Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.3 Multijet 90 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1.3 Multijet 90 CV

    Boa noite,

    Gostaria de obter opiniões de pessoas que usem este motor e especificamente sobre o seguinte:

    Noto um ruido proveniente do motor parecido com um barulho de válvulas tipo "Trec trec trec" que apenas acontece em baixa rotação entre as 1800 e as 2000 rotações e apenas se acelarar bastante devagar. O ruido ouve-se bastante bem, mesmo dentro do carro com os vidros fechados e estranhamente repete-se por 3 vezes até passar das 2000 rotações.

    Se por outro lado acelarar mais repentinamente, mesmo sem ser bruto com o pedal, e mesmo entre as rotações referidas acima, o ruido não acontece. Parece-me um sistema de compensação qualquer, que é acionado em baixas, mas como não conheço nada desta motorização, gostaria de saber se alguem aqui já teve experiencia identica.

    De referir que o carro é novo e ainda só tem 400 kms.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por mardosul Ver Post
    Boa noite,

    Gostaria de obter opiniões de pessoas que usem este motor e especificamente sobre o seguinte:

    Noto um ruido proveniente do motor parecido com um barulho de válvulas tipo "Trec trec trec" que apenas acontece em baixa rotação entre as 1800 e as 2000 rotações e apenas se acelarar bastante devagar. O ruido ouve-se bastante bem, mesmo dentro do carro com os vidros fechados e estranhamente repete-se por 3 vezes até passar das 2000 rotações.

    Se por outro lado acelarar mais repentinamente, mesmo sem ser bruto com o pedal, e mesmo entre as rotações referidas acima, o ruido não acontece. Parece-me um sistema de compensação qualquer, que é acionado em baixas, mas como não conheço nada desta motorização, gostaria de saber se alguem aqui já teve experiencia identica.

    De referir que o carro é novo e ainda só tem 400 kms.

    Obrigado

    Esse barulho é normal nos diesel actuais !!!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
      Esse barulho é normal nos diesel actuais !!!!!
      Obrigado pela tua resposta. Já agora não querendo ser chato, reparei que tens um bólide com esta motorização. O teu faz igual ou parecido?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mardosul Ver Post
        Obrigado pela tua resposta. Já agora não querendo ser chato, reparei que tens um bólide com esta motorização. O teu faz igual ou parecido?





        Faz................

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
          Faz................
          Obrigado. Prometo umas fotos do meu para breve

          Comentário


            #6
            esse motor tem tantos barulhos estranhos...entao metalicos..meu deus..

            so mesmo ouvindo...

            eu ouico no meu entre as 1800 e as 2000 se fizer uma reprise é um ttxixtitxitxitxitxi....e dps cala.se

            pensei que era de ter o carro alterado...ate andar num de origem e ouvir o mesmo barulho

            safa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mardosul Ver Post
              Obrigado. Prometo umas fotos do meu para breve
              é um mito? xD

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                é um mito? xD
                Não é um mito, mas é mitico...

                Bem para dizer a verdade é só um GP

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mardosul Ver Post
                  Não é um mito, mas é mitico...

                  Bem para dizer a verdade é só um GP
                  tambem é fixe...mas para comprar um GP hoje em dia teria que ser com bom desconto, senao era um MiTo

                  É um 1.3 mjet sport? (preto?)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    tambem é fixe...mas para comprar um GP hoje em dia teria que ser com bom desconto, senao era um MiTo

                    É um 1.3 mjet sport? (preto?)
                    É um Sport branquinho. Aproveitei o preço de amigo...

                    Igual a este mas de 5 portas e com tecto de abrir

                    Editado pela última vez por mardosul; 25 October 2009, 20:40.

                    Comentário


                      #11
                      O meu bolide, vai ter de levar um rolamento de manga de eixo novo. O carro tem 10 dias e já vai à faca Dava um estalo na direcção ao virar.

                      Já agora, no decorrer deste tópico, aproveito para perguntar se tambem é normal que de primeira para segunda a caixa faça um arranhão leve, apenas quando se faz a passagem rápida... Se fizer a passagem com paragem no ponto morto não faz.

                      Curiosamente achei o de 75 CV com caixa de cinco mais suave.

                      Gosto bastante do carro, tendo em conta o valor que paguei por ele, mas existem algumas coisas que ainda me estou a habituar

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X