Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço Mercedes Portugal vs Reino Unido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço Mercedes Portugal vs Reino Unido

    Este tema não é novo, sendo recorrente em muitas discussões automoveis.

    No entanto, hoje a procurar preços de Novo Mercedes Class E Coupé 250CDI e 350CDI, encontrei que o preço iniciar está nos 55mil e 70 mil euros respectivamente.

    Qual não é o meu espanto que verificando o site da Mercedes no REINO UNIDO, encontro o valor para este carro:

    30mil Libras!! Atenção.. a libra está a 0.91 A diferença é minima na taxa de conversão. São 33mil euros.

    O mais curioso, é que a versão 350cdi, que me portugal tem 15 mil euros de diferença, no Reino Unido tem, imaginem só, 3mil libras.

    Ter um Mercedes E coupe 350 por 70 mil euros, ou 36mil euros no Reino Unido, faz toda a diferença.. Só dá para comprar dois!

    #2
    Originalmente Colocado por paparazzi Ver Post
    Este tema não é novo, sendo recorrente em muitas discussões automoveis.

    No entanto, hoje a procurar preços de Novo Mercedes Class E Coupé 250CDI e 350CDI, encontrei que o preço iniciar está nos 55mil e 70 mil euros respectivamente.

    Qual não é o meu espanto que verificando o site da Mercedes no REINO UNIDO, encontro o valor para este carro:

    30mil Libras!! Atenção.. a libra está a 0.91 A diferença é minima na taxa de conversão. São 33mil euros.

    O mais curioso, é que a versão 350cdi, que me portugal tem 15 mil euros de diferença, no Reino Unido tem, imaginem só, 3mil libras.

    Ter um Mercedes E coupe 350 por 70 mil euros, ou 36mil euros no Reino Unido, faz toda a diferença.. Só dá para comprar dois!
    Mas qual é a novidade, tive a ver o Fiat Bravo 2.0 165cv full extras lá é só €20000 (nem chega acho eu), cá são €37000
    A disparidade de preços é brutal mesmo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paparazzi Ver Post
      Este tema não é novo, sendo recorrente em muitas discussões automoveis.

      No entanto, hoje a procurar preços de Novo Mercedes Class E Coupé 250CDI e 350CDI, encontrei que o preço iniciar está nos 55mil e 70 mil euros respectivamente.

      Qual não é o meu espanto que verificando o site da Mercedes no REINO UNIDO, encontro o valor para este carro:

      30mil Libras!! Atenção.. a libra está a 0.91 A diferença é minima na taxa de conversão. São 33mil euros.

      O mais curioso, é que a versão 350cdi, que me portugal tem 15 mil euros de diferença, no Reino Unido tem, imaginem só, 3mil libras.

      Ter um Mercedes E coupe 350 por 70 mil euros, ou 36mil euros no Reino Unido, faz toda a diferença.. Só dá para comprar dois!
      E comparaste o preço de outras marcas? Não sei onde está o espanto.

      Comentário


        #4
        este é o único país do mundo onde se dá de cara alegre 50000 euros por um mercedes c220 com bancos de pano e se fica de peito inchado quando o vizinho vem à janela.

        nos restantes países civilizados da Europa isso é apenas motivo de chacota.

        user paparazzi, ainda bem que não te conformas com o que te mandam engolir na tua "fronteira política", é bom sinal. descobriste um país onde ganhas mais, pagas menos impostos e ainda tens carros a metade do preço. infelizmente é algo bastante fácil de encontrar.

        Comentário


          #5
          É verdade que os carros lá são mais baratos, mas também estranho era se assim não fosse com os impostos que aqui se leva. Mas também não é menos verdade que os custos de manter um carro lá são bem maiores.

          Mas entre os dois modelos, prefiro claramente o modelo deles.

          Comentário


            #6
            Pfff! Um E550 Coupe (V8 382cv, jantes de 18", estofos em pele, etc) custa menos de 37.000€ nos EUA.

            Comentário


              #7
              Se o volante fosse à esquerda, podes ter a certeza de que os carros seriam mais caros no UK...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Se o volante fosse à esquerda, podes ter a certeza de que os carros seriam mais caros no UK...
                na minha opinião, o volante à direita não é desculpa nenhuma, o custo de produção deve ser o mesmo. Agora o problema é que em Portugal anda mais de meio pais a roubar o resto. O resto paga impostos, para quem não quer trabalhar. E os ladrões que nos andam a governar apanham-nos a todos, aos que pagam e aos que só recebem e fogem quanto podem. Onde não podemos fugir, carros, tabaco (não sou fumador), medicamentos, etc... comem-nos vivos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Se o volante fosse à esquerda, podes ter a certeza de que os carros seriam mais caros no UK...

                  isso acontece muito nos carros usados, os de volante e esquerda sao muito mais caros que os de volante a direita.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                    isso acontece muito nos carros usados, os de volante e esquerda sao muito mais caros que os de volante a direita.
                    concordo plenamente. porque existe muito menos mercado para o volante à direita...

                    Comentário


                      #11
                      Ainda é de pensar comprar lá e trazer para aqui..... Também vendem novos com volante à esquerda?

                      Comentário


                        #12
                        há aqui um pormenor.
                        desde a crise que a libra desvalorizou bastante em relação ao euro
                        as diferenças de preço acentuaram-se.
                        Antes da crise o valor da libra estava constantemente no 1.5€

                        Antes da crise, os preços até eram bastante semelhantes aos nossos, exceptuando alguns casos, por diferenças de tributação.

                        Agora é mais barato, mas esta desvalorização também já levou a que algumas marcas subissem o preço base por lá.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                          há aqui um pormenor.
                          desde a crise que a libra desvalorizou bastante em relação ao euro
                          as diferenças de preço acentuaram-se.
                          Antes da crise o valor da libra estava constantemente no 1.5€

                          Antes da crise, os preços até eram bastante semelhantes aos nossos, exceptuando alguns casos, por diferenças de tributação.

                          Agora é mais barato, mas esta desvalorização também já levou a que algumas marcas subissem o preço base por lá.
                          Mesmo assim, o nível de vida deles é outro...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                            Mesmo assim, o nível de vida deles é outro...
                            sem dúvida!
                            não me choca os outros poderem comprar carros mais baratos.

                            Mesmo nos top-sellers onde se encontram diferenças À volta de 5000€, não seria por aí que a nossa vidinha ficaria melhor.

                            O que me choca é termos um custo de vida semelhante ao das maiores economias europeias, e no entanto, a diferença salarial é abismal.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              sem dúvida!
                              não me choca os outros poderem comprar carros mais baratos.

                              Mesmo nos top-sellers onde se encontram diferenças À volta de 5000€, não seria por aí que a nossa vidinha ficaria melhor.

                              O que me choca é termos um custo de vida semelhante ao das maiores economias europeias, e no entanto, a diferença salarial é abismal.
                              Desculpa, aparte do IA e do IVA, o custo de vida português é extremamente baixo.
                              Não queiras comparar o preço dos produtos cá e lá, lá é tudo bem mais caro. A simples ida a um restaurante e vês a diferença.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                Desculpa, aparte do IA e do IVA, o custo de vida português é extremamente baixo.
                                Não queiras comparar o preço dos produtos cá e lá, lá é tudo bem mais caro. A simples ida a um restaurante e vês a diferença.
                                bem mais caro? quantas vezes já foste ao Reino Unido?

                                os restaurantes são mais caros, porque o salário base dos empregados é superior. tudo o que depende desse tipo de mão de obra é mais caro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                  isso acontece muito nos carros usados, os de volante e esquerda sao muito mais caros que os de volante a direita.
                                  as diferenças são significativas?

                                  Left Hand Drive Cars - Lhd 4x4

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho ideia de que seria o contrário. No Reino Unido os usados com volante à esquerda desvalorizam muito mais, devido à baixa procura, seguros muito mais caros, etc. Pelo menos foi o que um conhecido meu me disse, ele veio de Londres há pouco tempo com um Boxster e um Corvette. O Boxster tinha custado 15.000€.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                      Desculpa, aparte do IA e do IVA, o custo de vida português é extremamente baixo.
                                      Não queiras comparar o preço dos produtos cá e lá, lá é tudo bem mais caro A simples ida a um restaurante e vês a diferença.
                                      Não me parece basta ir a um hipermercado online (ASDA por exemplo) e verificar; em relação a restaurantes como refeição completa por £10. Buffet, self-service (ou seja encher o bandulho até cair para o lado) arranja-se por £7/8.

                                      Caro, caro são as rendas das casas, os seguros dos automóveis e impostos municipais

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                        Desculpa, aparte do IA e do IVA, o custo de vida português é extremamente baixo.
                                        Não queiras comparar o preço dos produtos cá e lá, lá é tudo bem mais caro. A simples ida a um restaurante e vês a diferença.

                                        nos restaurantes é +- caro, mas nos super parece-me muito mais barato
                                        tal como cds etc

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                          Desculpa, aparte do IA e do IVA, o custo de vida português é extremamente baixo.
                                          Não queiras comparar o preço dos produtos cá e lá, lá é tudo bem mais caro. A simples ida a um restaurante e vês a diferença.
                                          E já pude verificar e numa altura que a libra estava bem mais valorizada. E acredita, mesmo nessa altura não havia grande diferença.
                                          Era mais caro, mas nada de barbaridades. Uma ida ao restaurantee e pagar 15€ por pessoa, é também fácil o conseguir aqui.

                                          Se falasses em rendas de habitação ou até seguros automóveis, aí sim, a diferença é considerável.

                                          Agora, idas ao supermercado acaba por ser ela por ela, e coisas como musica, livros, filmes, gadgets, até acabas por conseguir mais barato.

                                          Em relação a carros, ainda há pouco tempo comprei material para o meu rasteirinho lá, e mesmo a ter de pagar portes de envio, acabei por poupar uns 30/40€, caso comprasse cá!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X