Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de futuro carro.... Volvo XC60 ou outros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de futuro carro.... Volvo XC60 ou outros

    Boa noite companheiros.

    Um colega meu vai em breve mudar de carro e encontra-se com algumas duvidas.

    Ele procura um carro novo, acima de tudo confortável, mas que ao mesmo tempo tenha boas prestações e seja fiável.

    Alguma condicionantes:
    Uma pessoa com 1.90m tem que viajar sem muitos problemas no banco traseiro
    O carro tem que ser a gasóleo.
    O preço máximo nunca pode ultrapassar muito os 50000€



    Alguns carros já vistos e que são considerados hipoteses:
    Volvo XC60
    Audi Q5
    Citroen C5
    BMW X1 (tem o problema do espaço traseiro)
    Audi A4


    Desde já obrigado pela ajuda

    #2
    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Boa noite companheiros.

    Um colega meu vai em breve mudar de carro e encontra-se com algumas duvidas.

    Ele procura um carro novo, acima de tudo confortável, mas que ao mesmo tempo tenha boas prestações e seja fiável.

    Alguma condicionantes:
    Uma pessoa com 1.90m tem que viajar sem muitos problemas no banco traseiro
    O carro tem que ser a gasóleo.
    O preço máximo nunca pode ultrapassar muito os 50000€



    Alguns carros já vistos e que são considerados hipoteses:
    Volvo XC60
    Audi Q5
    Citroen C5
    BMW X1 (tem o problema do espaço traseiro)
    Audi A4


    Desde já obrigado pela ajuda
    Dessa lista tirava logo 2: o citroen c5, pois acho que um citroen, por muito bom que seja ( e é este c5) não vale 10000contos na moeda antiga e a desvalorização é mt grande; e tirava também o x1, pois não sei onde se pode encontrar justificação para dar o disparate de dinheiro que a Bmw pede por ele (não nos podemos guiar pelo preço de revista, este carro com poucos extras do essenciais, o preço dispara.)

    O volvo xc60 drive, é um carro mt bonito, espaçoso, elegante, com um bom preço, bom conforto ( aqueles bancos são fantásticos).

    O q5, também é um carro mt bonito, mas fruto de ainda não ter a possibilidade de escolher com 2 rodas motrizes, é penalizado no preço em relação ao xc 60. Este carro com uns extras (poucos) essenciais, atira-se para os 60000€

    Em relação ao A4, não sei se falas em versão berlina, avant ou a allroad, se for esta última é um pouco como falei em relação ao q5.

    Acho que o teu amigo, fazia um melhor negócio com o xc60, na minha opinião

    cumpr

    Comentário


      #3
      Até 50000 euros o melhor q arranja é isto:



      Carros com mais Status ele vai mais apertadinho

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
        Dessa lista tirava logo 2: o citroen c5, pois acho que um citroen, por muito bom que seja ( e é este c5) não vale 10000contos na moeda antiga e a desvalorização é mt grande; e tirava também o x1, pois não sei onde se pode encontrar justificação para dar o disparate de dinheiro que a Bmw pede por ele (não nos podemos guiar pelo preço de revista, este carro com poucos extras do essenciais, o preço dispara.)

        O volvo xc60 drive, é um carro mt bonito, espaçoso, elegante, com um bom preço, bom conforto ( aqueles bancos são fantásticos).

        O q5, também é um carro mt bonito, mas fruto de ainda não ter a possibilidade de escolher com 2 rodas motrizes, é penalizado no preço em relação ao xc 60. Este carro com uns extras (poucos) essenciais, atira-se para os 60000€

        Em relação ao A4, não sei se falas em versão berlina, avant ou a allroad, se for esta última é um pouco como falei em relação ao q5.

        Acho que o teu amigo, fazia um melhor negócio com o xc60, na minha opinião

        cumpr

        Obrigado pela ajuda Bruno
        O audi é a berlina, ele não gosta da carrinha.
        Ele está mais inclinado para o volvo mas queria ver todas as hipóteses possíveis dentro do pretendido
        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
          Até 50000 euros o melhor q arranja é isto:



          Carros com mais Status ele vai mais apertadinho
          E pra não dizer que é feio:




          Comentário


            #6
            Boa opção o Superb, mas ele não gosta muito de carrinhas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
              Boa opção o Superb, mas ele não gosta muito de carrinhas
              A primeira foto é do Sedan
              Editado pela última vez por PedroFernandes; 03 November 2009, 23:07.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                A primeira foto é do Sedan
                Sim eu reparei, o pior é a traseira do mesmo, mas eu vou falar-lhe do Superb
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Do que tens aí e não ultrapassando os 50000 escolheria o Volvo XC-60 sem dúvida.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                    Do que tens aí e não ultrapassando os 50000 escolheria o Volvo XC-60 sem dúvida.
                    Ele está mais inclinado para esse mesmo, a principal duvida era com o Q5, mas esse é muito difícil ficar com a configuração desejada sem ultrapassar o limit€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                      Ele está mais inclinado para esse mesmo, a principal duvida era com o Q5, mas esse é muito difícil ficar com a configuração desejada sem ultrapassar o limit€
                      Pois o Q5 está muito giro também mas aquilo com alguns extras vai,como já foi referido aqui para 50000 e muitos.

                      Mas por menos dinheiro tem o excelente Kia Sorento com o extraordinário motor 2.2 de 197 CV, não sei é se a marca lhe cheira...

                      2010_kia_sorento_off.jpg

                      Comentário


                        #12
                        As minhas opções:
                        XC60 DRIVe para gastar bem abaixo de 50
                        ou
                        Q5, para cima, já bem acima, de 50

                        como o já tinha posto noutro tópico qualquer

                        Comentário


                          #13
                          Toyota Highlander Hibrido €61.400 - Carros usados, Automoveis usados - Auto SAPO

                          Comentário


                            #14
                            Ele já fez o test drive a todos os que referi lá em cima.
                            O que gostou mais e aquele que é a hipótese mais forte é o XC60.

                            Como já referi o problema do Q5 é mesmo passar o orçamento.
                            Zix o Toyota também já ultrapassa
                            O Kia tambem não é uma má opção e ele deve dar uma vista de olhos nele assim que tiver tempo.

                            Abraço e obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Eu ia para o Volvo, sem dúvidas!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                Ele já fez o test drive a todos os que referi lá em cima.
                                O que gostou mais e aquele que é a hipótese mais forte é o XC60.

                                Como já referi o problema do Q5 é mesmo passar o orçamento.
                                Zix o Toyota também já ultrapassa
                                O Kia tambem não é uma má opção e ele deve dar uma vista de olhos nele assim que tiver tempo.

                                Abraço e obrigado
                                Pensei que era 60 e nao 50 mil.

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas noites

                                  A decisão está quase tomada, em principio a escolha dele vai mesmo recair sobre o Volvo, e penso que a opinião aqui também é unânime e ele vai muito bem servido.

                                  Obrigado a todos assim que houver novidades cá estarei para contar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Volvo XC60

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X