Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenças entre E91 163 e 177

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diferenças entre E91 163 e 177

    A perfunta é simples.
    Para quem anda a ver E91 Usadas, como distinguir a versão de 163 das de 177 sem estar a olhar para para a papelada. Acho que as de 177 já são todas ED mas como é que se consegue verificar de forma rapida e inequivoca

    JC

    #2
    Os ED, se forem de caixa manual, têm o botão do Auto Start & Stop.

    Além disso, a grelha frontal tem umas palhetas que abrem e fecham.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Os ED, se forem de caixa manual, têm o botão do Auto Start & Stop.

      Além disso, a grelha frontal tem umas palhetas que abrem e fecham.
      O botão do auto Start & Stop fica localizado em que zona? É na consola central debaixo do comandos do AC e radio correcto?

      JC

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
        O botão do auto Start & Stop fica localizado em que zona? É na consola central debaixo do comandos do AC e radio correcto?

        JC
        Exactamente! Fica logo por cima do cinzeiro, que é mais fácil.

        Comentário


          #5
          Se o escape não tiver sido alterado a ponteira da 163 é virada para baixo ao bom e velho estilo diesel.

          A 177 tem a ponteira oval, da mesma cor que as jantes, e perfeitamente paralela ao chão.

          Fácil é assim, mas de forma inequívoca só mesmo verificando se tem ou não o botão que liga/desliga o sistema star-stop na consola central.

          Não confundir com o botão de ligar a ignição visto que esse é efectivamente tem lá escrito start-stop e o outro não.

          Comentário


            #6
            Sabem em que data começou a ser comercializada a versão de 177 em Portugal e já agora na Alemanha?

            A questão do botão já percebi

            JC

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
              Se o escape não tiver sido alterado a ponteira da 163 é virada para baixo ao bom e velho estilo diesel.

              A 177 tem a ponteira oval, da mesma cor que as jantes, e perfeitamente paralela ao chão.

              Fácil é assim, mas de forma inequívoca só mesmo verificando se tem ou não o botão que liga/desliga o sistema star-stop na consola central.

              Não confundir com o botão de ligar a ignição visto que esse é efectivamente tem lá escrito start-stop e o outro não.
              Existem 20d 163cv com a ponteira recta. Salvo erro vinha assim se tivesse o opcional filtro de partículas, caso contrário seria virada para baixo. Mas não posso assegurar a 100% que existe relação entre o filtro de partículas e o tipo da ponteira.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X