Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esqueça o cão e compre um SUV, polui menos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esqueça o cão e compre um SUV, polui menos

    Apesar de ser da concorrência:
    Esqueça o cão e compre um SUV - Exame Informática.pt

    #2
    Oh !

    Coitadinhos do bichinhos...


    Comentário


      #3
      Os cães já cá estavam.

      Comentário


        #4
        Que comparação mais absurda... nem sei o que diga.

        Comentário


          #5
          Por este andar, temos o "mate o vizinho do qual não gosta e compre um SUV para festejar, vai ver que o mundo vai ser melhor(mais ecólogico)"

          Comentário


            #6
            Há coisas que nunca deviam ser ditas porque muitos podem levar essas barbaridades com alguma seriedade!

            Já dizia o outro: 'Se a tua palavra não é mais bonita que o silencio não a digas.' Jesus Cristo

            Comentário


              #7
              Que idiotas...

              A natureza tem os seus meios para se equilibrar. Se não é a bem, é a mal. E parece-me que com estas teorias não estamos a ajudar a que seja a primeira hipótese...

              Comentário


                #8
                A produção do carro na linha de montagem tudo bem.

                Mas se formos pegar nas fábricas dos milhares de componentes do automóvel e nos milhares de litros de combustível e electricidade gasta para o desenvolvimento bem que podiam estar calados e não fazer estudos destes.

                Comentário


                  #9
                  Mas não pensemos que apenas os carros poluem, como pensam muitos obcecados pela poluição. Investiguem quantos carros são necessários para poluir tanto como uma vacaria!!! São coisas normais, só que em algumas existe hipotese de se reduzir, casos dos combustiveis fosseis, e deve-se fazer por isso.

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    É difícil de se ver um artigo mais idiota que este e com comparações tão absurdas.

                    Comentário


                      #11
                      Eu já vi/li/ouvi muita coisa estúpida na minha vida, mas esta...Não sei...Isto eleva os limites da estupidez (sim, eu sei que a estupidez não tem limites) um pouquinho mais.

                      Comentário


                        #12
                        Para alimentar todos os cães dos dez países que mais cães têm no mundo, é necessária uma área de 400 mil quilómetros quadrados. Além da alimentação, em média, cada gato é responsável pela morte de 25 animais, entre pássaros, rãs e outros mamíferos.
                        Pássaros, rãs e outros mamíferos (ratos?) que, se não fossem os gatos, seriam em número excessivo, disputando alimento com outras espécies, pondo em causa a subsistência destas.

                        Se há coisa em que eu acredito é que a natureza é muito mais perfeita do que qualquer intervenção que o homem tente ter na cadeia alimentar.
                        Editado pela última vez por RAD; 27 October 2009, 19:45.

                        Comentário


                          #13
                          <funny mushrooms on>
                          vamos salvar o ambiente acabando com esses animais de estimação javardos...
                          Como???
                          Atropelando-os com o meu guerreiro ecológico salvador de planetas, SUV, pois claro!
                          Faz sentido!
                          <funny mushrooms off>

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X