Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HELP! Astra com 2 dias não pega!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    HELP! Astra com 2 dias não pega!!!!!

    Pois....

    Penso que o problema seja com o imobilizador electrónico do motor. Fica acesso a luz no tablier e no computador de bordo aparece a letra F. Deve ser de falha. Já experimentei com a outra chave, mas o problema mantem-se.

    Alguém pode dar uma ajuda? Alguém que já tenha tido este problema? Penso que já andou por aqui uma história parecida... Respondam qualquer coisa enquanto procuro. Obrigado.

    #2
    vai ao meu ex-topico do 307!!!!!!!era exactamente isso........solução, pug com ele, metiam password nova e ficava bom por uns tempos......mas voltava sempre ao mesmo!

    Comentário


      #3
      Isso é um GTC?
      É que ah outro user aqui que está com o mesmo problema. Já foi ah oficina, voltou bom. Ao fim de pouco tempo, lixou-se de novo.
      Curiosamente o dele também e muito recente. Secalhar foi algum bug que ocorreu na linha de montagem durante uma semana.

      Comentário


        #4
        Isso é a unidade CIM. Também acontece com o meu de vez em quando. Vê aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...25&whichpage=4

        O diagnóstico foi efectuado na Fulcar na Visconde Valbom em Lisboa.

        Cmpts

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...4&whichpage=25

          Está aqui o que procurava.

          Pelos visto é recorrente.

          Ainda não sei foi como foi resolvido, mas o mais provável é Opel com ele.

          Comentário


            #6
            Recorrente? Isto é normal? E que diz a opel? Um gajo de x em x tempo o carro nao pega é isso?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por rjtd21

              Isso é um GTC?
              É que ah outro user aqui que está com o mesmo problema. Já foi ah oficina, voltou bom. Ao fim de pouco tempo, lixou-se de novo.
              Curiosamente o dele também e muito recente. Secalhar foi algum bug que ocorreu na linha de montagem durante uma semana.
              Sim é um GTC. Estou a ver que há muito pessoal a ter o mesmo problema...

              Comentário


                #8
                A opel tem-se estado a ***** para os problemas.
                Troca peças, e ao fim dum tempo volta a ficar igual. Isto claro, quando não diz que é normal. Secalhar desligar é normal para eles. ASsim como uns barulhos do carro. Ou os farois de nevoeiro rachados ;) É tudo normal.

                Qto ao como foi resolvido, foi assim:
                citação:Afinal de contas deitei os foguetes cedo de mais!
                Ontem a noite o carro voltou a falhar, e não pegar!

                Não percebo, mas já começo a ficar chateado com esta situação!

                Vai ser novamente rebocado, e desta vez vai mesmo ter de ficar resolvido, senão quero carro novo!
                O carro dele levou uma placa CIM. Há users cujo carro levou 5!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  Recorrente? Isto é normal? E que diz a opel? Um gajo de x em x tempo o carro nao pega é isso?
                  Recorrente no sentido de afectar várias viaturas. Normal é que não é de certeza. A Opel a mim ainda não me disse nada porque aconteceu à meia hora atrás.

                  Comentário


                    #10
                    Normal? A opel chega a dizer que é normal? hmmmm... devo ter um problema grave nos carros cá de casa... é que eles ligam sempre! lol

                    Comentário


                      #11
                      POis.
                      O que não falta é ppl com ruido do vento a entrar pelas portas, e é normal.
                      Ou o escape a ranger e a bater no chassis, tb é normal.
                      Ou a suspensão traseira a ranger como uma cama velha, que é normalissimo.
                      ...
                      and so on.
                      Secalhar é so nos GTC/Sport.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                        Normal? A opel chega a dizer que é normal? hmmmm... devo ter um problema grave nos carros cá de casa... é que eles ligam sempre! lol
                        Eles que me digam isso...
                        Bem estou a ver que amanhã tem que ir para a Opel.
                        Vou embora. Obrigado a todos.

                        Comentário


                          #13
                          Boa sorte nisso.
                          Qto tempo demorou o teu a chegar? É GTC ou Sport?

                          Comentário


                            #14
                            Com tantos problemas, quase sempre recorrentes, acho que alguém devia abrir um tópico sobre os problemas (e resolução) dos ASTRAS.

                            Comentário


                              #15
                              E eu que pensava que os Opel Astra era o supra sumo da gama...afinal parece que não é tão bom como pintam!!

                              E depois falam do mégane!!

                              Comentário


                                #16
                                Há uma "máxima" que diz "Errar é humano, corrigir é divino!".

                                Pelo que sei, toda a gente tem os problemas no arranque e barulhos no volante. Vão à oficina e ficam bons.
                                Porque é que a Opel não corrige logo esses problemas antes de os entregar aos clientes? É que já dá mau aspecto, sempre que alguém compra um Astra, passados dois dias tem que ir com ele à oficina.

                                Eu tive um Mazda 2 durante 3 anos e só ia à oficina fazer as revisões programadas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Oi,

                                  Como possuidor de uma Caravan 1.3cdti, também acho que esses "problemas" conhecidos deviam vir resolvidos aquando da entrega do carro.
                                  A minha Caravan de Outubro de 2005 foi 3 vezes à oficina:
                                  1º o arranque a frio que ficou parcialmente resolvido (não têm uma solução definitiva o que é fantástico - só acontece com o tempo frio);
                                  2º o barulho do volante (aqui, sim, deviam ter o cuidado de entregar o carro já com isto resolvido);
                                  3º um pequeno acidente.

                                  Agora espero que as visitas sejam sempre e só as das revisões.

                                  Boa sorte Monicamelo.

                                  Cumps,
                                  Paulo

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

                                    Isso é a unidade CIM. Também acontece com o meu de vez em quando. Vê aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...25&whichpage=4

                                    O diagnóstico foi efectuado na Fulcar na Visconde Valbom em Lisboa.

                                    Cmpts
                                    Visconde Valmor!

                                    PS: Re-editaste o Broke Back Mountain e meteste o Visconde na marmelada com o Conde (a outra rua é a Conde Valbom) [}]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Epah, eu troco-me sempre com o nome dessas ruas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já que se fala nisto de problemas e afins ao sair da oficina, diga-se que fiquei algo desiludido com o controlo de qualidade da Opel...

                                        Foi assim: ao sair da oficina, mal apanho a primeira estrada aberta... trepidação no volante => rodas mal calibradas. Detectei igualmente deficiente insonorização do habitaculo do lado do condutor. Ah, e também o led do cruise control que não acendia => acutalização de software (ou seja, ninguem viu que não tinha a ultma versão instalada...).

                                        Passadas duas semanas: agua no chão, do lado do passageiro => em principio eram impurezas no circuito de escoamento da agua do AC.

                                        Por resolver está ainda a insonorização do habitáculo, bem como a grelha separadora (o meu é GTC "comercial"). Se ao inicio fazia uns barulhitos, agora faz uns barulhões. Vai à Opel 2ª feira e parece que vai ser um dia inteiro de trabalho...

                                        No meu caso acho que posso dizer que não é nada de grave. Pior realmente é pior ficar parado por o carro não andar. Mas msmo assim é "chato". Compra-se um carro novo e tem logo que se andar a resolver estas coisitas todas... espero que em compensação de futuro seja só mesmo mudar o oleo e outras revisões

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se fosse toyota aconselhava-te a verificar se estavas a tentar ligar o carro coma chave correcta!
                                          Mas como não é!!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho q nem valia a pena vir aqui perguntar... era chamar o reboque e opel com ele!
                                            Qto á assitencia Opel... O meu corsa teve algumas ocorrencias. mas foi tudo resolvido. Excepto a coluna de direcçao. Mas ao menos foram sempre mudando, enquanto q com o meu Seat.... nem sequer me ligam a mandar dar uma volta ao bilhar grande.....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu acho que seria interessante, visto tratar-se de um modelo lider de vendas em Portugal, criar-se um tópico do estilo "toda a verdade" como já se fez para outros modelos para relatar essas ocorrências, assim mesmo quem vem apenas visitar o forum sem estar cá registado para procurar info. sobre o modelo tem logo tudo concentrado.
                                              A não ser que esse tópico já exista e eu nunca tenha reparado, se assim for, as minhas desculpas

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                aconteceu-me isso no carro da maria astra 5 portas 1.7cdti de 08/04.

                                                Foi à Opel teve 2 dias em testes, centralina e o diabo a quatro, nunca mais aconteceu nada, há coisas que enfim... cheira-me que fizeram algum "upgrade" na centralina, mas não se descoseram.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                  Pois....

                                                  Penso que o problema seja com o imobilizador electrónico do motor. Fica acesso a luz no tablier e no computador de bordo aparece a letra F. Deve ser de falha. Já experimentei com a outra chave, mas o problema mantem-se.

                                                  Alguém pode dar uma ajuda? Alguém que já tenha tido este problema? Penso que já andou por aqui uma história parecida... Respondam qualquer coisa enquanto procuro. Obrigado.

                                                  Conselho simples :

                                                  Faz um ON / OFF

                                                  Ou seja :

                                                  Desliga o borne negativo da bateria, ai durante um minuto... depois liga-o novamente e testa se pega... e claro acertar relogio, calendario, etc...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Às vezes são bugs no software dos carros. Opel com ele que tá na garantia, é chato mas acontece.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Então ? Não estou a perceber...? Onde andam os amigos de certas marcas que passam os dias de garras afiadas á espera que a concorrencia da marca que eles gostam tenha uma coisinha para eles atacarem logo... ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                                        Então ? Não estou a perceber...? Onde andam os amigos de certas marcas que passam os dias de garras afiadas á espera que a concorrencia da marca que eles gostam tenha uma coisinha para eles atacarem logo... ?

                                                        Fizeram ponte.:D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Agora a sério, começo a achar essa situação inadmissível[8]

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Não é para pisar quem está em baixo, mas eu vendi o meu Astra com 2 anos devido a este tipo de coisas.

                                                            A única solução é as pessoas queixarem-se, enviarem cartas para a Opel Portuguesa e Alemã.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X