Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - utilitário novo caixa automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião - utilitário novo caixa automática

    Ora chega a minha vez (desde já peço desculpa por mais um tópico igual a tantos outros):

    Pretendo comprar utilitário novo , de preferência a gasolina. Os critérios são:
    a) segunda viatura do agregado destinada à "esponja".
    b) carro essencialmente para cidade, mas com alma para fazer algumas tiradas em estrada.
    c)caixa automática ou semi-automática.
    d) preço máximo 16.000 - 17.000 Euros.
    c) cinco portas.
    Devo dizer que a minha escolha seria um Fiat Panda, porque acho o carro muito bom e suficiente para o pretendido, tendo uma das melhores caixas automáticas que por aí andam, contuda a minha cara-metade - que não percebe nada de carros (...pausa para levar no trombil.....) não gosta da "estética" do carro.

    Afastei o honda jazz, pois li vários ensaios onde a caixa CVT é muito criticada neste novo modelo (nomeadamente em modo automático). De resto acho o Jazz uma excelente proposta.
    O Fiesta Durashift afasto-o pelo preço.

    Sinceramente, restam-me as hipóteses que listo aqui.

    Quem conhece estes bichitos? Que tal as caixas?


    Hyundai i20 1.4 Comfort A/T ESP - 17.350,00 €

    Suzuki Swift 1.3 GLX Aut. - 16.806,00 €

    Mitsubishi Colt 1.3 MPI Intense CA -16.745,00 €

    Outras opiniões são bem-vindas...e sintam-se à vontade para confirmar ou rebater a opinião que tenho do Jazz.
    Obrigado a todos!
    Editado pela última vez por cuto; 24 October 2009, 16:58.

    #2
    Passa um bocado o orçamento Mas eu escolhia o Polo 1.4 85cv com a DSG 7v na versão Highline.

    Acho o carro fantástico na versão Highline, muito equipado (Ac auto), o motor não se arrasta como o 1.2 manco e com a DSG 7v deve ficar algo muito bom.

    São é 19 mil €... Mas pronto

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Passa um bocado o orçamento Mas eu escolhia o Polo 1.4 85cv com a DSG 7v na versão Highline.

      Acho o carro fantástico na versão Highline, muito equipado (Ac auto), o motor não se arrasta como o 1.2 manco e com a DSG 7v deve ficar algo muito bom.

      São é 19 mil €... Mas pronto
      Por 19.000€ já se compra um GTI de 2005 com DSG.

      Comentário


        #4
        Musa 1.4 DFN (iniciais de Dolce Fare Niente... ).

        Tem o requinte extra da Lancia, que normalmente é do agrado delas.

        EDIT: A versão Oro custa 19000€, mas creio que é normal praticarem descontos de 10% para modelos novos, pelo que ficará pelos 17100€.

        Dependendo do tempo que estão dispostos a esperar, o Punto Evo 1.4 também poderá ser uma opção.
        Editado pela última vez por RAD; 24 October 2009, 18:13.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Passa um bocado o orçamento Mas eu escolhia o Polo 1.4 85cv com a DSG 7v na versão Highline.

          Acho o carro fantástico na versão Highline, muito equipado (Ac auto), o motor não se arrasta como o 1.2 manco e com a DSG 7v deve ficar algo muito bom.

          São é 19 mil €... Mas pronto
          Esse também esteve em equação....o preço é o pior (3 mil euros é cash!)... Mas poderá não estar fora do baralho por completo.

          Como gosto bastante do pólo, se o considerar o tópico deixa de fazer sentido! A DSG seria óptima....yummmmm.

          Rui: o carro terá de ser poupado pq um q gasta 14 L na cidade já tenho !

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Por 19.000€ já se compra um GTI de 2005 com DSG.
            De 2005 não é propriamente novo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
              De 2005 não é propriamente novo...
              E não é propriamente utilitário...
              E não é propriamente económico...

              Mas eu percebi o que o Rui quis dizer, eu também prefiro um GTI usado e um Polo novo, mas temos que olhar para as "exigências" do autor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                De 2005 não é propriamente novo...
                É um Golf GTI..e o que quis mesmo dizer, para explicar tudinho tim por tim, é que um Polo 1.2 por 19.000€ é uma roubalheira de todo o tamanho.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                  É um Golf GTI..e o que quis mesmo dizer, para explicar tudinho tim por tim, é que um Polo 1.2 por 19.000€ é uma roubalheira de todo o tamanho.
                  OK. De acordo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                    OK. De acordo
                    Isto claro que tendo em conta o segmento. Havendo um 1.4 de 95 no 207 por menos de 15.000€.

                    E que mais cedo ou mais tarde terá caia auto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      É um Golf GTI..e o que quis mesmo dizer, para explicar tudinho tim por tim, é que um Polo 1.2 por 19.000€ é uma roubalheira de todo o tamanho.
                      Por 19.000 é o 1.4....mas concordo que é puxado atentas as exigências (lembrem-se que por mim um Panda chegava!) ;)

                      Comentário


                        #12
                        Opel: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
                        Opel corsa Easytronic... Suficiente para cidade..
                        Ca em casa mora um Opel Corsa C 1.2 Easytronic e nada assinalar a nao ser a troca no inicio da caixa mal foi comprado o carro.. do resto 5* sempre em cidade muitas viagem à terra..xD carregadinho a subir o marao e la ia ele.. sempre na direita.. mas ia.. se fosse preciso era deitar o acelarador todo abaixo e esperar que ele tenta-se desenvolver carregado.. Do resto em cidade chega e sobra..

                        Comentário


                          #13
                          Muito honestamente, a tua primeira opção é a mais sensata de todas !

                          Panda all the away...


                          Leva a Maria a experimentar o carro e já agora, pergunta quanto custa o 500 com a mesma caixa robotizada Dualogic.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Muito honestamente, a tua primeira opção é a mais sensata de todas !

                            Panda all the away...


                            Leva a Maria a experimentar o carro e já agora, pergunta quanto custa o 500 com a mesma caixa robotizada Dualogic.
                            Pois..ela do panda não gosta . O 500 não é 5 portas mas tem um preço bom
                            500 1.2 8v 69cv Lounge Dualogic 16.762 €.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X