Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidos: Usado da NacionalCaR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidos: Usado da NacionalCaR

    Olá pessoal!

    Aqui a uns tempos um colega meu tinha-me falado de uma suposta base de dados onde tinha bastantes informações caso tivéssemos em dúvida relativamente ao historial de um carro usado...no que toca particularmente a questões com polícia envolvida...ou multas, ou acidentes ou algo do género...Pois bem se alguêm me disser onde poderei obter essa informação agradecia imenso...

    Obrigado
    Cptos
    Editado pela última vez por CTR2004; 27 October 2009, 11:42.

    #2
    Isso é tanga!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CTR2004 Ver Post
      Olá pessoal!

      Aqui a uns tempos um colega meu tinha-me falado de uma suposta base de dados onde tinha bastantes informações caso tivéssemos em dúvida relativamente ao historial de um carro usado...no que toca particularmente a questões com polícia envolvida...ou multas, ou acidentes ou algo do género...Pois bem se alguêm me disser onde poderei obter essa informação agradecia imenso...

      Obrigado
      Cptos
      há bases de dados com informaçoes relativas a acidentes e historial de proprietarios, pelo menos. mas sao privadas (seguradoras).

      Comentário


        #4
        a unica base de dados, deve ser aquela que te permite ter acesso à seguradora de um determinado carro. (isto se o carro tiver seguro válido)

        Comentário


          #5
          sim, penso que seguro terá de estar valido, mas à partida se nalgum momento houver problmas com seguro em falta tambem fica registado. interessa ás seguradoras saber toda a informaçao.

          Comentário


            #6
            Ligas para o teu agente de seguros ... das a matricula do carro ... ele pode saber se o carro ja esteve envolvido em acidentes.

            Comentário


              #7
              Como já indicado, a única forma de o saber é através das companhias de seguros.

              Não esquecer que só estão reportados os acidentes em que houve participação à companhia de seguros, porque o carro poderá ter tido um (ou mais) acidente (s), que possam nunca ter sido comunicados, logo mesmo que as companhias facultem a informação e que esta não tenha registos, tal não quer dizer que o carro esteja isento de ter tido um acidente.
              Editado pela última vez por nto; 27 October 2009, 11:54.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                há bases de dados com informaçoes relativas a acidentes e historial de proprietarios, pelo menos. mas sao privadas (seguradoras).
                É exactamente isso, faz sentido, até porque aquilo que meu colega tinha dito na altura, é que quem lhe dava informação disso era a mesma pessoa que lhe tratava dos seguros, género de um intermediário...

                Então e coloco esta questão porquê ? Isto porque minha namorada comprou um carro na NacionalCar, que na altura pareceu bom negócio, e nestas coisas já sabemos que aquilo que muitas vezes parece bom negócio acaba por sair caro...e agora acendeu lá uma luz de avaria, amanha o carro vai para a ofcina do grupo santogal em Alcabideche...e já disseram por telefone que porventura o carro terá de lá ficar para eles darem certeza se garantia cobre ou não...para mim pela luz que apareceu a garantia TEM de cobrir...mas caso digam que não cubra sem devidamente fundamentarem vou fazer reclamação...

                PErgunto ainda, eles são obrigados a passarem-nos uma declaração a dizer que a garantia não cobre, e o motivo certo ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CTR2004 Ver Post
                  É exactamente isso, faz sentido, até porque aquilo que meu colega tinha dito na altura, é que quem lhe dava informação disso era a mesma pessoa que lhe tratava dos seguros, género de um intermediário...

                  Então e coloco esta questão porquê ? Isto porque minha namorada comprou um carro na NacionalCar, que na altura pareceu bom negócio, e nestas coisas já sabemos que aquilo que muitas vezes parece bom negócio acaba por sair caro...e agora acendeu lá uma luz de avaria, amanha o carro vai para a ofcina do grupo santogal em Alcabideche...e já disseram por telefone que porventura o carro terá de lá ficar para eles darem certeza se garantia cobre ou não...para mim pela luz que apareceu a garantia TEM de cobrir...mas caso digam que não cubra sem devidamente fundamentarem vou fazer reclamação...

                  PErgunto ainda, eles são obrigados a passarem-nos uma declaração a dizer que a garantia não cobre, e o motivo certo ?
                  Vê o que está na garantia.

                  Terás pelo menos um ano de garantia e esta é sobre o carro todo e não somente sobre determinadas peças.
                  Editado pela última vez por nto; 27 October 2009, 12:02.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CTR2004 Ver Post
                    É exactamente isso, faz sentido, até porque aquilo que meu colega tinha dito na altura, é que quem lhe dava informação disso era a mesma pessoa que lhe tratava dos seguros, género de um intermediário...

                    Então e coloco esta questão porquê ? Isto porque minha namorada comprou um carro na NacionalCar, que na altura pareceu bom negócio, e nestas coisas já sabemos que aquilo que muitas vezes parece bom negócio acaba por sair caro...e agora acendeu lá uma luz de avaria, amanha o carro vai para a ofcina do grupo santogal em Alcabideche...e já disseram por telefone que porventura o carro terá de lá ficar para eles darem certeza se garantia cobre ou não...para mim pela luz que apareceu a garantia TEM de cobrir...mas caso digam que não cubra sem devidamente fundamentarem vou fazer reclamação...

                    PErgunto ainda, eles são obrigados a passarem-nos uma declaração a dizer que a garantia não cobre, e o motivo certo ?
                    Seria estúpido da parte deles dizerem que a garantia cobria sem antes verificarem o porquê da luz ter acendido e qual a avaria associada. Caso aleguem que a garantia não cobre a reparação ser-te-á com certeza explicado o porquê. Eles não são obrigados a passar qualquer declaração desse tipo. Apenas te poderão dar um orçamento a indicar qual o trabalho necessário para a reparação da avaria. Da mesma forma que não te é dado qualquer relatório caso a avaria esteja coberta pela garantia. Poderão eventualmente fazê-lo caso o peças.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X