Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M3 GTS - Sucessor do M3 CSL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M3 GTS - Sucessor do M3 CSL

    De uma fora simples, 4.4 V8 450cv e menos 200kg!



















    Editado pela última vez por CarlosAndrade; 04 November 2009, 19:27.

    #2
    Grande noticia

    Menos 200 kg é notável.

    Já os mais 30 cv com mais 400 cc são banais.

    O aileron apesar de poder parecer um bocadinho azeitolas, é um bom sinal do empenho que a BMW está a pôr no carro

    Comentário


      #3
      Com que então era isto que andava outro dia no Ring (worldcarfans)..

      v7, azeitolas era se fosse na versão 4 portas. Digo eu..

      Se as specs mais "profundas" coincidirem com o exterior.. Oh My God!

      Roll-bar?? Que animal será este...

      Não há mais "esclarecimentos"? É só isso que se sabe para já?

      Comentário


        #4
        Para isto prefiro o GT3.

        Os mesmos 2 lugares e de certeza que a fruta é outra.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
          Não há mais "esclarecimentos"? É só isso que se sabe para já?
          A BMW ainda não apresentou o press release, estou à espera uma vez que a informação é um bocado escassa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
            A BMW ainda não apresentou o press release, estou à espera uma vez que a informação é um bocado escassa.
            ......

            The eye-catching orange paintjob is a throwback to extreme Bimmers of yore. But after you look past the timely Halloween color scheme, you'll notice a set of exclusive 19-inch competition alloys – coated with 225/35 rubber up front and 285/30 in the rear – protruding out of the bulging bodywork, housing six-piston calipers up front and four in the rear and mounted to yellow springs and an adjustable suspension. You can hardly miss the giant front splitter and rear wing protruding from either end, and the interior's been stripped down with contoured racing buckets, an emergency cut-off switch and a fire extinguisher taking the place of the air-con, nav and radio, along with mounting points for a roll cage and six-point harnesses and a Macrolon rear windscreen to replace the stock glass, helping the M3 GTS tip the scales at just 1490 kg (3285 lbs), some 419 lbs less than the stock M3 coupe's 3704-lb curb weight.

            First deliveries are scheduled to begin in Germany next May, carrying a sticker price of 115,000 euros (about $170k) before taxes. Official engine specs haven't been released, but we're still looking at somewhere in the neighborhood of 450 horsepower from an enlarged 4.4-liter V8, driving through the Bavarian automaker's 7-speed dual-clutch gearbox. That's about all Munich has given us so far, but we've got a gallery of photos and a video after the jump for your viewing pleasure.

            .....

            BMW M3 GTS unveiled! — Autoblog
            Não é muito, mas já é mais alguma coisa.

            Edit: É isso mesmo, só vi agora o teu link. Sorry.

            Comentário


              #7
              OHHHHH


              OHHHHHHH


              OHHHHHHHHHH




              ...



              vou só buscar o papel higiénico e outro par de calças.

              Comentário


                #8
                Primeiro erro:
                e M3 GTS tip the scales at just 1490 kg
                Segundo erro:
                7-speed dual-clutch gearbox
                Como fazer bem e com a mesma cor:

                Comentário


                  #9
                  Muito bom...

                  Isto com um banco traseiro, sem o aileron, nem o roll bar, era um CSL mesmo yummi!!!

                  Assim torna-se um animal de pista que deve ser brutal, vamos ver se chega para um GT3/GT3-RS!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    Primeiro erro:


                    Segundo erro:


                    Como fazer bem e com a mesma cor:


                    Até restringem a cor para já:

                    * Exclusively painted in Inka Orange (a hommage to early BMW race and sports cars). Availability of other colors at a later date.

                    Comentário


                      #11
                      Podia ser tão feliz aqui


                      3.0 CSL (falta a asa?)

                      e aqui


                      635CSi
                      Editado pela última vez por Cobra; 04 November 2009, 20:23.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Para isto prefiro o GT3.

                        Os mesmos 2 lugares e de certeza que a fruta é outra.
                        Ora nem mais.

                        Comentário


                          #13
                          Sempre achei que esse laranja na BMW se chamava colorado red. Mas de red nao tem mto de facto.



                          Burnt Orange
                          Editado pela última vez por Zix; 04 November 2009, 20:31.

                          Comentário


                            #14
                            interessante.

                            mas 150.000 por um M3 vai custar a digerir....


                            e não sei se a produção é limitada


                            cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Quero um

                              Comentário


                                #16
                                Parece estar intressante! Vamos lá ver como se dá com o Porche


                                Quem me dera a mim poder escolher um ou o outro!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                  interessante.

                                  mas 150.000 por um M3 vai custar a digerir....


                                  e não sei se a produção é limitada


                                  cumprimentos
                                  De uns rumores mencionados num outro site (Rennteam.com)


                                  * Nurburgring laptime: 7:40 min
                                  * Not available through BMW dealer network, but directly from BMW Motorsport.
                                  * Street legal
                                  * Exclusively painted in Inka Orange (a hommage to early BMW race and sports cars). Availability of other colors at a later date.
                                  * The car was tested secretly in France and on a private race track (likely Miramas).
                                  * It will compete with the 911 GT3.
                                  * Limited Production (some report 25 units per year).
                                  * Price: Unknown, but less than the price for an 911 GT3. ($110,000 EUROS)

                                  Num outro post:

                                  *115.000€ with Mwst. in Germany

                                  Provavelmente o preço correct este último.

                                  Comentário


                                    #18
                                    7:40 é um tempo do caneco. Ao nível do SLR, Veyron, Murciélago e 911 GT3.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Falta-lhe muito para chegar aos calcanhares do Porsche GT3.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aumentaram a cilindrada 400cc e só conseguem 30cv? Fraco. Pelo menos perde 100kg

                                        Comentário


                                          #21
                                          Apesar da enorme experiencia da BMW com os touring cars, duvido muito que este M3 seja pau para a obra quando comparado com o GT3 por exemplo para track days.
                                          Nao deixa de parecer um M3 que foi mexido por um empresa de tunnigs por fora ( nao quero com isto dizer que esta feio, bem pelo contrario, embora ache que aquele spoiler podia ter sido um mais arranjado), mas com menos uma boa carrada de quilos em cima deve estar bem feroz, ja para nao falar no equilibrio que deve ter.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu gosto muito do GT3, mas não "enterrava" este M3 assim tão depressa.

                                            aliás, tenho o palpite que as diferenças entre o GT3 e o M3 GTS serão na base do ""cagagésimo""


                                            cumprimentos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Seja melhor ou pior que o GT3, será seguramente muito bom !!

                                              Neste tipo de carro hard-core gosto bastante das cores e decoração exuberantes e mesmo das asas, ailerons etc.

                                              A única coisa que não parece totalmente coerente é não terem aproveitado o aumento de cilindrada para aumentarem mais os cv.

                                              470/480 parecia ser o número indicado para este V8.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                eu gosto muito do GT3, mas não "enterrava" este M3 assim tão depressa.

                                                aliás, tenho o palpite que as diferenças entre o GT3 e o M3 GTS serão na base do ""cagagésimo""


                                                cumprimentos
                                                Ou até menos do que isso

                                                Mas vai ser um duelo daqueles que ficam na história...

                                                O perfect balance vs O carocha on steroids!

                                                Gentlemen pick your weapons



                                                Ps.: Para mim podia ser mesmo un 635Csi ou um 3.0 Csi ou Csl

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  não percebi essa de fazerem um bloco novo só para tirarem mais 30cv !!
                                                  Editado pela última vez por Crysis; 04 November 2009, 21:35.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    YouTube - BMW M3 GTS. Teaser.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Está um belo animal.
                                                      Quanto a mim não me parece que o aumento de 30cv seja assim tão pequeno.
                                                      Se nos restringirmos apenas aos 400cc a mais, é uma potência perfeitamente normal.
                                                      Aliás, não sei onde leram que o bloco era novo.
                                                      O bloco é o mesmo de certeza absoluta, mas com um alargamento da cilindrada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                        Falta-lhe muito para chegar aos calcanhares do Porsche GT3.
                                                        Porquê?

                                                        Eu adoro o Porsche, oh se adoro, ainda hoje foi motivo de conversa com um amigo mas é capaz de ser prematuro fazer afirmações dessas.

                                                        Não obstante de ser o mais provável.. Não podemos esquecer que o Porsche é top of the tops. Mas esperemos para ver.
                                                        Editado pela última vez por Bj40; 04 November 2009, 21:34.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É difícil não fazer logo a associação GTS Vs GT3...

                                                          Se bem que neste género de carro sempre fui apaixonado pelo CLK 63 Black Series, embora admita que este GTS esteja uns furos acima...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu só nao percebo é quem compra um M3 desses...é que o CSL que eu conhecia dantes nao tinha esse aileron matias...

                                                            E para andar na pista, como ja disseram os beetles são mais engraçados e os cavalinhos ainda mais.

                                                            E no meio da cidade os cavalinhos ainda passam como bonitos, o porsche como meio xuning e esse m3...devia ser proibido xD

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X