Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem VAG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem VAG

    Dirijo-me a quem teve problemas com a embraiagem (cheiro a queimado) de carros do grupo VAG, quando novos (incluindo SEAT).

    Como foi resolvida a vossa situação? Alguém vos disse que era de ser novo e depois o cheiro passava, que era da acamação dos discos?![:0]

    Alguém me pode dizer se uma embraiagem em estado de degradação se pode detectar com uma simples olhadela ao motor (resíduos)?

    #2
    citação:Originalmente colocada por António Ribeiro

    Dirijo-me a quem teve problemas com a embraiagem (cheiro a queimado) de carros do grupo VAG, quando novos (incluindo SEAT).

    Como foi resolvida a vossa situação? Alguém vos disse que era de ser novo e depois o cheiro passava, que era da acamação dos discos?![:0]
    adoro essas tangas que dizem aos clientes[8]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por António Ribeiro

      Dirijo-me a quem teve problemas com a embraiagem (cheiro a queimado) de carros do grupo VAG, quando novos (incluindo SEAT).

      Como foi resolvida a vossa situação? Alguém vos disse que era de ser novo e depois o cheiro passava, que era da acamação dos discos?![:0]
      [|)]

      Comentário


        #4
        Na astra 1.3 cdti tem uma semana e tambem quando ele chega de uma viagem longa cheira a queimado e a opel disse que é de vido do carro ser novo.

        Comentário


          #5
          Na concorrencia ha um topico sobre este topico..

          Comentário


            #6
            Uma embraiage aquece quando se "aperta" com ela...arranques, reduções, acelerar...caso contrário algo está mal...isso de ser nova não pega e é conversa do vendedor!

            Comentário


              #7
              Antonio... vai mas é ao concessionario e exige que te vejam isso, porque o meu Golf nc teve nada desses cheiros! E olha que mesmo apertando muito com a embraiagem é raro cheirar alguma coisa.

              Comentário


                #8
                Esses gajos são uns tretas.

                Comentário


                  #9
                  Esse cheiro costuma passar com uma embraiagem nova... ;)

                  Comentário


                    #10
                    Uma embraiagem que queimou tem que apresentar resíduos idênticos aqueles que as pastilhas deixam nas jantes. Se tiveres estes resíduos junto da transmissão, então não há dúvida. Mesmo que não sintas sintomas típicos da embraiagem gasta, isto quer dizer que os terás, mais tarde ou mais cedo.
                    Hoje em dia, as embraiagens já não têm ferodo, por causa da poluição e da saúde (pensa-se que este material é cancerígeno). Não sei qual é o material de que são feitas agora, mas é muito natural que durem bastante menos que as antigas.

                    Comentário


                      #11
                      Epá vende isso!tem 2 VAGS e nunca na vida me aconteceu isso!
                      lol vai a oficina se for novo que eles trocam-te isso!nunca tive razões de queixa!trocaram sempre tudo na garantia e dpois de acabar num deles sem pagar nada por isso!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X