Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de 308 SW por... (aceito sugestões até 45.000eur)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de 308 SW por... (aceito sugestões até 45.000eur)

    andava eu há já algumas semanas convencido que ia, a muito curto prazo, poder cumprir o capricho de comprar o 500C (ou o Abarth ou um Mini...) e num volt-face significativo, vejo-me agora colocado num cenário completamente distinto: trocar a 308 SW por outra carrinha.
    a troca da 308 não tem a ver com insatisfação ou problemas, até porque tem só 1 ano, mas gostava de poder aproveitar a oportunidade que surgiu.

    já pensei numa série de alternativas mas, tendo obrigatoriamente que ser carrinha, tenho tido uma grande dificuldade: (in)felizmente, ao ter optado o ano passado pela 308, quase todas as carrinhas que vou vendo parecemme pequenas e acanhadas em todos os lugares.

    das Laguna, Octavia, 407, Avensis, Accord, Mazda 6 e Mondeo não gosto e por isso não são opção.
    da C5 e Insignia parece não gostar a "Maria" e assim também não se perfilam como candidatas.
    as Alfa 159, BMW 3 e Audi A4 são pequenas e a Mercedes C é muito cara.

    numa pesquisa descontraída pela net vi a nova Superb e do que vi até agora gostei mas ainda não vi ao vivo nem sei quando sai para o mercado.

    o orçamento máximo e já esticado é de 45.000eur.

    qual será a opção mais correcta?

    tem de ser a Diesel e espaçosa.

    #2
    Eu iria para a Passat! Pessoalmente gosto de VW e espaço de ser suficiente!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
      andava eu há já algumas semanas convencido que ia, a muito curto prazo, poder cumprir o capricho de comprar o 500C (ou o Abarth ou um Mini...) e num volt-face significativo, vejo-me agora colocado num cenário completamente distinto: trocar a 308 SW por outra carrinha.
      a troca da 308 não tem a ver com insatisfação ou problemas, até porque tem só 1 ano, mas gostava de poder aproveitar a oportunidade que surgiu.
      Confesso que não percebo o motivo da troca...

      Comentário


        #4
        A nova superb deu hoje no programa tv turbo da SIC notícias a apresentação dela, e falaram que chegará em Fevereiro cá. Na reportagem disseram que tem a 2ª maior mala do mercado, apenas superada pela Classe E. Sinceramente daquilo que vi, gostei do desenho.

        Comentário


          #5
          Estou a ver 3 opções:
          Passat Variant
          A6 avant 2.0 TDI TDIe
          520d e61

          estas 2 últimas pressupoem "muita" negociação, e poucos extras.


          Depois, exist(irá) a Superb, que me parece interessante, produto de qualidade, e espaço não lhe faltará.. eu só fugia das versões de topo, porque dar 45k € por um Skoda é não ter amor a ter dinheiro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
            Confesso que não percebo o motivo da troca...
            é mais ou menos o mesmo motivo que me ia levar a comprar o 500C... ou seja , nada de objectivo e/ou racional.
            mas, pensando ainda um pouco sobre isso, lembro-me de uma justificação razoável: tentar vender a 308 SW numa altura em que a perda/desvalorização ainda seria relativamente reduzida.

            Comentário


              #7


              Comentário


                #8
                A minha escolha seria:

                SAAB 9-3 1.9 TTID (bi-turbo) de 180cv, Vector a 41.300€.

                Ou então,

                Subaru outback 2.0d de 150cv N3 (topo de gama) a 43.450€.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                  é mais ou menos o mesmo motivo que me ia levar a comprar o 500C... ou seja , nada de objectivo e/ou racional.
                  mas, pensando ainda um pouco sobre isso, lembro-me de uma justificação razoável: tentar vender a 308 SW numa altura em que a perda/desvalorização ainda seria relativamente reduzida.
                  Mas em que é que a 308 não te serve?Precisas de mais espaço?Ou apenas queres trocar por trocar?

                  Desculpa estar a meter-me na tua vida mas só quero perceber como é que alguém tendo uma excelente carrinha com um ano e estando satisfeito com ela quer agora trocá-la por outra...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                    é mais ou menos o mesmo motivo que me ia levar a comprar o 500C... ou seja , nada de objectivo e/ou racional.
                    mas, pensando ainda um pouco sobre isso, lembro-me de uma justificação razoável: tentar vender a 308 SW numa altura em que a perda/desvalorização ainda seria relativamente reduzida.
                    Acho que isto diz tudo....

                    Mas ajudando, espera pela Skoda Superb se o espaço para ti é o mais importante de certeza que não vais ficar desiludido

                    Comentário


                      #11
                      A V70 também parece uma boa opção ..
                      tens a versão DRIVe por 37000€ com o 1.6d 110cvs
                      e a 2.0D 136cvs por 44500€

                      Comentário


                        #12
                        a minha escolha seria a v70

                        se pões a insignia e a 3er de parte, então talvez uma passat.

                        Comentário


                          #13
                          Volvo xc60 drive

                          Comentário


                            #14
                            Boas ao forum

                            Visto ter uma Passat e me sentir muito satisfeito com ela, penso ser a opção mais acertada. Até 45.000€ pode ter o 2.0 TDI - CR - com 170 cv, o meu motor do qual não tenho nada de mal a dizer até agora. espaço é algo que não lhe falta.
                            A Superb também penso ser uma boa opção, muito espaçosa e aparenta ter qualidade.
                            A V70 para mim, a mais bonita de todas, mas não creio ser a melhor opção.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              que tal ford s-max 2.2 tdci.bastante espaçosa,e bonita.

                              Comentário


                                #16
                                Se te apetece mudar de carro por capricho ainda bem, pois significa que o podes fazer, o dinheiro é teu! que eu saiba nao o foste roubar ao banco! se o foste roubar ao banco e nao te apanharam continuas a ter merito! lol
                                Portanto eu na tua opção ia para a volvo v70 ou o xc60 não é uma carrinha mas faz o mesmo efeito! Ou entao uma passat 170cv sport.. o interior é lindo mas tens que ter em atençao que é um modelo que dentro em breve vai ser substituido.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sem duvida XC60

                                  Comentário


                                    #18
                                    Que tal uma S-max 2.2 (175cv) Titanium S?
                                    é grande, super espaçosa, topo de gama e o preço and por volta do que apresentas.





                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                      Volvo xc60 drive
                                      x2

                                      É incrivel a beleza deste SUV sobretudo com os leds verticais traseiros ligados.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu diria kia sorento 2.2 crdi 197cv e com 5 anos de garantia:

                                        2.2 CRDi 7lug LX ~ 33.490 euros
                                        2.2 CRDi 7lug EX ~ 35.490 euros
                                        2.2 CRDi 7lug TX Cx. Aut. ~ 40.990 euros

                                        ou se queres mesmo uma carrinha, a Superb Break parece-me muito apetecível tb.

                                        Comentário


                                          #21
                                          da S-Max não me tinha ainda lembrado e seria sem dúvida uma boa ideia, mas tenho ideia que a S-Max e a Passat devem estar para ser substituídos a breve prazo por isso perdem uma parte do interesse.

                                          não vi ainda nenhuma Volvo V70 das actuais por dentro mas a antiga não era muito abonada em termos de espaço interior no banco de trás.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                            da S-Max não me tinha ainda lembrado e seria sem dúvida uma boa ideia, mas tenho ideia que a S-Max e a Passat devem estar para ser substituídos a breve prazo por isso perdem uma parte do interesse.
                                            A S-Max não vai ser substituida brevemente.

                                            Antes disso ainda vem o novo Focus e C-Max para a rua, entre outros.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Com tantas condicionantes!

                                              É quase impossível dizer uma carrinha até porque tens um modelo que ainda torna mais difícil a escolha de uma que a supere em versatilidade, habitabilidade e funcionalidade!

                                              Já agora qual é a versão da carrinha?

                                              Senão queres perder as vantagens dessa carrinha e queres um novo até 45 mil euros compra outra 308 com o equipamento todo disponível e com um motor mais potente.

                                              Uma com couro integral, WIP 3D, 2.0 Hdi etc etc se é que a tua não é assim já tinham mais qualidade/requinte.

                                              Por 45.mil euros acho que ia para uma C5 Exclusive 2.0 Hdi 163cv com couro integral e todos os extras e ainda deve sobrar dinheiro no fim de um desconto!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vou fazer um pequeno apanhado de opções que teria em conta caso estivesse no teu lugar:

                                                - Mitsubishi Outlander 2.0 DI-D 4WD Intense 2 - BLT/PA/VE - 45.050,00
                                                - Mitsubishi Grandis 2.0 DI-D 140cv Instyle FX/TA2/DAC/EC/FPF - 40.375,00
                                                - Subaru Outback 2.0 Boxer Diesel N3 - 43.450,00
                                                - Skoda Superb 2.0 TDI CR 170cv DPF Elegance - 41.793,42
                                                - Saab 9-3X 1.9TTiD - 42.300,00
                                                - Kia Sorento 2.2 CRDi 4x2 TX Automático - 41.840,00
                                                - Hyundai Santa Fé 2.2 CRDi 4x2 7Wagon SE Platinum A/T - 43.695,00
                                                - Ford Galaxy 2.2TDCi Titanium - 43.945,00
                                                - Citröen C8 2.0HDi 138cv Exclusive FAP - 44.915,85
                                                - BMW X1 sDrive20d - 41.300,00


                                                Boa escolha.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X