Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Volkswagen Passat - fotos espia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Volkswagen Passat - fotos espia








    #2
    Deve ser óptimo para os peões, é todo almofadado.


    Quanto ao resto, isso tanto pode ser uma Passat como uma Fiat Marea

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
      Deve ser óptimo para os peões, é todo almofadado.


      Quanto ao resto, isso tanto pode ser uma Passat como uma Fiat Marea

      Fonte: Next Passat spied | Spy Shots | News | Auto Express

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RSP Ver Post
        Não estou a colocar em causa a tua intervenção

        Mas este tipo de fotos, até lá podiam meter uma Peugeot 504 que era igual ao litro ...tão tapadinha com o acolchoado que está

        Comentário


          #5
          A mim, parece mais do que evidente (ao contrário dos comentários anteriores), dadas as dimensões, proporções e posição dos diversos elementos que se trata de um restyling profundo do actual Passat, como fizeram com o Golf V -> VI.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
            A mim, parece mais do que evidente (ao contrário dos comentários anteriores), dadas as dimensões, proporções e posição dos diversos elementos que se trata de um restyling profundo do actual Passat, como fizeram com o Golf V -> VI.
            Até pode ser uma Passat, mas dai a ser evidente...

            Comentário


              #7
              Eu como já vi mais fotos desta "sessão de apanhados", foi-me fácil constatar pelo que afirmei no anterior comentário, ao qual acrescento o formato das portas e dos vidros que é exactamente o mesmo do actual Passat.

              Comentário


                #8
                O "novo" Passat não passa do actual Passat com um mero restyling.

                A fórmula é a do Golf VI: mudam grelha, faróis, apêndices (puxadores, retrovisores, frisos) e o formato de 2 ou 3 painéis.
                Depois "remasterizam" as suspensões, metem uns motores de última geração, e siga para mais 4 anos de mercado.

                Desta forma, fazem render o peixe: 2005-2010 + 2010-2013/14 = 8/9 anos de mercado.

                Ainda bem!
                Aprenderam com as megalomanias do inicio da decada, em que achavam que o ciclo do produto se tinha encurtado para metade.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X