Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registo do automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registo do automovel

    Boa tarde a todos,

    Preciso da vossa preciosa ajuda, estava a conversar com um colega meu (comprou uma carrinha Lybra) e perguntei-lhe o nº de registos que o carro tinha, e le disse que não sabia!! Fomos então aos documentos do carro e reparei que no documento unico não faz qualquer tipo de referencia ao nº de registos.

    Alguem me diz aonde se vê??

    Abraços

    #2
    Originalmente Colocado por DanielC Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Preciso da vossa preciosa ajuda, estava a conversar com um colega meu (comprou uma carrinha Lybra) e perguntei-lhe o nº de registos que o carro tinha, e le disse que não sabia!! Fomos então aos documentos do carro e reparei que no documento unico não faz qualquer tipo de referencia ao nº de registos.

    Alguem me diz aonde se vê??

    Abraços
    Não se vê. Não aparece no DUA. É um dado irrelevante uma vez que o nº de registos na maioria das vezes não corresponde ao nº de proprietários.

    Comentário


      #3
      Exacto... agora é 1 incognita.

      Não concordo com a Mrs X... o facto de ter apenas 1 registo pode não significar nada.

      No entanto, se tiver 5 ou 6 registos já me deixa de pé atrás

      Comentário


        #4
        Eu e o meu colega assutamo-nos porque ao lado da matricula tinha um nº (que é o 7) e pensa-mos logo que o carro tivesse 7 registos.

        Ok obrigado,

        Abraço

        Comentário


          #5
          Pode-se ver, mas dá mais trabalho. Vais á Conservatória do Registo Automóvel, pagas (5€ salvo erro) e pedes o historial de proprietários do veiculo em questão. Ai aparecem todos, os que interessam e os que não interessam (importador, financeiras, etc).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
            Exacto... agora é 1 incognita.

            Não concordo com a Mrs X... o facto de ter apenas 1 registo pode não significar nada.

            No entanto, se tiver 5 ou 6 registos já me deixa de pé atrás
            Um carro com 5 registos pode ter 2 proprietários. É por isto que os registos são irrelevantes. Além de que o facto de ter muitos registos nada atesta sobre o estado do carro.

            Comentário


              #7
              Estado do registo

              Existe alguma forma de ver online (através da matrícula) o estado do registo de propriedade, que não tenha sido feito por nós próprios?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X