Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado (23 000 limite) coupe/cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de carro usado (23 000 limite) coupe/cabrio

    editttt
    Editado pela última vez por Greenzord; 17 June 2012, 03:35.

    #2
    Sugiro também o Mx-5 com hartop(ou havendo valores um destes últimos na versão RC com capota rigida retrátil sem tirar espaço à mala). Aliás o hardtop é também uma hipotese para o S2000, já vi um com um posto e em nada fica a dever á capota de lona para além do óbvio de não se poder abrir e ir de cabelos ao vento.

    Comentário


      #3
      320cd

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
        Sugiro também o Mx-5 com hartop(ou havendo valores um destes últimos na versão RC com capota rigida retrátil sem tirar espaço à mala). Aliás o hardtop é também uma hipotese para o S2000, já vi um com um posto e em nada fica a dever á capota de lona para além do óbvio de não se poder abrir e ir de cabelos ao vento.
        Boas, o Mx-5 é engraçado mas se opta-se por 2 lugares entre esses 2 ia certamente para o s2000.

        Alguem que me consiga dar um feedback do 320cd?

        Obrigado , cumprimentos

        Comentário


          #5
          Por esses valores: Lotus Elise 135R

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
            Por esses valores: Lotus Elise 135R

            Boas , muito obrigado pelo conselho não sabia que ja haviam lotus a esse preço. O problema maior pelo que sei é a manuntenção/peças que não fica nada barata mesmo nada barata e é um carro mais de fim de semana do meu ponto de vista, para um uso diário deve-se tornar algo desconfortavel.

            Muito obrigado , Abraço

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
              Por esses valores: Lotus Elise 135R

              Para fazer 20 mil km por ano? Sejamos sensatos.

              Comentário


                #8
                325 ci Cabrio...ou 320 Cd.

                Comentário


                  #9
                  320 cd por várias razões já apontadas, contra: não sei como serão os custos de manutenção e podes ter o azar (espero que não...) de apanhar um "muito cansado". A malta dos BM talvez possa esclarecer melhor...

                  Comentário


                    #10
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd
                    320cd

                    Acho que deu para perceber a ideia

                    É um carro simplesmente perfeito. Lindo, desportivo, com excelente qualidade, dinâmica, é um carro único!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                      Boas , muito obrigado pelo conselho não sabia que ja haviam lotus a esse preço. O problema maior pelo que sei é a manuntenção/peças que não fica nada barata mesmo nada barata e é um carro mais de fim de semana do meu ponto de vista, para um uso diário deve-se tornar algo desconfortavel.

                      Muito obrigado , Abraço
                      Muito pelo contrário...

                      A manutenção é até bastante em conta. A mecânica é rover afinal.

                      Se for para ires à marca, bem, aí pagas bem.

                      O desconforto é muito relativo. Como já disse há uns tempos, os 980kms que fiz num dia como pendura num exige foram muito mais confortáveis que 600 kms com o meu Alfa ou o meu Mitsubishi. Os bancos são simplesmente maravilhosos.

                      JGTB,
                      Não era a primeira pessoa a usar um lotus diáriamente. Um que conheço à venda tem uma média de 12.500 kms por ano (o Greenzord falou entre 15.000 e 20.000 kms)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                        325 ci Cabrio...ou 320 Cd.
                        Gosto bastante dos 2 mesmo.. se for o cabrio vai ser pré-facelift devido ao preço , se for coupe ja vai ser pos facelift. A nível estetico prefiro bem mais o pos facelift.

                        Originalmente Colocado por JPS Ver Post
                        320 cd por várias razões já apontadas, contra: não sei como serão os custos de manutenção e podes ter o azar (espero que não...) de apanhar um "muito cansado". A malta dos BM talvez possa esclarecer melhor...
                        Pois custos de manuntenção tenho noção que não são nada baratos..

                        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd
                        320cd


                        Acho que deu para perceber a ideia

                        É um carro simplesmente perfeito. Lindo, desportivo, com excelente qualidade, dinâmica, é um carro único!!!
                        Por acaso é daqueles carros que me fazem olhar quando passam na rua

                        Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                        Muito pelo contrário...

                        A manutenção é até bastante em conta. A mecânica é rover afinal.

                        Se for para ires à marca, bem, aí pagas bem.

                        O desconforto é muito relativo. Como já disse há uns tempos, os 980kms que fiz num dia como pendura num exige foram muito mais confortáveis que 600 kms com o meu Alfa ou o meu Mitsubishi. Os bancos são simplesmente maravilhosos.

                        JGTB,
                        Não era a primeira pessoa a usar um lotus diáriamente. Um que conheço à venda tem uma média de 12.500 kms por ano (o Greenzord falou entre 15.000 e 20.000 kms)
                        Pois , acredito que fora da marca a manuntenção seja acessivel, mas não me vejo com o lotus para o uso diario.. Para segundo carro sem duvida mas para o meu carro diário..


                        Muito obrigado pessoal!

                        Grande abraço

                        ps: Ninguem que tenha tido/andado num 320cd para me deixar uma opinião?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                          JGTB,
                          Não era a primeira pessoa a usar um lotus diáriamente. Um que conheço à venda tem uma média de 12.500 kms por ano (o Greenzord falou entre 15.000 e 20.000 kms)
                          Todos os carros são possíveis de utilizador, mas digamos que um Lotus anda perto do impossível. Passadas duas semanas, estás completamente farto. São carros muitos giros, mas para andar ao fim-de-semana.
                          Além disso, ele pediu um carro mais cómodo que o Ibiza.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd
                            320cd

                            Acho que deu para perceber a ideia

                            É um carro simplesmente perfeito. Lindo, desportivo, com excelente qualidade, dinâmica, é um carro único!!!

                            Pena não dar, senão.... 330cd

                            Comentário


                              #15
                              E um "mero" 320 ci?



                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jcpr Ver Post

                                JGTB,
                                Não era a primeira pessoa a usar um lotus diáriamente. Um que conheço à venda tem uma média de 12.500 kms por ano (o Greenzord falou entre 15.000 e 20.000 kms)
                                Dá deus nozes a que não tem dentes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que a melhor opção é bmw 320cd.
                                  Uma alternativa mais actual: Alfa Romeo GT

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                    E um "mero" 320 ci?



                                    O problema do 320ci cabrio é que é pré-facelift (para o meu orçamento) e a nível estetico prefiro o modelo que sofreu o facelift.



                                    vs



                                    Mas em contrapartida tem a vantagem de ser cabrio o que é uma mais valia em certas situações hehe


                                    Originalmente Colocado por Duartee Ver Post
                                    Acho que a melhor opção é bmw 320cd.
                                    Uma alternativa mais actual: Alfa Romeo GT
                                    Exacto ja ví tambem alguns alfa romeo gt , mas se tivesse de optar entre o cd e o alfa iria para o cd por gosto pessoal.

                                    Obrigado!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Todos os carros são possíveis de utilizador, mas digamos que um Lotus anda perto do impossível. Passadas duas semanas, estás completamente farto. São carros muitos giros, mas para andar ao fim-de-semana.
                                      Além disso, ele pediu um carro mais cómodo que o Ibiza.
                                      Ok... são opiniões. São carros maioritariamente para fim-de-semana, mas por vezes até parece que há um decreto a dizer que só se podem usar mesmo aos fds.
                                      O Exige foi um dos carros mais confortáveis em que já andei. Se me falarem em barulho ou em ser dificil entrar e sair...são outros 500.

                                      Seja como for... boa sorte na compra.

                                      Comentário


                                        #20
                                        alfa romeo gt coupe niot.net (4).jpg

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                          Dá deus nozes a que não tem dentes.
                                          Agora fiquei curioso... porquê?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                            Agora fiquei curioso... porquê?
                                            Deve dar um gozo dos diabos andar no dia-a-dia com um Elise ou um Exige.

                                            Se me disseres que é um segundo carro, para o fim-de-semana, para ir aos TD's...ai sim tem toda a lógica...agora trânsito, buracos, lombas e afins...loucura.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por StaticI Ver Post
                                              [ATTACH]65753[/ATTACH]
                                              Muito bonito de facto tanto exterior como em interiores , mas o coração entre esses 2 manda-me para o bmw .

                                              Abraço!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho sinceramente q já deste a resposta a ti próprio e q vais optar pelo tal 320cd...

                                                No entanto, deixo alguns dos meus habituais bitaites, opções ligeiramente diferentes e diferenciadas entre si:

                                                Renault Mégane Sport - RS, 24.000 EUR, Braga - Standvirtual
                                                Audi A3 Sportback 2.0 170cv, 24.000 EUR, Foros De Amora - Standvirtual
                                                Peugeot 307 CC 2.0 HDI SPORT, 24.000 EUR, BELAS - Standvirtual
                                                VW Golf V 2.0 GTI DSG, 24.000 EUR, Barreiro - Standvirtual
                                                MINI Cabrio Cooper S -Chilli- Parktronic, 24.000 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
                                                BMW 320 CD Sport, 24.000 EUR, Quarteira - Standvirtual (claro )
                                                Mercedes-Benz CLK 270 Coupé Avangarde, 24.000 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual
                                                MINI Cooper S, 23.900 EUR, Ovar - Standvirtual
                                                Peugeot 307 CC 2.0 Hdi Sport, 23.900 EUR, Barril-Encarnação - Standvirtual
                                                MINI Cooper S Cabrio 170 CV NACIONAL, 23.900 EUR, Porto - Standvirtual
                                                Seat Leon FR, 23.500 EUR, Vila Nova Gaia - Standvirtual
                                                Renault Clio rs, 23.500 EUR, Raposa - Standvirtual (claro q podendo comprar o Mégane, ñ sei se escolhia o Clio...)
                                                BMW 320 Cd Pack M Nacional, 23.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                                VW Golf V 2.0 GTI DSG PELE GPS, 23.500 EUR, Paços De Ferreira - Standvirtual
                                                Seat Leon 2.0 FR, 23.250 EUR, Fafe - Standvirtual
                                                Alfa Romeo 156 gta, 23.000 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual
                                                MINI Cooper S Jonhcooper Works, 22.900 EUR, Santarem - Standvirtual
                                                BMW 320 CD kitM, 22.900 EUR, Braga - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já conduzi todos os que referes inicialmente ... excepto o 20D que foi num 4 portas ...

                                                  Se fosse para mim ... iria para um Mx-5

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                                    O problema do 320ci cabrio é que é pré-facelift (para o meu orçamento) e a nível estetico prefiro o modelo que sofreu o facelift.



                                                    vs



                                                    Mas em contrapartida tem a vantagem de ser cabrio o que é uma mais valia em certas situações hehe



                                                    Obrigado!
                                                    Compreendo perfeitamente... cada vez que vejo um destes até me babo...



                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas muito obrigado pelas sugestões , estão ai algumas bem interessantes como o golf gti, os 20cd , e o clk 270.
                                                      De facto até ao momento o 20cd está na frente da minha opinião mas quero reunir um conjunto de informação (feedback de pessoal que tenha conduzido/andado) para ter a certeza e não me arrepender.

                                                      Muito obrigado pelos links!

                                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                      Já conduzi todos os que referes inicialmente ... excepto o 20D que foi num 4 portas ...

                                                      Se fosse para mim ... iria para um Mx-5
                                                      No estilo do mx5 acho que acabaria por adquirir o s2000. mas muito obrigado pela sugestão!

                                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                      Compreendo perfeitamente... cada vez que vejo um destes até me babo...



                                                      Esses farois

                                                      Grande abraço pessoal e obrigado!



                                                      ps: Ninguem que tenha conduzido um 20cd para deixar um feedbackzito?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Procura no forum dos bimmers... deve haver pessoal lá com maquinões destes!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Dois users deste fórum, que estavam bastante interessados nesse carro, fizeram-lhe um test-drive. Acho que até há um tópico sobre isso. Eles poderão dar uma ajuda.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                            Deve dar um gozo dos diabos andar no dia-a-dia com um Elise ou um Exige.

                                                            Se me disseres que é um segundo carro, para o fim-de-semana, para ir aos TD's...ai sim tem toda a lógica...agora trânsito, buracos, lombas e afins...loucura.
                                                            Rui,

                                                            Percebo o que queres dizer, mas...

                                                            Não sei a que horas o utilizador faz o percurso casa/trabalho/casa.

                                                            Se tiver um horário que lhe permite fugir ao trânsito, pode-se muito bem utilizar um carro como o Lotus como daily driver.

                                                            Quando ia de carro para Lisboa, raramente apanhava trânsito, quer de manhã, quer à noite, e tinha garagem da empresa.

                                                            Buracos e lombas? Não apanhava nada.

                                                            E nem todos vivem e/ou trabalham em Lisboa/Porto/Coimbra, onde o trânsito é problemático

                                                            Aliás... há pessoal que tem umas estradas espectaculares, livres de lombas/buracos/trânsito entre casa e o trabalho.

                                                            Um abraço

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X