Resolvi abrir este tópico só agora, pois embora já venha a condensar alguma informação acerca do mesmo, só agora temos o protótipo à vista de todos.
Provavelmente entre Outubro de 2011 e Março de 2012 já deveremos ter a nova geração deste novo Série 3.
Quanto ao protótipo, já está em testes nas ruas (já se consegue ver algo):
Provavelmente entre Outubro de 2011 e Março de 2012 já deveremos ter a nova geração deste novo Série 3.
“A BMW está completamente preparada para reinventar o familiar Série 3 para conseguir um baixo teor de emissões carbono.
Falando exclusivamente para a Autocar, uma fonte sénior da BMW revelou que a um nível superior da empresa, as enormes vendas que o modelo tem conseguido irão ser garantidas na próxima geração do Série 3 "continuando a ser relevantes mesmo depois de liderar nas vendas ao longo de 12 anos".
A próxima geração do BMW Série 3 tecnológico
O novo Série 3 é esperado para tornar pública a sua estreia no Frankfurt Motor Show 2011. Na sua primeira aparição, o novo modelo é esperado para oferecer classe aerodinâmica de líder, com um Cd de valor de 0,24, bem como o uso pioneiro de motores de três cilindros no sector Premium.
O Série 3 faz parte de uma nova estratégia BMW na qual 'premium' é definido em termos de compatibilidade ambiental.
A reinvenção intensificar-se-á a uma velocidade superior em 2016, quando o Série 3 sofrer uma renovação a meados da sua vida. Isto é esperado para representar o maior passo de mudanças tecnológicas no design automóvel, durante décadas.
Fontes contam-nos muito acerca da tecnologia escondida - como o sistema de controle climático - será totalmente re-engenhariazado, pois muitos dos carros de hoje, no interior têm sistemas que se têm mantido inalterados há décadas.
Os engenheiros da BMW já há anos que desenvolvem programas que vão ampliar o alcance do bem sucedido sistema tecnológico de poupança de combustível da empresa, Efficient Dynamics, para tornar todos os aspectos da Série 3 - não só os motores - como de energia - o mais eficiente possível.
Para este efeito, a BMW tem milhares de carros de clientes existentes " munidos com sofisticadas caixas negras que gravam todos os aspectos da sua utilização, ajudando os engenheiros a planear a forma de futuros modelos.
Por exemplo, a pesquisa mostra que de todos os modelos da BMW, o 320D é conduzido o mais rápido e em maiores distâncias pelos proprietários. Esta informação irá influenciar directamente os trabalhos sobre substituições para o 320D para optimizar a eficiência energética, à luz do ciclo deste modelo particular.
Grande parte deste trabalho de engenharia, visa a futura "electrificação" do carro.
O projecristas dos produtos BMW esperam que os futuros carros familiares - especialmente aquelas no sector premium – venham a ser híbridos e totalmente eléctricos.
Isto significa que o desenho da arquitectura eléctrica do carro e acessórios terão que ser totalmente repensadas para lidar com o facto de vir a ser alimentado exclusivamente por baterias. Diversas pessoas dizem que, por exemplo, os faróis, terão de se tornar muito mais eficientes em termos energéticos.”
Fonte: Autocar
Falando exclusivamente para a Autocar, uma fonte sénior da BMW revelou que a um nível superior da empresa, as enormes vendas que o modelo tem conseguido irão ser garantidas na próxima geração do Série 3 "continuando a ser relevantes mesmo depois de liderar nas vendas ao longo de 12 anos".
A próxima geração do BMW Série 3 tecnológico
O novo Série 3 é esperado para tornar pública a sua estreia no Frankfurt Motor Show 2011. Na sua primeira aparição, o novo modelo é esperado para oferecer classe aerodinâmica de líder, com um Cd de valor de 0,24, bem como o uso pioneiro de motores de três cilindros no sector Premium.
O Série 3 faz parte de uma nova estratégia BMW na qual 'premium' é definido em termos de compatibilidade ambiental.
A reinvenção intensificar-se-á a uma velocidade superior em 2016, quando o Série 3 sofrer uma renovação a meados da sua vida. Isto é esperado para representar o maior passo de mudanças tecnológicas no design automóvel, durante décadas.
Fontes contam-nos muito acerca da tecnologia escondida - como o sistema de controle climático - será totalmente re-engenhariazado, pois muitos dos carros de hoje, no interior têm sistemas que se têm mantido inalterados há décadas.
Os engenheiros da BMW já há anos que desenvolvem programas que vão ampliar o alcance do bem sucedido sistema tecnológico de poupança de combustível da empresa, Efficient Dynamics, para tornar todos os aspectos da Série 3 - não só os motores - como de energia - o mais eficiente possível.
Para este efeito, a BMW tem milhares de carros de clientes existentes " munidos com sofisticadas caixas negras que gravam todos os aspectos da sua utilização, ajudando os engenheiros a planear a forma de futuros modelos.
Por exemplo, a pesquisa mostra que de todos os modelos da BMW, o 320D é conduzido o mais rápido e em maiores distâncias pelos proprietários. Esta informação irá influenciar directamente os trabalhos sobre substituições para o 320D para optimizar a eficiência energética, à luz do ciclo deste modelo particular.
Grande parte deste trabalho de engenharia, visa a futura "electrificação" do carro.
O projecristas dos produtos BMW esperam que os futuros carros familiares - especialmente aquelas no sector premium – venham a ser híbridos e totalmente eléctricos.
Isto significa que o desenho da arquitectura eléctrica do carro e acessórios terão que ser totalmente repensadas para lidar com o facto de vir a ser alimentado exclusivamente por baterias. Diversas pessoas dizem que, por exemplo, os faróis, terão de se tornar muito mais eficientes em termos energéticos.”
Fonte: Autocar
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