Honda vai apresentar a próxima geração (nono) Civic em 2010. Aqui é uma prestação exclusiva dos relatórios sugerem que o carro do futuro podem se parece. Ele será baseado no conceito OSM revelado pela Honda no Salão do Automóvel Britânico Show.
Para os fãs Euro Civic, fontes indicam que o hatchback Civic futuro vai realizar o controle da Faixa actual único cluster de luz na parte traseira, mas a tela dividida traseira foi caiu para melhorar a visibilidade.
Honda faz atualmente duas diferentes versões do Civic. Assim como o Accord, o carro vendido na Europa é um design diferente e passeios em uma plataforma diferente. As duas últimas gerações do Civic em os E.U. tomaram o carro longe da juventude e transformou-a mãe eo segundo carro pop. Longe estão os dias da performance-oriented dupla suspensão dianteira Wishbone (2001), em vez disso temos mais espaço interior. Pode ser confiável, mas perdeu a maior parte da sua paixão.
Como o atual modelo, dois estilos de carroçaria serão oferecidos: um hatch de três portas, e uma prática mais cinco portas. Motores será provavelmente muito parecido com a formação atual, porém um propulsor híbrido também poderia ser acrescentado à gama tão bem. Como sempre, uma versão Type R powered by familiar Honda inline iVTEC 148kW K20 e quatro também serão oferecidos.
Para os fãs Euro Civic, fontes indicam que o hatchback Civic futuro vai realizar o controle da Faixa actual único cluster de luz na parte traseira, mas a tela dividida traseira foi caiu para melhorar a visibilidade.
Honda faz atualmente duas diferentes versões do Civic. Assim como o Accord, o carro vendido na Europa é um design diferente e passeios em uma plataforma diferente. As duas últimas gerações do Civic em os E.U. tomaram o carro longe da juventude e transformou-a mãe eo segundo carro pop. Longe estão os dias da performance-oriented dupla suspensão dianteira Wishbone (2001), em vez disso temos mais espaço interior. Pode ser confiável, mas perdeu a maior parte da sua paixão.
Como o atual modelo, dois estilos de carroçaria serão oferecidos: um hatch de três portas, e uma prática mais cinco portas. Motores será provavelmente muito parecido com a formação atual, porém um propulsor híbrido também poderia ser acrescentado à gama tão bem. Como sempre, uma versão Type R powered by familiar Honda inline iVTEC 148kW K20 e quatro também serão oferecidos.
Comentário