa a fazer 1 barulho estranho e a nao desenvolver, fosse em 4ª ou em 6ª. nada de fumo branco, só nao desenvolvia e fazia um barulho diferente no turbo. no dia seguinte foi para o stand, 1 semana lá parado enquanto fui de férias. repararam o turbo, não ficou ok. mandaram vir um de barcelona. ficou novo. até hoje nada de anormal no carro, conta já com 152 mil kms.

                            é normal hoje em dia não fazerem grandes descontos aos caros de serviço, na tentativa de levarmos um novo, mas vou procurar um de serviço na próxima vez que comprar, quem sabe daqui a 3 anos. pode ser que compense novamente, pois manutenção em 4 anos e 2 jogos de pneus depois, foram-se os 3000€ que poupei. dar pra 4 anos já com algumas peças é muito bom!

                            Comentário


                              #15
                              Não é para ser maldoso, mas todos os vendedores de carros que conheço (não são muitos mas ainda são uns 5 ou 6) são unânimes em me dizer para não comprar carros de serviço.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Hoje em dia o termo viaturas de serviço têm as costas muito largas...
                                Não é minha ideia dizer mal dos carros de serviço,mas carros de serviço com mais de 20.000klm alguns com 50.000klm não são carros de serviço são na minha opinião carros usados e de várias mãos.
                                Carros de serviço são os que estão á venda com menos de 6 meses e menos de 20.000klm; não quero ferir ideias contraditórias mas essa das
                                (costas largas) acho que não corresponde em nada ao têma.

                                abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                  Não é para ser maldoso, mas todos os vendedores de carros que conheço (não são muitos mas ainda são uns 5 ou 6) são unânimes em me dizer para não comprar carros de serviço.
                                  Acho que podes considerar esses vendedores teus amigos e sérios, porque
                                  para mim carro de serviço não deve ter mais de 20.000klm nem mais de 6 meses e de preferencia compra o carro de serviço do chefe de oficina porque á partida esse oferece confiança, se tiver andado sempre na mão dele.
                                  abraço
                                  jd

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como em quase tudo na vida, não há verdades absolutas. Ele há excelentes preços em viaturas quase, quase novas (para quem não tenha pruridos) e tb já vi preços ridículos (os últimos em Lagunas e Accords) em que, mercê de promoções ou acréscimo de equipamento na viatura nova, a de serviço fica ainda mais cara! Incompreensivel.
                                    No meu caso comprei uma S Max por menos 3500 euros que nova, ainda com tecto vidro bipartido e estofos em pele. Pertencia a um gestor da Ford mas podia ser do pintor, para mim era igual. Qd fui ver uma nova e qd me disseram o tempo de espera, a minha pergunta seguinte foi: de serviço, tem?
                                    E até vou mais longe: não percebo como alguém pode querer esperar 2, 3 e mesmo quase meio ano pela viatura por vezes básica mas na cor que sempre sonhou qd nem olha para outras opções frequentemente mais recheadas (as viaturas de serviço por norma tem bastante equipamento para cativar o potencial cliente) mesmo ao lado. Podem-lhe chamar gostos, eu chamo-lhe falta de ginástica e abertura de espírito.
                                    Aliás se a viatura que comprei, com cerca de 7000 kms, estivesse ao mesmo preço de nova, comprava na mesma, apenas pela mais valia do equipamento e pelo não aborrecimento de esperar...
                                    Em relação ao medo de vendedores sem qq cuidado na condução ou nos riscos de a rodagem não ter sido feita por nós...nunca viram carros novos a sair do stand a dar montes de problemas quase desde o Km 1? Eu já. E todos vocês me garantem que nunca fazem nenhum exagero com um carro novo e que lhe fazem a rodagem de acordo com o que é estritamente aconselhado? Não me parece... Logo, tanto me vale o vendedor que fez Porto-Lisboa 4 vezes naquela semana como o carro mas minhas mãos desde os 0 km e a andar no pára-arranca dentro da cidade.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pois eu acho que melhor que carros de serviço, são carros que estão no stand, sem matrícula, à mais de 6 meses e com o stand a querer realizar o dinheirinho deles. Aí consegue-se bons negócios (foi assim o meu caso).

                                      Carros de serviço para mim são carros matriculados, com menos de 6 meses, menos de 10.000 km e garantia de fábrica igual a um novo. Acima destes valores há que ter cuidado, pelo que aqui já expuseram (carros de serviço que passaram por muitas mãos, etc etc.).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas, eu também em fevereiro tive necessidade de trocar de carro e comprei um Fiat Linea, com 11 meses e 32.000kms. Muitos kms para um ano, mas se pensar que o vendedor que andou com ele morava a mais de 40 kms do stand. Férias com ele etc....

                                        Bem, para novo eu não ía, assim +/- 6.000€ a menos do que novo, 1ºregisto sou eu. Não penso sêr maus negocios ,carros de serviço.

                                        Um colega meu comprou uma megane dci , que a maior parte do serviço , foi estar no stand para ser vista, super equipada, 6 meses, 1.500kms e desconto de +/-4.000€.

                                        Agora é verdade que pode-se têr o azar de apanhar alguns q dizem ser de serviço, e andaram foi em aluguer. Não quer dizer que tenham dádo maus tratos, mas é mais "perigoso". Muita gente fala mal dos carros usados que andaram em aluguer, e secalhar na mão deles seriam mais destruídos.

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como se sabe que ninguém dá nada a ninguém logo para um carro de serviço ser mais barato tem de ter o seus Q´s...

                                          Agora é preciso saber escolher, ou perceber quando e que podemos ficar subsceptíveis a maus negócios, carros com muito tempo e muitos km´s, normalmente a volta dos 40 mil costumam ser de rent-a-car..

                                          Depois tem-se os bons negócios carros, com pcos km´s e poucos meses recheados de extras e com um bom desconto.


                                          Claro que se o carro for novo temos sempre por norma, menos problemas, temos o historial todo e sabemos como a rodagem foi feita.
                                          Porque sim no carro de serviço, quando se vai experimentar não se olha para o conta-km e pensa-se tem menos de 1000 km vou ser brando com ele, 1 pessoa quer é ver o carro no seu todo logo faz sempre uma varia ou outra com o carro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            agora eu pergunto e gostava de ver aqui alguns pontos de opinião divergentes:

                                            preferiam um carro de rent-a-car com 6 meses ou um carro de serviço com 3 ou 4 meses? até podem ser iguais os meses. gostava de ver algumas opinioes de cada lado.

                                            o modelo e a marca nao interessam, muito menos a cilindrada. sao só carros equivalentes em si. esquecendo equipamento e versao, tendo sensivelmente os mesmos kms apenas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                agora eu pergunto e gostava de ver aqui alguns pontos de opinião divergentes:

                                                preferiam um carro de rent-a-car com 6 meses ou um carro de serviço com 3 ou 4 meses? até podem ser iguais os meses. gostava de ver algumas opinioes de cada lado.

                                                o modelo e a marca nao interessam, muito menos a cilindrada. sao só carros equivalentes em si. esquecendo equipamento e versao, tendo sensivelmente os mesmos kms apenas.

                                                Partindo do principio que os carros são iguais com a mesma idade e com os mm km´s?

                                                Preferia o de serviço, pois normalmente ou anda alguém do stand que pensa um pouco melhor no carro, ou quando fazem test-drives por norma o vendedor vai atrás.

                                                Rent-a-car, o pessoal anda sozinho, é fazer piões ou queimar pneu até mais não, e ninguém se importa com o carro, dái as rent-a-car terem sempre pneus de ***** nos carros, e sempre um seguro sobre os pneus...

                                                Catalago, por norma é assim das 2 formas, claro que pode ser haver excepções...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Respondendo á questao cá colocada: supostamente a viatura de serviço de um stand inspira-me mais segurança que um de rent a car. Por 2 razões fundamentais. Em primeiro lugar pq enquanto o vendedor de um stand certamente nao pretende danificar ou desvalorizar com o seu comportamento um veiculo que ainda poderá eventualmente vir a vender e tirar algum proveito dele, já o utilizador comum de um carro alugado quer apenas usufruir de um serviço. depois pq geralmente a viatura de serviço se apresentar algum problema é prontamente reparada...já o de um rent a car pode nao ser tao rapidamente identificado ou resolvido qq problema.


                                                  O outro aspecto prende-se com a estranheza com q a malta fala dos veiculos alugados. Mas será que o pessoal q aluga um carro pq supostamente precisa (os desportivos, TT e roadsters/cabrios ainda são significativamente caros para as bolsas comuns) anda a derreter, a fazer piões e derrapagens como toda a gente parece ter feito/conhecer quem fez?

                                                  É que, por um lado, os seguros dos veiculos de aluguer já quase todos eles preveem franquias que doem no bolso de quem se habilita...logo, nao faço no meu que se bater fica estacionado na garagem e vou fazer no do alheio, em que tenho q abrir de imediato os cordões á bolsa?

                                                  Depois, (e isso sou eu que devo estar a ficar velho) a minha maezinha sempre me ensinou a respeitar e estimar os bens dos outros com mais cuidado do que se fossem os meus. Assim sendo, mais depressa conduzo com prudencia quando tenho carro alugado, que quando conduzo o meu. Mas isso, pelos vistos e pela generalidade que por cá se refere, deve ser mesmo excepção pq é só piratas do asfalto em carro alheio....
                                                  Como nao acredito que possa ser unico, tb nao vejo razões assim tao graves para se fugir dos carros de renting como o diabo foge da cruz...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tive um de serviço que na altura (97) ficou por menos 400 contos e só tinha 3 meses e 4000kl. ainda me deram 1 ano de garantia de fabrica.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Em Abril adquiriu-se aqui em casa o bestseller nacional ..

                                                      o desconto que faziam no novo era de 300€ (trezentos) e o prazo de entrega para cima de 2 meses

                                                      ..tinham um de serviço, com um mês de matricula e 1700kms, com 3000€ de desconto face a novo e IUC pago .. foi entregue numa semana




                                                      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                                      Acho que o Peugeot Sales referiu um aspecto importante.

                                                      Realmente o meu carro é 1 carro de serviço, mas comprei-o ainda com relativamente poucos kms, cerca de 10mil, mas com 1 redução significativa.

                                                      Actualmente, vemos carros que tiveram ao serviço de rent-a-car durante o verão, serem vendidos enquanto carro de serviço! FUJAM.

                                                      Por outro lado...vemos os verdadeiros carros de serviço, por preços mt proximos dos novos! FUJAM.

                                                      Ainda pior...o carro de serviço do stand com 50mil km... mt serviço fez esse carro! ...FUJAM.

                                                      Ou seja...se aparecer 1 boa oportunidade vale a pena pensar nela, mas não é bom ideia interpretar necessáriamente, carro de serviço como EXCELENTE NEGOCIO
                                                      Está practicamente tudo dito aqui

                                                      A meu ver, dependerá sempre do negócio

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        isto dos carros de serviço é como os usados

                                                        é tudo uma questão de valores (€) e do estado do carro

                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          agora eu pergunto e gostava de ver aqui alguns pontos de opinião divergentes:

                                                          preferiam um carro de rent-a-car com 6 meses ou um carro de serviço com 3 ou 4 meses? até podem ser iguais os meses. gostava de ver algumas opinioes de cada lado.

                                                          o modelo e a marca nao interessam, muito menos a cilindrada. sao só carros equivalentes em si. esquecendo equipamento e versao, tendo sensivelmente os mesmos kms apenas.
                                                          Se bem percebi a tua pergunta eu preferia o de serviço porque o de serviço tem 3/4 meses e o da rent-a -car tem 6 meses mas eu acho que um carro de serviço não passa de um carro usado; ganham mais dinheiro apresentando o carro como de serviço mas ao serviço de muitas mãos nem todos como é evidente; mas é e evidente que eu parto do pressuposto que os carros de aluguer tem mais mãos e mais kilometros ...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Que desconto se consegue obter num carro de serviço com 5/6 meses? Tendo em conta que o preço já está cerca de 10 mil euros abaixo do preço total em novo tendo em conta os extras que tem.
                                                            O carro em questão também é usado para teste drives, embora duvido que tenha levado um uso intensivo nesse sentido tendo em conta o carro que é e tendo em conta que o via a passear muitas vezes com a mesma pessoa lá dentro (sem ser vendedor, mas possivelmente ligado ao stand).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X